8 de dez. de 2012

iTunes : "Máscara", por Queen Assamarah

Muh muh, mah mah
Muh muh, mah mah
Muh muh, mah mah
Muh muh, mah mah!

Quero jogar as cartas, como num cassino
No jogo do amor quem manda sou eu
Querido, fique aqui
Já começo a rodada jogando espadas
Não tente fugir
Ou vou te ferir (ir-ir-ir)

Oh, oh, oh, oh, oh, oh
Vou te seduzir, mostrar quem eu sou
Oh, oh, oh, oh, oh, oh
Vou te seduzir, mostrar quem eu sou

Te conquistei, te peguei, te agarrei
E você não desvendou minha máscara
(Não adianta fugir, eu já te fisguei)
Te conquistei, te peguei, te agarrei
E você não desvendou minha máscara
(Não adianta fugir, eu já te fisguei)

M-m-m-m-m-máscaras!
Muh muh, mah mah
M-m-m-m-m-máscaras!
Muh muh, mah mah

Vamos jogar os dados e ver quem tira o numero maior
Se eu ganhar, você será subordinado a mim
(Amo comandar)
Venha, se jogue nessa roleta ao som de Britney Spears
É tão incrível como eu consigo te enganar
(Fácil assim)

Oh, oh, oh, oh, oh, oh
Vou te seduzir, mostrar quem eu sou
Oh, oh, oh, oh, oh, oh
Vou te seduzir, mostrar quem eu sou

Te conquistei, te peguei, te agarrei
E você não desvendou minha máscara

(Não adianta fugir, eu já te fisguei)
Te conquistei, te peguei, te agarrei
E você não desvendou minha máscara
(Não adianta fugir, eu já te fisguei)

M-m-m-m-m-máscaras!
Muh muh, mah mah
M-m-m-m-m-máscaras!
Muh muh, mah mah

Eu não vou dizer que te amo
Isso é brega e cafona
E por mais que eu queira te enganar
Ainda vou sair desse lugar
Preciso de uma carona

Quer outra dose de whisky?
Suas apostas eu já mudei
Mas você está tão obcecado por mim
Que nem percebeu!

Te conquistei, te peguei, te agarrei
E você não desvendou minha máscara

(Não adianta fugir, eu já te fisguei)
Te conquistei, te peguei, te agarrei
E você não desvendou minha máscara
(Não adianta fugir, eu já te fisguei)

M-m-m-m-m-máscaras!
Muh muh, mah mah
M-m-m-m-m-máscaras!
Muh muh, mah mah

M-m-m-m-m-máscaras!
Muh muh, mah mah
M-m-m-m-m-máscaras!
Muh muh, mah mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário