29 de abr. de 2012

Ela ressurgiu? : "Eu tento largar a imprensa, mas a imprensa não me larga!", disse Ceres!

http://media.zenfs.com/pt-BR/blogs/tipo-assim/deminibrasil.jpg

Após um bom tempo sem dizer nenhuma palavra, Ceres se manifestou hoje em seu twitter. A faz-de-tudo da L4U postou em seu twitter um tanto brincalhona. "Eu tento largar a imprensa, mas ela não me larga! #OhMyDeusas O que eu faço?", postou ela em seu microblog. Logo após, os fãs aproveitaram que ela estava on e fizeram algumas perguntas à ela. A pergunta em destaque foi "quando ela voltaria aos palcos e com músicas novas". Ceres respondeu que em meados de julho, agosto e o mais tardar em setembro. Ela também falou que está precisando deste tempo só para ela e que não inclui nenhum paparazzi ou repórter tentanto entrevista-la a qualquer custo. Ela também acabou postando sobre o pedido que Kris Allen fez para Paty em casamento. "Felicidades ao dois, e eu espero que a essa altura dona @PatriciaGomes já tenha aceito essa bagaça", disse ela super feliz. Ansiosos para a volta de Ceres? É só esperar, bebê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário