7 de jul. de 2012

iTunes : Me Dê Sua Vagina (featuring Nicki Minaj & LaserLight)

(Nicki e Laserlight)
EU - SOU
SAPA-TONA
EU - VOU
LAMBER SUA XANA

(Gally)
Vejo calcinhas e já começo a me molhar
(EU - SOU - SAPA - TONA)
Nicole Scherzinger faz minha ungidinha pirar
(EU - VOU - LAMBER SUA XANA)

Tenho nojo de pênis eles são feios e grandes
Ainda faz minha boca engasgar
Com aquele movimento enjoante de vai e vem
Eu só tenho vontade de vomitar

Prefiro uma perseguida porque é macia
E da pra apertar!
Quem aí não quer abrir, colocar na boca
E depois chupar?

Me dê sua vagina, me dê sua vagina
Me dê sua vagina apertadinha

Me dê sua vagina, me dê sua vagina
To doida pra chupar
E quem sabe desvirginar

(Nicki e Laserlight)
EU - SOU
SAPA-TONA
EU - VOU
LAMBER SUA XANA

(Gally)
Mas não adianta ter vagina cabeluda ou mal raspada
(EU - SOU - SAPA - TONA)
Já tive essa experiência quando transei com a Lady Gaga
(EU - VOU - LAMBER SUA XANA)

Quem é que quer saber? Quem foi que perguntou?
A vida é minha meu amor
Meu grelo é tão macio que até a Xuxa pega
E usa no comercial monange

Prefiro uma perseguida porque é macia
E da pra apertar!
Quem aí não quer abrir, colocar na boca
E depois chupar?

Me dê sua vagina, me dê sua vagina
Me dê sua vagina apertadinha

Me dê sua vagina, me dê sua vagina
To doida pra chupar
E quem sabe desvirginar

(Minaj)
Te dar minha vagina? Minha vagina não dou
Pode chupar, pode acariciar, pode lamber e até beijar
Mas aquela coisa horrivel da cinta-penis
Na minha passarinha você não vai enfiar

(Laserlight)
Gally, esqueça essa who porque eu faço de tudo
Aceito cinta-pênis na booceta e no koo
Pode penetrar só não esqueça de gozar
Porque no dia de hoje, to afim de orgasmar!

(As três)
Prefiro uma perseguida porque é macia
E da pra apertar!
Quem aí não quer abrir, colocar na boca
E depois chupar?

Me dê sua vagina, me dê sua vagina
(EU - SOU - SAPA - TONA)
Me dê sua vagina, me dê sua vagina
(EU - VOU - LAMBER SUA XANA)

Me dê sua vagina, me dê sua vagina
Me dê sua vagina, me dê sua vagina
Me dê sua vagina apertadinha
To doida pra chupar
E quem sabe desvirginar

Nenhum comentário:

Postar um comentário