2 de dez. de 2012

iTunes : "Meu Mundo" de Paty Abravanel


(Intro)

Estão prontos para mudar o mundo?

Precisamos da ajuda de todos vocês


(1ª Estrofe)

Quem nunca pensou em mudar o mundo?

(Uh-Uh-Uh)

Formatá-lo ao seu jeito

Imprimir sua digital

Deixar a sua marca

Ser lembrando por algo incrível?

Eu pensei

Esse sonho vai se realizar

Pode acreditar


(Refrão)

Um mundo sem ninguém para nos controlar

Um mundo onde vamos festejar

Um mundo que somos livres para amar

Esse é o Meu Mundo

Já pensou no seu?

Então vamos lá

A imaginação tudo pode mudar

É hora de agir

E o mundo salvar

A esperança não vai acabar

(Acabar)


(2ª Estrofe)

A mundança começou

E não pode mais parar

Chega de desistir

É hora de lutar (Ar-Ar)

Esse mundo vamos transformar

Pode crer

Dessa vez é para valer


(Refrão)

Um mundo sem ninguém para nos controlar

Um mundo onde vamos festejar

Um mundo que somos livres para amar

Esse é o Meu Mundo

Já pensou no seu?

Então vamos lá

A imaginação tudo pode mudar

É hora de agir

E o mundo salvar

A esperança não vai acabar

(Acabar)


(3ª Estrofe)

Chegou a hora, baby

Não vá fraquejar

Se não vai me decepcionar

Não vou voltar atrás

Nem por você e nem por ninguém

Meu sonho vai se realizar

Nem que eu tenha que me sacrificar


(Refrão)

Um mundo sem ninguém para nos controlar

Um mundo onde vamos festejar

Um mundo que somos livres para amar

Esse é o Meu Mundo

Já pensou no seu?

Então vamos lá

A imaginação tudo pode mudar

É hora de agir

E o mundo salvar

A esperança não vai acabar

(Acabar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário