7 de jul. de 2012

iTunes : Tempo de Trepar (featuring Ceres Lemos)

(Ceres Lemos)
Pra quem já me fudeu
Esse cu também é meu
Se você gosta de me arrombar
Igual a Bismarchi vou ter que me virginar
Se você goza sem se masturbar
E quer viver na safadeza, então vem

(Logan)
Dessa vez nosso gemido
Vai ser maior que todos nós, então vem
Vem que a esquina é o seu lugar
Ainda dá tempo de trepar

(Os Dois)
Não demora
Mete ou a camisinha logo estoura
Tá na hora da gente fornicar
E pra quem quiser fuder a hora é agora
Uma suruba pode começar
Uoooooooh

(Ceres Lemos)
Se você gosta do Kid Bengala
E aproveitar os 40cm que ele tem
Se você gosta de dar o c*
E tem um pau cheio de tesão, então vem

(Logan)
Essa é a nossa vez
De trepar, com cinco ou seis
Então vem, vem que vamos surubar
A Kylie e seus amantes já vão chegar

(Os Dois)
Não demora
Mete ou a camisinha logo estoura
Tá na hora da gente fornicar
E pra quem quiser fuder a hora é agora
Uma suruba pode começar

Mete ou a camisinha logo estoura
Tá na hora da gente fornicar
E pra quem quiser fuder a hora é agora
Uma suruba pode começar

(Logan)
Juntos, você e eu
Vamos tirar as pregas de quem nos fudeu
Então quem quiser gozar
Deixe seu pau latejar

(Os Dois)
Não demora
Mete ou a camisinha logo estoura
Tá na hora da gente gozar
E pra quem quiser fuder a hora é agora
Uma suruba pode começar

Não demora
Mete ou a camisinha logo estoura
Tá na hora da gente gozar
E quem quiser surubar a hora é agora
A Kylie e seus amantes já vão chegar

Ainda dá tempo de trepar
Ainda dá tempo de trepar
Ainda dá tempo de trepar
Ainda dá tempo de trepar

Nenhum comentário:

Postar um comentário