3 de dez. de 2012

#NicoleBahlsVEVO : O Barraco Perfeito (feat. Chris Brown)

#Nicole está discutindo com seu namorado, Chris Brown. Cansada de ser a "outra" da história. Com raiva, a Nicole parte para sua academia particular e treinar boxe.

Um exército de porradas
Na sua cara vai começar
Dedos cortados e seu sangue pelo Ar


Nicole espatifa um saco de pancadas em apenas alguns segundos. Ela limpa os dedos. Chris Brown está saindo do apartamento dos dois, com algumas maletas, cansado da vida que leva. Nicole promete que isso não ficará assim.

Pegue minha mão
Eu vou te machucar
Dor é muito boa, você vai gostar

Chris Brown está em seu carro, ele canta sua parte da música enquanto dirige. Nicole pega seu celular e faz uma ligação para algumas revistas famosas, indicando algum local especifico.

Hoje vou estrear
As minhas luvas de boxe
Pronto pra te nocautear!

Sentada em sua cama, Nicole vai até uma gaveta. Ela tira uma câmera e passa alguns videos para o computador. Ela converte o arquivo para celular e faz uma ligação.

Limparei sua boca
E todos os seus dentes eu vou tirar
Pegarei o alicate, vou puxar com toda força
Eu já te avisei que vai sangrar?

Chris Brown estaciona seu carro em algum lugar, e logo, uma mulher da testa grande aparece. Os dois se beijam ali mesmo e logo entram juntos no carro.

Vou te espancar superficialmente
Faça isso ser o meu, o seu
O dele
O Barraco Perfeito!

O celular de Chris Brown começa a tocar, ele vê que é Nicole e não atende. A mulher ao seu lado fica confusa, mas não percebe nada que está acontecendo. Nicole termina de passar arquivos para seu celular enquanto ri.

Já faz alguns anos que queria polemizar
Mas eu não tinha uma vítima pra sambar
Até que a Rihanna foi mexer no meu celular
E toda a sua testa
Roxa eu fiz ficar!

O celular dele toca novamente. Mas dessa vez, a mulher ao seu lado pega para ver o que é. Chris Brown manda ela soltar, ela acaba aceitando a ligação. Nicole ouve os dois brigarem no carro.

Hoje vou estrear
As minhas luvas de boxe
Pronto pra te nocautear!

Limparei sua boca
E todos os seus dentes eu vou tirar
Pegarei o alicate, vou puxar com toda força
Eu já te avisei que vai sangrar?

Nicole envia um arquivo para o celular do rapaz. E a menina vê: são os dois transando no apartamento. Descontrolada, a menina tenta parar o carro, mas acaba levando um soco no meio da cara.

Vou te espancar superficialmente
Faça isso ser o meu, o seu
O dele
O Barraco Perfeito!

O sangue escorre pelo rosto da mulher, e logo, Chris Brown teme o que irá acontecer. Ele pega o celular para falar com Nicole. Os paparazzis contratados por Nicole chegam, eles fotografam

Não dá mais para te espancar
Já cansei de chutar cachorro morto
Adeus, Rihanna, agora vou na Jessie J
Não quer ser empurrada como domino, baby?
Pois chegou a sua vez!

Nicole desliga o celular na cara do rapaz.enquanto dançam ao som da canção da barraqueira. Chris Brown fica envergonhado.

Limparei sua boca
E todos os seus dentes eu vou tirar
Pegarei o alicate, vou puxar com toda força
Eu já te avisei que vai sangrar?

Alguns dias se passam, e Nicole está em seu apartamento toda diva. Nicole abre uma página na internet e vê uma matéria: "Cantor Chris Brown é preso por espancar dona do hit "Umbrella"".

Vou te espancar superficialmente
Faça isso ser o meu, o seu
O dele
O Barraco Perfeito!

Em frente a Chris Brown, Nicole está em uma sala de visitas na delegacia.
Chris Brown: Sua maluca, o que você fez?
Nicole: Eu? O Barraco Perfeito!
Nicole sai rindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário