30 de abr. de 2012

Titia Pilar entra em ação : Vaza setlist oficial da cancelada "The Party of Liberdade Tour"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEheOnOX5ppClU55PfP3-8U53uNkvsXbjn-P0kdgcLUybBqR_DGHwMnoFEwRWJgFIubO-9zmkA4Ruxf2H4XacsHqQPBTC_2w_0giWp11xwSSB6ighxiKr2tluV6JNUoxAdwEXdULO6JRmpk/s640/RAYANA+CARVALHO+4+-+C%C3%B3pia.jpg

A era Liberdade já acabou, mas não para de render notícias. Após sair um remix de "Eu Sou Um Perigo" com feat. Natalia Horler e uma campanha super bem sucedida que Vitor fez no twitter com a hashtag #EraLiberdadeSempre, agora foi a vez de Pilar vazar algo da tal era. Eu seu twitter, Pilar postou a seguinte mensagem : "Já que estamos falando de Liberdade, vamos falar da 'The Party of Liberdade Tour'?", postou a fofoqueira de plantão. E em seguida, postou um documento com a setlist oficial da tour e com informações do que Ceres faria em cada música. Confira:
  1. Intro Liberal (Contendo elementos de bass e "Eu Só Quero Voar")
  2. Eu Só Quero Voar (Aqui, Ceres entra no palco sobre uma Lua)
  3. Oh, My Deusas
  4. Nós Dois (No final da música, Ceres conversa com o público e termina perguntando se eles querem um pedaço dela)
  5. Pedaço de Mim
  6. Eu Sou Um Perigo (Aqui, Ceres some do palco no fim da música)
  7. Coração de Pedra (Ceres começa a música já com outra roupa e o palco foi modificado).
  8. Acima de Tudo
  9. Doce Traição
  10. Ao Meu Lado (No piano)
  11. I Love Hate You
  12. Eros (God's Love is the Hell)
  13. Aquela Droga de Amor
  14. Splash - Splash (No início da música, o palco é modificado e vira uma verdadeira "Candyland")
  15. Medley Cover (Ceres faz cover de "Smile", "Friday" e "Don't Stop Dancin'")
  16. Respeitada
  17. Vida de Fã
  18. Prazer Culposo
  19. Bye-Bye
  20. Essa Noite
  21. Meus Sonhos Adolescentes
  22. Tirar Tudo (O palco é novamente modificado e simboliza a chegada de Ceres à "Party of Liberdade". No começo da música ela diz : "Chegamos à Liberade! Vamos Tirar Tudo, bebê!".)
  23. Glitter pelo Ar
  24. Fera Indomável
  25. Medley Virtual Mundo (Ceres canta "Bad Girl" e "Virtual Mundo", sucessos de seu primeiro CD)
  26. À Flor da Pele
  27. Liberdade (Remix)

Será que Pilar tem mais informações sobre a antiga era Liberdade para ser vazada? Aguardamos ansiosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário