2 de jul. de 2012

TALKING ON MUSIC | 1ª Edição

#Jennifer Lawrence sai das cortinas vermelhas toda dewa com um salto alto e desfila pelo palco. A platéia em cristo grita toda eufórica.
Jennifer: Boa noooooooooooite, LUV! Cheguei toda estilosa featuring me sentindo mesmo, adorei o palco. Todo dewo. E pra quem não sabe, o Talking on Music é nada mais nada menos que um remake do antigo UHDS, que a CW não autorizou o mesmo nome na emissora #chora, mas mesmo assim nós dewamos e roubamos o formato! Enfim, vocês estão super curiosos pra saber quem é a nossa convidada, não é? Pois então, ela é morena, 21 aninhos, ficou no 3º lugar do American Idol do Canadá e se encontra atualmente na 1ª posição da billboard. Vamos falar sobre música com ela, Carly Rae Jepsen!
#As cortinas se abrem e Carly entra. Jennifer vai figurantizar na sua poltrona do outro lado enquanto Carly se prepara para cantar.


Jennifer: Menina, ahasouuuuuuu, senta aqui comego.
#Carly caminha desfilando até as poltronas ungidas.
Jennifer: Phopha, sou eu posso desfilar.
Carly: Morta!
Jennifer: Bom, esse é o seu novo single, não é?
Carly: Exato, que já tem clipe gravado e tudo.
Jennifer: Adoro! E quando vai ser lançado?
Carly: Depois que abaixarmos a bola de Call Me Maybe, né?
Jennifer: Adooooooro essa jogada. Arrasou, phopherrima. E antes de falarmos sobre o mundo que todoss conhecem sobre você, vamos falar de bem antes de CMM.
Carly: Medah em cristo.
Jennifer: Como eu falei no começo, você participou do Canadian Idol, não foi?
Carly: Exato, me inscrevi, passei por tudo aquilo que vocês já conhecem, e fiquei no 3º lugar.
Jennifer: Naquela época você não esperava fazer tanto sucesso assim, né?
Carly: Nem imaginava. Mas não posso negar que me abriu várias portas.
Jennifer: Fato, tanto é que foi lá aonde você começou a sua turnê, não é?
Carly: Aham, na verdade foi uma tour especial, chamada Canadian Idol Top 3, aonde nós que ficamos em terceiro, segundo e primeiro podemos mostrar mais do nosso trabalho.
Jennifer: Nós não temos video dessa tour, maaaaaaaaas temos de uma performance sua lá.
Carly: Não mostre!
Jennifer: Dream. Solta aí produção.


Carly: Ai dewey, eu sei!
Jennifer: E pior que dewou mesmo. Essa canção pra quem não sabe é cover da Natalie Imbruglia! E menina, que voz você tem, hein? Todas Demi sambada.
Carly: Muertaaaaaaaa!
Jennifer: Um pouco mais depois disso você começou a trabalhar no seu álbum, não é?
Carly: Sim, eu já estava um pouco conhecida e comecei a upar faixas aos poucos na minha página do myspace, assim como a Audrey Kitching fazia, no final de tudo, eu juntei e fiz o Tug Of War.
Jennifer: Que inclusive é o nome do seu primeiro videoclipe. Vamos assisti-lo?
Carly: Vamoooooos.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m3vlhuzFgt1rvy2zxo2_400.gif
CLIPE: Tug Of War

Jennifer: Adoooooooro esse clipe. Bem engraçadinho too.
Carly: Adoro! Trabalho sempre com muita diversão mesmo, porque se for pra levar a sério...
Jennifer: E não é, menina? Ó, mas agora nós vamos falar daquele famoso vídeo que estourou 3 meses após o lançamento do clipe oficial. Sabe qual é?
Carly: Impossível esquecer.
Jennifer: Sim, estamos falando do cover de Call Me Maybe, feito pelo Big Time Rush, a Selesma Gomez, o Justin Bieber e a Ashley Tisdale.
Carly: E que eu estava junto, tá?
Jennifer: Morri! Primeiro que tudo começou por idéia do Justin, não é?
Carly: Sim, ele viu potencial em mim bem antes do videoclipe, por uma canção numa rádio que ele ouviu. Nos apresentaram e depois ele sugeriu junto com o Carlos, um cover para ver se a música fazia sucesso.
Jennifer: E não é que fez? Pra quem não sabe, no digital songs, a Carly é a primeira cantora canadense a chegar ao #1 na Digital Songs desde Baby, de 2010.
Carly: Beijo pra quem podeeeh.
Jennifer: Gritay! Então vamos assistir esse cover feito pelos zamigos.

http://30.media.tumblr.com/tumblr_lznwhpsKlF1qe88i9o1_500.gif
COVER: Call Me Maybe

Jennifer: Muito fofo e engraçadinho, mas tem uma coisa que eu não gostei.
Carly: O que?
Jennifer: Vocês não terem me convidado pra isso.
Carly: Mortaaaaaa. Na próxima a gente se reúne.
Jennifer: Uopa, então vocês costumam fazer isso sempre?
Carly: Sempre que dá, né? Mas agora vai ficar difícil, a Ashley tá trabalhando no novo álbum, Justin too, Selena no filme, BTR no single.
Jennifer: Sofri com a desculpa pra não me convidar.
Carly: Dream, mas ainda podemos fazer algo a dois, phopha.
Jennifer: Adooooooro. #MeSentindoNoQuadrodaDakota. Então, phopha, você vai cantar um pouquinho mais pra gente nowwwww.
Carly: Amo!

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6eol3NMng1rz033po3_250.gif
LIVE: Talk to Me

Jennifer: Socorrooooooooo dancei muito aqui. Minha segunda música favorita sua, single now, phopha.
Carly: Vamos ver depois, né?
Jennifer: Adorooooooo. E agora vamos falar dos seus futuros projetos, minha keridaney!
Carly: Amo! Como sabem, agora estou trabalhando com a banda Owl City.
Jennifer: Que estão se aproveitando do seu sucesso.
Carly: Morri! A música se chama Good Time e já está indo muito bem nos charts, em #3 no iTunes dos EUA.
Jennifer: Eu adoro essa canção, quero o clipe logo, viu?
Carly: É o novo single deles, certeza que terá um clipe bafônico.
Jennifer: Adooooooro. Além disso, me fale sobre sua parceria com o Zayn Malik.
Carly: Ah, verdade, a parceria provavelmente vá ser o segundo ou terceiro single dele. É uma canção que era do novo álbum da Mel Fronckowiak.
Jennifer: Todas Ashley pira!
Carly: Dream. A canção não é tão pop, nem tão rock, é algo mais alternativo. Acho que vão gostar.
Jennifer: Ansiosaaaaaaaa here! E me diga, e as web's?
Carly: Recentemente eu acabei de gravar The New Species, mas estão falando que a web será regravada e tals. Eu gostei do trabalho final, mas vamos ver mais pra frente, né?
Jennifer: Yes. Só pra constar, quem é sua personagem na web?
Carly: Kitty, a Lince Negra, que tem poder de atravessar coisas sólidas.
Jennifer: Adorooo, minha mutante favorita depois da Mística. #PorqueSerá?
Carly: Gritay!
Jennifer: Cópiaaaa! Mas enfim, amiga, nosso tempo já já vai acabar, vamos cantar a ultima?
Carly: Uepaaaaa, claro! Pra finalizar com chave de ouro.
Jennifer: Então nem preciso dizer que é o single-hit, Call Me Maybe.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6ep7xozac1rz033po1_500.gif
LIVE: Call Me Maybe

Jennifer: Apaixonada por sua voz here!
Carly: Thanks, é recíproco.
Jennifer: Bom, quero agradecer pela sua participação, já que aceitou o convite logo de cara.
Carly: Impossivel recusar, sou muito bem recebida aqui na emissora.
Jennifer: E no programa também, phopha, venha mais vezes.
Carly: Sim! Obrigado pelo espaço consedido para eu apresentar mais o meu trabalho pra quem não me conhece.
Jennifer: O que é impossivel, né?
Carly: Sofriiii.
Jennifer: Ó, mas sucesso pra ti, minha nega! #Penhalizei
Carly: Obrigado. Pra você too, o programa ficou a cara do lusho.
Jennifer: Amo, dewamos juntas na estréia. Então vamos finalizar o programa assistindo o clipe de Call Me Maybe e semana que vem eu tô de volta com outro convidado pra falar mais sobre música.
Carly: Byeeeeeeeee.
Jennifer: Phomos.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m54tn40KbS1qhw9kro7_r1_500.gif
CLIPE: Call Me Maybe

Clipes
Call Me Maybe
Call Me Maybe #Cover
Tug Of War

Performances
Call Me Maybe
Talk To Me
Torn
Curiosity

Nenhum comentário:

Postar um comentário