6 de dez. de 2012

#LUVSTARVEVO : Promo 1

NEXT SUNDAY, ON LUV AT 22:00

#Os quatro jurados, Pih-P, Ashley Tisdale, Thomas Dekker e Phoebe Tonkin caminham desfilando pelo centro do palco principal do programa. A câmera dá close no rosto dos mentores, que sorriem. Jennifer Lawrence entra logo em seguida e se alinha no centro, na frente dos jurados.


Jennifer's interview about "LUVSTAR"

Jennifer: Estou tão orgulhosa de estar participando da família LUVSTAR! Vou ter a maior honra em dizer futuramente que estive presenciando a primeira audição da futura "Christina Aguilera" da emissora, ou do novo "Josh Kloss" da LUV Records!


A câmera corta para a apresentação de uma das participantes.
Com muita ousadia, Sylvia caminha pelo palco cantando a letra da canção de Florence + The Machine. Ela ri para platéia enquanto canta. Todos se animam. .
Would you leave me if I told you what I've done?
And would you leave me if I told you what I've become?
.

#Thomas teme a cantora errar a nota principal da canção. Ele fecha seus olhos. Sylvia consegue acertar a nota com a maior facilidade. A platéia fica de pé para a cantora.
.
'Cause it's so easy to say it to a crowd
But it's so hard, my love, to say it to you out loud
A câmera corta para a votação dos jurados, que estão em uma bancada, de frente ao palco. A votação mostrada é de apresentações aleatórias.


Thomas: Pelo jeito você parece ser timido mesmo, mas a música é assim, ela nos transforma, não é a toa que você deu um show no palco. Acho que estou olhando pro Elvis Presley dessa geração.
Ashley: Absolutamente sim. You're a bitch of country!
Phoebe: Bom, eu sempre costumo olhar o lado bom e o lado ruim das performances, e na sua eu só vi o lado bom, pois foi perfeito de verdade. Amei!  Você levou meu sim
Jennifer: Vamos ver se os jurados gostaram, Pietro?
Pietro: Achei monótona demais.
 
You will not get out of this, will?

Nenhum comentário:

Postar um comentário