2 de jul. de 2012

Jóia Rara : 86º Capítulo - Lúcio Malaver tenta estuprar Esmeralda mais uma vez


Galpão Abandonado :

Esmeralda : Vamos, fale logo sua proposta Lúcio.
Lúcio Malaver : Calma, está apressada?
Esmeralda : Muito e eu não vou ficar perdendo meu tempo olhando para sua cara.
Lúcio Malaver : Não sei o porquê de tanto ódio.
Esmeralda : Não sabe? Eu tenho nojo de você! Entendeu? Nojo!
Lúcio Malaver : Não se esqueça que temos um filho de juntos.
Esmeralda : Você nunca será o pai do José Rodolfo. Nunca!
Lúcio Malaver : Esmeralda, Esmeralda... Você está esquecendo que eu posso tirar aquela criança de você quando e a hora que eu quiser.
Esmeralda : Eu quero logo que você me dê a sua proposta para tudo isso acabar. Vamos, Lúcio Malaver, dê a sua proposta.
Lúcio Malaver : Eu deixo você, José Rodolfo e todos os Álvares Real em paz se...
Esmeralda : Se...?
Lúcio Malaver : Se você for minha mais uma vez...
Esmeralda : O que?

Mansão Álvares Real : Quarto de Graziela e Fátima

Fátima : Graziela, você ficou maluca?
Graziela : Quem você acha que é para falar assim comigo?
Fátima : Sua mãe e você terá que me respeitar. Você acha mesmo que ficar com aquele caipira desgraçado...
Graziela : Não fale assim do Ádrian.
Fátima : Está bem. Você acha que ficar com o Ádrian é um bom futuro para você?
Graziela : A vida é minha e dela eu faço o que eu quiser.
Fátima : Eu planejei um futuro divino para você, Graziela. Seríamos ricas e poderosas.
Graziela : Eu não preciso disso enquanto eu tiver o amor do Ádrian.
Fátima : Graziela, quem liga para o amor daquele caipira... do Ádrian? O dinheiro é o que importa.
Graziela : Se você é ambiciosa a esse ponto de não ligar para o amor, o problema é seu. Não sou obrigada a ser assim também. Agora, por favor, saia do quarto que eu quero descançar. Anda...
Fátima : Pense bem no que eu estou lhe dizendo, Graziela.
Fátima sai do quarto e Graziela volta à pensar em Ádrian.
Graziela : O Ádrian será meu, só meu... e ponto final.

Galpão Abandonado :

Esmeralda : Você ficou maluco de vez, não é? Eu? Transar com você? Nunca! Eu tenho nojo de você.
Lúcio Malaver : Eu não perguntei se você queria. Você será minha e ponto final.
Lúcio Malaver se aproxima cada vez mais de Esmeralda e ela vai se afastando aos poucos. Esmeralda acaba tropeçando e cai. Lúcio se põe sobre a moça e a prende com suas mãos.
Esmeralda : Me solta! Socorro!
Lúcio Malaver : Ninguém vai te ouvir, Esmeralda. Você vai ser minha e acabou.
Lúcio Malaver começa a tentar rasgar a roupa de Esmeralda, mas ela não para de se debater. Esmeralda solta uma de suas mãos e arranha o rosto de Lúcio Malaver. O rapaz grita de dor. Esmeralda aproveita o momento e o tira de cima dela. Esmeralda corre.
Lúcio Malaver : Volta aqui, sua desgraçada!
Lúcio Malaver começa à perseguir Esmeralda, que corria para fugir do rapaz.

Casa de Rosário : Cozinha

Florzinha dava água para Aurora beber. Ela bebe a água.
Florzinha : Está melhor, Aurora.
Aurora : Estou. Obrigada, Florzinha.
Florzinha : Não tem o que agradecer. E olhe, para de pensar no que a idiota da Graziela lhe disse. O Ádrian te ama sim, e ela está com raiva disso.
Aurora : Você é uma ótima amiga.
Florzinha : Vamos pro pátio tomar um vento?
Aurora : Vamos...
As duas saem juntas e vão para o pátio.

Mansão Álvares Real : Cozinha

Branca e Álvaro tomavam chá.
Branca : Então o meu neto já está começando à falar?
Álvaro : Sim, algumas palavras. Tipo, ele chamou a Esmeralda de mamãe.
Branca : Ah, mas que fase ótima. Mas, depois que crescem... Aí, segura pião.
Os dois riem e Branca para de rir do nada. Branca começa a se sentir mal.
Álvaro : Dona Branca. Está tudo bem?
Branca : Nossa, que sensação estranha.
Álvaro : O que houve?
Branca : Nada, apenas um pressentimento ruim. Mas, vamos continuar conversando. Mais chá?
Álvaro : Claro, aceito sim.
Branca : Irei buscar.
Branca se levanta para pegar mais chá e Álvaro começa à pensar em Esmeralda.
Álvaro pensa : Será mesmo que a Esmeralda foi para a casa de uma amiga? Não sei... mas essa história não me cheira nada bem.

Galpão Abandonado :

Esmeralda corria desesperadamente. Lúcio Malaver corria atrás da moça.
Lúcio Malaver : Esmeralda! Quando eu te pegar, eu acabo com a sua vida, desgraçada!
Lágrimas escorriam pelo rosto de Esmeralda enquanto a mesma corria. Ela vira em um corredor do Galpão e Lúcio a segue. Ao virar nesse corredor, Lúcio Malaver perde Esmeralda de vista, pois havia entrado em um lugar bastante extenso.
Lúcio Malaver : Não adianta brincar de pique-esconde, Esmeralda... Uma hora eu vou te achar, então, se revele logo, antes que eu te ache. E será bem pior...
Lúcio Malaver continuava procurando por Esmeralda. Aproveitando que o rapaz está de costas, Esmeralda pega uma tábua de madeira e taca na cabeça de Lúcio Malaver, que cai desacordado. Esmeralda põe a mão no bolso e pega seu celular desesperadamente. Ela digita alguns números e liga para alguém.

Mansão Álvares Real : Cozinha

Branca e Álvaro continuavam tomando chá. O celular de Álvaro atende. Ele pede licença à Branca e atende o celular.
Álvaro : Alô?
Esmeralda : Álvaro!
Álvaro : Esmeralda? Aconteceu alguma coisa?
Esmeralda : Por favor, Álvaro, eu preciso de você agora.
Álvaro : O que aconteceu?
Branca : O que está acontecendo, Álvaro.
Esmeralda : Por favor, venha correndo para o endereço que vou lhe dar.
Álvaro : Aham... Eu sei aonde é, amor. Eu estou indo. Beijos.
Álvaro desliga e se levanta desesperado.
Branca : O que houve? Era a Esmeralda?
Álvaro : Era e ela parece estar em apuros. Eu vou salva-la.
Branca : Eu vou com você.
Álvaro : Não, fique aqui e contate à polícia. É o melhor a fazer.
Álvaro sai correndo e Rodolfo e Armando estranham.
Rodolfo : O que houve? O Álvaro parecia preocupado.
Branca : A Esmeralda está em apuros.
Armando : O que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário