1 de mai. de 2012

Ilusões : 27º Capítulo - Joana revela que Guilhermina tem um passado sombrio


Vila 506 : Casa de Débora

Débora : O que você está fazendo aqui?
Diego : O que você acha que eu vim fazer aqui?
Débora : Eu acho bom você se afastar... Sabe que eu tenho namorado.
Diego : Ué, enquanto o Ricardo se aventura lá com a outra, você podia brincar um pouquinho comigo.
Débora : Não sou mulher de brincadeira.
Diego : Então, vamos falar sério.
Diego agarra Débora e os dois se beijam calorosamente. Diego rasga a roupa de Débora e começa a beijar o pescoço dela. Débora amava tudo aquilo. Diego joga Débora no sofá e tira sua blusa. E vai para cima dela e os dois transam.

Mansão de Cecília : Cozinha

Guilhermina : E o que você tem à ver com isso?
Joana : Ué... nada. Só acho que é um péssimo jeito de conseguir a fortuna dela.
Guilhermina : A única ladra aqui é você, querida.
Joana : Ora, ora, ora... Colocando as garrinhas de fora, né? Acho bom você não esquecer do seu passado, pois olha... é bem sombrio, e acho que a Cecília não gostaria nada de saber dele.
Guilhermina dá um tapa na cara de Joana, que cai. André segura Guilhermina.
André : Meninas, o que é isso?
Joana : Cuidado, Guilhermina... Você não sabe com quem está mexendo. E fique sabendo que esse tapa terá volta...
Joana se levanta e vai para o jardim rindo.
André : Passado sombrio? Que passado, Guilhermina?
Guilhermina fica sem saber o que fazer.

Mansão de Cecília : Quarto

Sem camisa, Ricardo estava deitado na cama, com Cecília.
Cecília : Ricardo, você não sabe o quão eu estou feliz... Nós vamos nos casar.
Ricardo : Pode ter certeza, eu estou bem mais feliz que você...
Cecília : Nossa, e porquê?
Ricardo : Oras, porque eu vou estar casando com a mulher da minha vida...
Cecília : Ah, seu lindo!
Ricardo pensa : Nossa, que coisa brega. Não vejo a hora de acabar logo com isso e tirar essa coisa grudenta de perto de mim.
Cecília : Bom, eu vou tomar banho. Eu já volto, tá?
Ricardo : Estarei esperando...
Cecília se levanta e vai para o banheiro. Ricardo se levanta e pega seu celular. Ele liga para Débora.

Vila 506 : Casa de Débora : Quarto

Débora e Diego transavam calorosamente. O celular de Débora toca.
Débora : Eu preciso atender.
Diego : Não, não precisa. Vem logo.
Débora : Não, espera!
Débora pega o celular e atende.
Débora : Alô?
Ricardo : Olá, minha gata. E então, como estão as coisas aí?
Débora : Melhores que nunca... Só mesmo a sua mãe que fica me pertubando o juízo.
Diego : Diz para ele que eu estou mandando um beijo...
Débora : Cala a boca.
Ricardo : Tem alguém aí?
Débora : Não, claro que não. Quem estaria? É apenas a TV.
Ricardo : Ah, ok. Olha, eu já marquei a data do casamento. Estamos cada vez mais perto da fortuna.
Débora : Ótimo, não vejo a hora de ser uma Lady Carioca.
Ricardo : E em breve será. Não só a Lady Carioca, mas também a minha Lady.
Débora : Amo! Agora vou ter que desligar. Bye!
Débora desliga o celular. Diego agarra a moça e a joga na cama.
Diego : Você não presta mesmo, né?
Débora : Ei! Esse bordão é meu!
Diego ri e Débora também. Os dois voltam a se beijar e a transar.

Mansão de Cecília : Cozinha

André : Vamos, Guilhermina, me diga.
Guilhermina : Não é nada, André. É apenas a Joana querendo me tirar do sério.
André : E pelo visto conseguiu, né?
Guilhermina : Olha, chega de papo. É melhor você me ajudar com a louça.
André ajuda Guilhermina e ela fica pensativa.
Guilhermina pensa : Não posso revelar isso. Pelo menos, não agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário