5 de mai. de 2012

The Thalía Show : 2º Programa



Thalía entra ao som de "Addicted To You".



Thalía : Mais uma edição começando neste sábado maravilhoso! E ao som dessa cantora que eu particularmente amo, vamos conferir o que tem no programa de hoje, modéstia parte ele está imperdível!

Narrador : O "The Thalía Show" está recheadíssimo! Miley Cyrus conversa com Thalía sobre a sua personagem em "Me Conte Uma Mentira", Mariana Rios confere o guarda-roupa da protagonista de "Ilusões", Cecília interpretada por Dulce María e Lucy Hale aplica pegadinha em Enrique Iglesias! Está no ar o programa da inesquecível Maria do Bairro!

Começa a tocar "Maria La Del Barrio".
Thalía : Eu hein, esse narrador tá muito informado! Enfim, vamos então para o telão com Mariana Rios direto dos estúdios da Luv Factory!

Bastidores da Moda

Ao som de "Love You Like a Love Song", Thalía gira a poltrona e fica de frente ao telão. Mariana Rios aparece ao lado de Dulce María.
Mariana Rios (telão): Boa tarde galere! Estou aqui ao lado da linda, cheirosa e talentosíssima, Dulce María, como vai querida?
Dulce María (telão): Melhor impossível. Oi Thalía, oi gente.
Thalía : Oi Dulce, é um prazer conhecê-la. E conta mais sobre a Cecília, protagonista de "Ilusões"!
Dulce María (telão): Ah, então, ela é um amor de pessoa... pelo menos na primeira fase, né. Seu único sustento são as flores que ela vende na rua. Uma verdadeira mocinha sofredora. Mas aí ela conhece um senhor de idade que tem uma doença terminal, e ele deixa toda sua fortuna para ela no testamento.
Thalía : A-M-O! Mas eaí Mari, o que você encontrou?
Mariana Rios (telão): Encontrei pouca coisa da antiga fase da Cecília, porque jogaram tudo no lixo a maioria das roupas e deixaram um resto pro caso de haver flashbacks. Mas esse vestidinho é super cut.



Dulce María (telão): Então, esse vestido eu usei na primeira cena da Cecília! Simples, bordado e bonito. Me apaixonei assim que vi.
Thalía : Super gostei. Lembrei toda de Maria Mercedes, primeira novela da triologia que eu fiz. Pra quem não sabe a história é parecidíssima com a de Ilusões.
Mariana Rios (telão): Adoooro. Ai gente, olha esse que lindinho.



Dulce María (telão): Haha, esse parece muito vestido de boneca. Mas não curti, porque é muito calorento.
Mariana Rios (telão): Sério? Achei tão fofo.
Thalía : Ah, eu também gostei apesar de ser bem simples mesmo. Mas tenho que concordar, vestido calorento em gravação é horrível.
Mariana Rios (telão): Bom então chega de enrolar e vamos logo pra fase madame posuda da Cecília?
Dulce María (telão): Muerta.
Mariana Rios (telão): Gente para tudo, encontrei cada combinação divina.



Dulce María (telão): Ain, esses são muito lindos. Olha, até agora eu usei os quatros, menos o primeiro. O de seda vermelho foi no acidente da Luciana, que a Cecília chega toda desesperada. Já o dourado foi quando ela teve a primeira vez com o Ricardo. O resto me esqueci toda.
Thalía : Ai menina, quero essas combinações pra mim, depois passo aí.
Dulce María (telão): Pode vir, querida.
Mariana Rios (telão): Mas vem rápido, Thali, porque senão eu pego tudo.
Thalía : Morri. Dulce, amada, guarda-roupa da Ceci, aprovadooo! Obrigada pela participação.
Dulce María (telão): Eu é que agradeço. Não percam, meus amores, "Ilusões" de segunda á sexta, 19h!
Mariana Rios (telão): Amoooh. E eu falo diretamente dos estúdios da Luv Factory para o "The Thalía Show"!
O logo do programa volta ao telão. Thalía gira a poltrona again e fica de frente para a platéia. "Who Owns My Heart" começa a tocar.
Thalía : Depois desse quadro fashion, tá na hora de radicalizar tudo! Hoje eu entrevisto Miley Cyrus em um lugar paradisíaco! Está no ar o "Thalía ao Extremo"!

Thalía ao Extremo



Bonaire, Caribe

Thalía filma tudo com uma câmera de bordo.
Thalía : Sim more míos da Thali, enquanto aí no Brasil vocês passam um friozinho eu estou nas belas ilhas do Caribe curtindo um sol de rachar! E claro, muito bem acompanhada... Né dona Miley Cyrus?
Miley Cyrus : Suuuuuuuper. Oi smilers.
Thalía : Bom minha gente pra quem desconhece, essa aqui é a estação de mergulho nacional da cidade de Bonaire, no Caribe! E até chegarmos ao fundo do mar cheio de peixinhos e diversoso animais aquáticos, eu e a Miley vamos navegar um pouco em um belíssimo iate!
Miley Cyrus : Cadê nossos bons drink?
Thalía : Aqui minha filha, chega mais.
As duas brindam e riem. Cenas do iate em alto mar são mostradas.
Thalía : E nós já estamos aqui, apreciando essa bela vista e claro, tomando esses drinks de frutas tropicais divinos. Vamos começar Miley?
Miley Cyrus : Claro.
Thalía : Bom, o foco da entrevista vai ser a sua personagem na web "Me Conte Uma Mentira", a Ceres. Como você define a personagem?
Miley Cyrus : Numa garota solitária. Ela só quer chamar a atenção, quer que todos vejam ela "em ação", por isso tem a sua pose de mimada, malvada e insegura.
Thalía : E sobre a história do personagem? O nome "Ceres" faz alusão á dona da Luv, Ceres Lemos? Como você se preparou para dar vida á ela?
Miley Cyrus : O nome faz alusão a minha querida Ceres Lemos sim, mas de uma forma oposta que a Ceres é. Por exemplo, a de 'Me Conte Uma Mentira' é mimada, quer tudo na hora e odeia ser trocada, como já aconteceu duas vezes, e a dona da L4U é gentíl, simpática e dedicada ao que faz. Para dar a vida ao personagem eu pesquisei sobre a vida da Ceres e comecei a interpretar para mim mesma no espelho, sim, no espelho o oposto que eu via do que era falado dela.
Thalía : Amoo. Quando você recebeu o convite do autor Vitor para interpretar a mesma, aceitou logo de cara? Porque?
Miley Cyrus : Sim, foi uma grande surpresa para mim. Estava sem trabalho há algum tempo, e quando recebi o convite fiquei muito feliz. Sem contar que interpretar uma vilãzinha é muito gratificante.
Thalía : Sobre o personagem anônimo que vem rondando a web desde o começo, você já revelou que pensa ser no máximo duas pessoas, quais delas você acha que são?
Miley Cyrus : Na minha opinião, é a Sophia e o Mathias. Sempre achei que eles fossem o "-Mestre", desde quando eu recebi o texto do capítulo em que a Ceres recebe a primeira mensagem.
Thalía : Acho que esse "-Mestre" ainda vai dar no que falar. Agora sobre o futuro da Ceres, conte-nos o que está reservado para ela!
Miley Cyrus : Só posso falar pouca coisa... Depois que a Ceres descobrir que o Vitor e o Alan estão namorando, ela vai enlouquecer, a ponto de jogar o carro pra cima de Alan, só pra não ver ele com o seu pior inimigo, coisa que não vai dar certo. E como devem ter visto a um tempinho, o Vitor vai jogar a Ceres dá escada, na última semana da webnovela, coisa que vai deixar ela entre a vida e a morte, fazendo com que o Alan se sinta culpado, pois vão achar que ela tentou se matar.
Thalía : Que vadia, não?
Miley Cyrus : Muito, adoooro personagem assim.
Thalía : Haha, e sobre o fim dela. O que você espera?
Miley Cyrus : Eu acho que ela ficará com o Alan, mesmo depois de tudo que aconteceu entre eles, além das diferenças de opiniões.
Thalía : Acho justo, mas se você pudesse mudar o rumo da história, o que faria?
Miley Cyrus : Mesmo eu achando que é a Sophia e o Mathias o "-Mestre", eu daria esse gostinho da Ceres ser e ainda pôr a culpa em outro, por exemplo, por a culpa no Vitor, usando o passsado dele pra ajudar nessa incriminação e forjar a tentativa dele de matar ela depois dela "descobrir", matando ele, e no final ficar livre, leve e solta ao lado do Alan, com o seu happy end.
Thalía : Arrasou, menina!
Miley Cyrus : Sonhei toda, mas tudo bem!
O guia avisa há Thalía que eles já chegaram no local previsto.
Thalía : Bom Miley, muito obrigada pela entrevista. É um prazer tê-la no programa. E claro, não foi radical, foi mais um passeio entre amigas.
As duas riem e brindam novamente.
Miley Cyrus : Eu é que agradeço, e pode me chamar pra outro desses passeios.
Thalía : Ah, o próximo vai ser bem mais emocionante você vai ver. Vamos mergulhar então?
Miley Cyrus : Só se for agora!
As duas colocam roupas de mergulho e pulam na água. Já no fundo do mar, elas brincam com os peixinhos e mandam beijos para a câmera.



Thalía : Ai ai, é bom a dona Miley vir pra cá qualquer desses, aqui no estúdio tá? Bom, mas agora pode entrar Hale que vamos trollar tudo no "Pegadinha da tia Thali"!

Pegadinha da tia Thali

Lucy Hale entra ao som de "Big Hoops (Bigger The Better)".
Thalía : E então more, quem vai ser o alvo da vez?
Lucy Hale : Enrique Iglesias, jurado do "LuvStar".
Thalía : Amei demais. Vou lá pra trás, fui.
Thalía sai e o logo do programa muda pra "The Lucy Show", além das cores e o cenário. Lucy senta-se numa poltrona giratório e faz a apresentadora.
Lucy Hale : Mais um sábado meus queridos, e mais um programa. E hoje claro, teremos o lindo do Enrique Iglesias, que vai ser jurado do primeiro reality musical da Luv! Pode entrar meu amô!
Enrique Iglesias entra ao som de "Dirty Dancer". Ele troca beijinho com Lucy e senta ao lado dela.
Lucy Hale : Mas então, Rique, me conta mais sobre o "LuvStar"!
Enrique Iglesias : Ah, é um reality maravilhoso. Meus companheiros são super bacanas! A Nicki e a Paula são um amor de pessoa e o Matthew já é um brother.
Thalía (headphone) : E a Patrícia já engravidou?
Lucy Hale : Mas e aí, a Patrícia já engravidou do Kris?
Enrique Iglesias : Hã? Sei lá eu. Nem casou ainda... Boiei.
Lucy Hale : Meu filho quero saber do reality, não da Patrícia e do Kris.
Enrique Iglesias : Eu hein... Enfim, os participantes, geralmente cantores whos ou até atores ficam confinados na Mansão Luv, aonde terão ajuda da incrível Kelly Clarkson na parte da voz, e da Shakira na parte da coreografia.
Thalía (headphone) : Ah, eu sei quem é. Já fiz parceria com ela!
Lucy Hale : Shakira? Conheço. Já fiz parceria com ela?
Enrique Iglesias : Você é cantora?
Lucy Hale : Sou, mas desconhecida ainda. Vou me contentar com Pretty Little Liars. Aliás, do que estamos falando? Quero saber do reality, coisa lenta.
Enrique Iglesias : Mas eu to falando dele, uai.
Lucy Hale : Eu sei meu querido, e caiu na pegadinha dela.
Enrique Iglesias : Pegadinha de quem?
Tudo volta ao normal e Thalía entra ao som de "Dance Again".
Enrique Iglesias : Thalía? O que tá acontecendo?
Thalía : Morta que não caiu a ficha! Esse é o meu programa e você acaba de participar do quadro de pegadinhas onde eu falo um monte de coisa sem sentido no headphone da Lucy e ela repete no meio da entrevista.
Enrique Iglesias : Amoooooh. Bom pessoal, não se esqueçam que em breve estréia o "LuvStar" então!
Thalía : Não percam, vai estar um arraso gente! Mas agora eu me despeço da Lucy e do Rique, porque o tempo está curto. Xoxo, mores da titia, e fiquem com a incrível performance de Marina & The Diamonds com seu novo single "Primadonna", tirado do recente álbum "Electre Heart! Fooomos!


Músicas: Addicted To You / Maria La Del Barrio / Love You Like a Love Song / Who Owns My Heart / Big Hoops (BTB) / Dirty Dancer
Performance: Primadonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário