8 de dez. de 2012

Top Teen: 3ª Edição



Mel Ravasio: Mais um TT começando, e eu estou de volta depois de furar com vocês na semana passada! Ok, vou explicar o que houve... Como cinco dias da semana é muito pouco para se passar clipes, a direção do programa resolveu que ele irá ao ar de duas em duas semanas. Então semana que vem não terá, só na outra com uma edição especial natalina. Mas enfim, o convidado de hoje já está se aprontando! E enquanto ele não chega nós vamos de super estréia! Kerli com a urbanista "The Lucky Ones" abrindo a parada.

 05. The Lucky Ones - KERLI 

CLIPE AQUI

Mel: Josh Kloss aqui do meu ladinho todo fashion como sempre.
Josh Kloss: Haha, tudo bem Mel?
Mel: Melhor impossível, e me diga como vai a ERA "My Better Shot"? Pra quem não sabe esse ano foi o ano de Josh Kloss...
Josh: Olha, digamos que para um primeiro CD está ótima!
Mel: Amo! E essa história de ser papai?
Josh: Não vejo a hora... Eu e a Gally estamos muito anciosos!
Mel: Blue Ivy luvística define. E na madrugada de hoje saiu uma notícia dizendo que você já estaria compondo para seu próximo álbum, é verdade?
Josh: Sim, eu e a LUV Records estamos querendo lançá-lo o mais rápido possível. Lá pra junho de 2013, já  teremos algum single saindo!
Mel: Rihanna manda bjs. Bom, Josh e chegou a hora de você desempatar a quarta posição!
Josh: Aêe! Sempre quis fazer isso.
Mel: Morta! E hoje temos uma verdadeira legião... Phillip Phillips x Colbie Caillat x McFly x Paty Abravanel x Karmin x Borgore!
Josh: Escolho a lindinha da Paty!!!
Mel: Então vamos de "Me Tornar Uma Estrela"!

 04. Me Tornar Uma Estrela - PATY ABRAVANEL 

CLIPE AQUI

Mel: E menino que clipe fofo foi aquele de "Sun Way" com a Kátia?
Josh: Algo bem "Teenage Dream" né? Queria retribuir a oportunidade que tive de atuar ao lado dela.
Mel: Ai Ameeeey! Falando nisso "Rise Up, Stand Up" é sua próxima música de trabalho né? Já tem ideia pro clipe?
Josh: Eu me reuni com a Ceres, minha acessora e estamos montando uma história. Ficará bem bacana, vocês vão amar.
Mel: Uhuuuul! E bacana é a próxima posição que você também vai escolher, hihi.
Josh: Ixi, quem são?
Mel: Temos Will.I.Am x Carly Rae Jepsen! Jepeto diva!
Josh: Fico com o Will, uma das minhas influências.
Mel: (D) Só porque eu gosto de rebolar "This Kiss", fazer o que né...
Josh: Morto!
Mel: Vamos de "Scream & Shout" do Will com a Britney!

 03. Scream & Shout - WILL.I.AM & BRITNEY SPEARS 

CLIPE AQUI

Mel: Josh agora me diga com quem você gostaria de cantar no seu próximo álbum!
Josh: Acho o Adam Levine incrível, hitariamos juntos.
Mel: Adamlíciaaaaaaa! Os dois juntos? Ô se hitariam (A)... By the way, e de mulher?
Josh: Olha, seria bem interessante eu a Ceres gravarmos alguma coiasa. Acho ela uma grande cantora, e fazer dueto com ela seria uma honra.
Mel: Forafa define!
Josh: Morto.
Mel: Queria um featuring entre você a nossa próxima posição!
Josh: Quem é?
Mel: É uma brasileira... A Britney brasileira.
Josh: Claudia Leitte define.
Mel: Essa é a XTina, estou falando da Wanessa! "Hair & Soul" pegando o segundão here.

 02. Hair & Soul - WANESSA 

Foto de Wanessa
CLIPE AQUI

Josh: Gostei dela, vou tentar alguma coisa.
Mel: Divoooooooou! E a próximo posição é a Gally! To brincando, mas elas se parecem bastante...
Josh: Diva define!
Mel: É a Nicki Minaj com "Freedom"!
Josh: Quem é essa?
Mel: Ela é igual sua mulher...
Josh: Nunca ouvi falar.
Mel: Sofro.

 01. Freedom - NICKI MINAJ 

CLIPE AQUI

Mel: E o "Top Teen" vai ficando por aqui, guys! Até a semana do natal, Josh muito obrigado adorei bater papo com você.
Josh: Eu é que agradeço, Mel você é demais!
Mel: Amoooh! E agora um acústico pra gente, obrigada! Beijõeees!

#Acompanhado de seu violão, Josh começa à tocar uma versão acústica de "Rise Up, Stand Up", seu novo single.

Josh Kloss canta: Somedays you can be out of yourself
Weak, with no one to hold you
The water you have is not enough
To end its headquarters
You can count with someone to always
Will be there for you
That doesn't matter if you have
The most expensive jewelry in order
To save you
So,

Rise Up, Stand Up
Stand Up for the love, for the life
Everything will be alright
Rise Up, Stand Up
Dance like it's the last song
Make the better times last
So you will stand up for the life
And never will sleep again

Somedays you can be out of yourself
Weak, with no one to hold you
The water you have is not enough
To end its headquarters
You can count with someone to always
Will be there for you
That doesn't matter if you have
The most expensive jewelry in order
To save you
So,

Rise Up, Stand Up
Stand Up for the love, for the life
Everything will be alright
Rise Up, Stand Up
Dance like it's the last song
Make the better times last
So you will stand up for the life
And never will sleep again

Rise Up, Stand Up
Rise Up, Stand Up
Rise Up, Stand Up
So you will stand up for the life...
And never will sleep again!

#Josh termina a performance acústica, sorri e Mel Ravásio o aplaude.  
Clipes Exibidos
The Lucky Ones - Kerli
Me Tornar Uma Estrela - Paty Abravanel
Scream & Shout - will.I.Am & Britney Spears
Hair & Soul - Wanessa
Freedom - Nicki Minaj

Performances
Rise Up, Stand Up (Acústica) - Josh Kloss

Nenhum comentário:

Postar um comentário