5 de dez. de 2012

"The Escrava of Liberdade Tour": Ceres inicia sua nova turnê em Porto Alegre e coloca todos para dançar!

Clique para ver imagem em tamanho real 

Depois de algum tempo fora dos palcos, Ceres voltou com tudo nesta noite de quinta-feira, na primeira noite da sua nova turnê, a "The Escrava of Liberdade Tour", que tem base nos seus últimos dois CDs, o "Liberdade" e o "Contra o Mundo". Apesar de ser diferente dos shows que as divas pops estão fazendo pelo mundo a fora, o show de Ceres consegue pôr todo mundo para dançar, mesmo sendo com poucas coreografias e bem mais íntimo. 

Tudo começa com a intro, a "I Won't Be Your Slave", que é um vídeo que se passa nos telões, mostrando mais ou menos a continuação do clipe de "Escrava", aonde Ceres é perseguida logo após fugir da escola em que estava presa e pôr fogo no lugar. Ceres então se livra da polícia e chega animando à todos, agora realmente no palco, com "Até o Dia Raiar" abrindo o show. Continuando no ritmo de dança, Ceres canta "Dentes de Vampiro" e também "O Mundo Perfeito", sendo todas essas citadas até então do seu último CD, o "Contra o Mundo". Logo após, "O Mundo Perfeito", Ceres conversa com os Liberados de Porto Alegre e diz o quão está feliz por estar ali nesta noite. "Acho que a cafeína está fazendo muito efeito. Não estou conseguindo ficar parada", revelou a Mother Liberada, fazendo o público gritar. Logo após, Ceres proclama: "E esta noite, o mundo irá saber que nós não somos escravos dele! Que ele não vai nos escravizar! Que eu não serei mais uma na lista! Essa noite, queridos, vocês estão livres e eu não serei Escrava de ninguém", e logo após isso, começa a tocar o hit "Escrava". 

Clique para ver imagem em tamanho real 

Um dos momentos mais emocionantes do concerto, é quando Ceres vai ao piano, aonde faz um medley entre "Como Chama Que Não Se Apaga" e "Ao Meu Lado". Porém, a emoção vai ao auge quando a autora que canta toca, também no piano, "Glitter pelo Ar" e, neste show, ela dedicou à todos os Liberados que apenas querem ser eles mesmo, mas o mundo não deixa. Mas, depois de tantas lágrimas, Ceres volta com tudo e canta o hino "Contra o Mundo", fazendo como a sua performance no "Hit Parade Awards" e subindo no piano enquanto cantava. Vale lembrar que em "Reze por Mim", aonde Ceres toca no violão a canção, o público fica super emocionado também. 

Clique para ver imagem em tamanho real 

Deixando a emoção de lado, porque o que importa na "Escrava of Liberdade" é a festa, Ceres põe o povo para rebolar e soltar o seu lado dirrrrrrty em "Sexo & Muito Rock'n'Roll", aonde ela abre até uma garrafa de champagne e joga no público presente e pede um brinde à Liberdade. E a mesma engana todo mundo com o final de "Eu Só Quero Voar", que é quando ela se despede, mas o show ainda não tinha acabado. Ceres retorna para cantar as duas últimas canções, os hinos "Liberdade" e "Viva Sem Olhar pra Trás". Segue abaixo a setlist completa da turnê: 
  1. Intro "I Won't Be Your Slave"
  2. Até o Dia Raiar
  3. Dentes de Vampiro
  4. O Mundo Perfeito
  5. Escrava
  6. Eu Não Vou Mudar
  7. Nothin' To Lose 
  8. Como Chama Que Não Se Apaga/Ao Meu Lado 
  9. Glitter pelo Ar
  10. Contra o Mundo 
  11. Feitos para Amar
  12. Thank You (Estou Bem Melhor Sem Você)/Bye-Bye
  13. Aquela Droga de Amor
  14. Reze por Mim
  15. Oh, My Deusas
  16. Seu Momento
  17. Sexo e Muito Rock'n'Roll
  18. Eu Só Quero Voar 
  19. Liberdade
  20. Viva Sem Olhar pra Trás 
A "The Escrava of Liberdade" está apenas no começo. A tour vai até meados de março de 2013 e você não pode perder esse pequeno-grande show!

Clique para ver imagem em tamanho real

Nenhum comentário:

Postar um comentário