7 de jul. de 2012

Nesta semana, a web mais assassina está de volta!


Olívia ameaça contar sobre seita illuminatti!

Olívia : Por que colocou a Cristina na seita e não eu?
Renato : Está louca? Como pode sair falando essas coisas assim?
Olívia : É isso mesmo, querido. Veja bem, eu vou lhe dar um aviso. Se eu não estiver nesta seita dentro de três dias, eu acabo com esse segredinho ridículo!
Renato : Você não seria capaz...
Olívia : Ah, não? É o que veremos, querido.

E mais! Luiza descobre tudo sobre a Lady Killer!

Eduardo entrega um alfinete para Cristina. Silenciosamente ela fura seu dedo e derrama seu sangue em volta do círculo. Eduardo, com uma espada, tira o pano que estava em cima do bode e o sacrifica. Os olhos de Cristina, neste mesmo momento ficam vermelhos. Luíza filmava á tudo em seu celular, atrás da árvore.
Eduardo : Consegue sentir?
Cristina : O poder escorrendo pelas minhas veias?


Su Maldonado ataca mais uma vez!

Carla, como Su Maldonado, postava no "Famosidade" sobre o incêndio do quarto de Cristina Beckers.
Carla (digitando) : Sim, pessoas. Parece que ontem a coisa pegou fogo no quarto de Cristina Beckers, literalmente. Será que foi para fazer "mershan"? Ain, como eu estou maldosa hoje.

Tudo isso e muito mais, ás 20h, "The Lady Killer"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário