7 de dez. de 2012

TV Shows LUV : 3ª Edição

Toda magnifica, a apresentadora entra sorrindo. Ela se senta em seu sofá.
Amanda Seyfried: TV Shows no aaaaaar! E o programa de hoje está todo polêmico, amo! Vamos falar sobre diversas coisas, mas antes, vamos sempre receber um convidado no programa, e o convidado de hoje é Ed Sheeran, que vai cantar pra gente!
Ed entra divo no programa, ele se põe pra cantar.

PERFORMANCE: Ed Sheeran - Give Me Love
HERE
Ed termina a apresentação e se senta. Ele e Amanda se comprimentam.
Amanda: Muito feliz pela sua presença.
Ed: Thanks pelo convite, Amanda.
Amanda: Amoo! De nada. E vem cá, rapaz, estou amando o sucesso que você tá fazendo na emissora.
Ed: Oh, thanks, estou cumprindo meu papel.
Amanda: E muito bem cumprido! Agora vem cá, gosta de realitys?
Ed: Ai, amo.
Amanda: Vai adorar então o que vamos falar hoje, e começamos a falar do The Voice!
Ed: Adoro, Xtina diva!
Amanda: Diva dos sem team!
Ed: Morto
Amanda: But, vamos lá, tivemos o 3x27 na segunda passada, com os participantes cantando duas músicas cada.
Ed: Fiquei sabendo que uma música eles escolheram, e outra o mentor escolheu.
Amanda: Uhum. E vamos ver o que a nossa querida Cassadee Pope cantou?
Ed: Amoooooooooh.


THE VOICE: Cassadee Pope - I'm With You / Stand
I'm With You | Stand
Amanda: Luxuou! O que você achou?
Ed: Gostei bastante, principalmente de Stand, foi uma das melhores dela.
Amanda: Uhum, só perde pra Over You, minha favorita!
Ed: Ah, e não gosto dela cantando Avril, não sei porque.
Amanda: Morri, tadinha, tá sendo chamada de sombra da Avril
Ed: Recalque
Amanda: Aham, e na época do Hey Monday era sombra do Paramore
Ed: Morto
Amanda: Mas enfim, Cassadee é um luxo, não é a toa que pegou 3 e 7 no itunes, com Stand e I'm  With You respectivamente
Ed: Nossa, nem eu consegui isso
Amanda: Mortaaaaaaaaa! Mas tomara que ela ganhe, né?
Ed: Claro!
Amanda: E o Terry McDermmot também se destacou nessa apresentação, ao cantar I Want To Know What Love Is, ficando em 2 no itunes. Vamos ver.


THE VOICE: Terry McDermott - I Want To Know What Love Is
HERE
Amanda: Arrasou!
Ed: Arrasou mesmo. Team Blake tá podendo, né?
Amanda: Aham, não é a toa que Terry foi o primeiro a ser salvo.
Ed: Fiquei sabendo que a sua xará saiu.
Amanda: Uhum, tadinha. Ela, juntamente da Melanie deixaram o programa nesta terça.
Ed: Achava a Melanie tão única, espero que ela cresça no ramo musical.
Amanda: Too! Vamos conferir como ficou now, o top 6 do The Voice, e o resultado do Top 4.


THE VOICE: Resultado - Top 6
06. Melanie Martinez [Eliminada]
05. Amanda Brown [Eliminada]
04. Nicholas David
03. Cassadee Pope
02. Trevin Hunte
01. Terry McDermott

Ed: Morto que o Team Adam pegou a praga da Xtina!
Amanda: Aham. E a Cassadee agora é a única mulher do programa, wow!
Ed: Espero que ela sambe!
Amanda: Aham. E como você falou em pegar a praga do Team Xtina, o Team Demi Lovato também pegou essa praga.
Ed: Ah não, não me diga que...
Amanda: Infelizmente, querido, nossa musa CeCe Frey foi eliminada na noite de ontem, sem direito a bottom nem nada, na eliminação direta.
Ed: Acho injusto, pessoas como o Tate e o Emblem3 não cantam nada e estão lá.
Amanda: Aham, mas fazer o que, né? Mas mesmo assim, vamos ver os sambas da rainha!


X FACTOR: CeCe Frey - Part Of Me / The Edge Of Glory
Part Of Me | The Edge Of Glory

Amanda: Da pra acreditar que depois de tudo isso ela saiu?
Ed: Aham, poxa, adorei mesmo The Edge Of Glory, ficou muito bom.
Amanda: Ah, eu preferi mais Part Of Me, sei lá, mostrou a voz que ela tem mesmo, né?
Ed: Foi boa também, mas nada supera Lady Marmalade.
Amanda: Amo essa too! Mas infelizmente, a diva saiu. E você, Ed, torce por quem?
Ed: Eu torço pra Carly, acho ela muito boa nos vocais.
Amanda: Amooooooooo! E outra que perdeu um de seu time foi a Britney Spears, que perdeu a Diamond White, que foi pro bottom.
Ed: Ela cantou Diamonds, né?
Amanda: Aham, em uma apresentação épica. Vamos ver.


X FACTOR: Diamond White - Diamonds
HERE
Amanda: Eu particularmente achei a melhor da noite!
Ed: Sambou muito, como foram tirar ela?
Amanda: Pois é, ela foi parar no bottom com as meninas do Fifth Harmony
Ed: Mandar o Emblem3 ninguém quer!
Amanda: Morta, hater define. Enfim, elas se apresentaram e no fim, a votação ficou: 3 votos contra Diamond, que foram da Demi, do Simon e do LA
Ed: Malditos!
Amanda: Sofri, Britney alone.
Ed: Uhum, tadinha, nunca mais participará de reality, eliminada 2 vezes.
Amanda: Morta. Enfim, você se lembra da Jillian Jensen?
Ed: Who
Amanda: Aquela que se cortava toda, Demi 2.0
Ed: Ah sim, a do bullying
Amanda: E não é que ela lançou single, menino? Vamos ver now o clipe de "Perfect Harmony"
Ed: Fifth define

X FACTOR: Jillian Jensen - Perfect Harmony
HERE
Amanda: Sambou!
Ed: Ah, eu não curti muito
Amanda: Morta, tadinha, o clipe é boring mesmo, mas a música é cool.
Ed: É...
Amanda: Mas vem cá, você é fã da Carly, não é?
Ed: Bom, eu gosto dela cantando, vamos ver pós XF
Amanda: Pois é, mas menino, não é que ela arrasou em If Were A Boy?
Ed: Como sempre!
Amanda: Vamos ver now.

X FACTOR: Carly Rose Sonenclar - If I Were A Boy
HERE
Ed: Little diva!
Amanda: Mudou! E a Carly sambou bastante, né?
Ed: Aham
Amanda: Mas não garantiu a first dela no programa
Ed: Roubo define
Amanda: Morta! Mas enfim, vamos ver como ficaram os resultados.



X FACTOR: Resultado - Top 6
06. CeCe Frey [Eliminada]
05. Diamond White [Eliminada]
04. Fifth Harmony
03. Emblem3
02. Carly Rose Sonenclar
01. Tate Stevens

Ed: Carly ainda sambará ele!
Amanda: Morta! E eu não sei se você gosta das Fifth
Ed: Gosto até, melhor que o E3
Amanda: Morta, mas vamos ver a performance que elas cantaram pra sobreviver.
Ed: Amo!


X FACTOR: Fifth Harmony - Anytime You Need a Friend
HERE
Ed: Ah, mereceram ficar.
Amanda: Concordo! E vem cá, Ed, não sei se você sabe do bolão...
Ed: Amooooooo
Amanda: Morta, pelo visto sabe. Então qual é sua aposta do Top 2 do X Factor?
Ed: Com certeza, a Carly e infelizmente o Emblem3
Amanda: Morri, e o Tate?
Ed: Acho que ele dará uma leve escorregada semana que vem
Amanda: Amo, lembrando que o programa termina dia 20, duas semanas depois do The Voice
Ed: Cassadee vencerá, Carly vencerá, e eu vencerei
Amanda: (D)! E vem cá, se você é fã de reality, com certeza sabe do LUVSTAR.
Ed: Dewos!
Amanda: E claro, o canal oficial da emissora acaba de lançar uma promo do programa. Vamos ver.

LUVSTAR: Promo #1

HERE
Amanda: Gente, quem é essa Sylvia?
Ed: Não sei, mas gostei bastante.
Amanda: Ai, divou mesmo. O que esperar desse programa?
Ed: Samba, eu acho! Adorei o comentário da Ashley
Amanda: Too, será que ela chamará todos de bitch?
Ed: Bem provavel
Amanda: Morta! E a Phoebe Tonkin, que é jurada do programa, fez uma participação épica no X Factor UK, está sabendo?
Ed: Sério? Não sabia.
Amanda: Vamos ver now.


X FACTOR UK: Phoebe Tonkin - HARD / Shameless / Bloodthirsty
HERE
Ed: Que diva, feat. now!
Amanda: Mortaaaaaa! Foi criativa, até
Ed: Aham, eu gostei
Amanda: E o X Factor UK tá sempre revelando artistas, não é?
Ed: Uhum, 1D, Leona Lewis, Little Mix, Cher Llyod
Amanda: Todos dewos! E agora, Nicole Scherzinger está com o melhor time e provavelmente será a vencedora da temporada por causa do Jahmene
Ed: Fiquei sabendo que chamaram ele de Jahmazing
Amanda: Aham, agora imagina o por que né?
Ed: Amoo
Amanda: Vamos ver uma performance dele


X FACTOR UK: Jahmene Douglas - I Look At You
HERE
Ed: Amo, não é pra qualquer um cantar Whitney
Amanda: Por isso a Paige sambou na CeCe
Ed: Drym!
Amanda: Morta. Mas enfim, nem sei quais são os outros do XFUK, mas realmente, Jahmazing samba!
Ed: Vencedor define!
Amanda: E o programa tá acabando, Ed, thanks pela participação
Ed: De nada, linda!
Amanda: E como ontem foi aniversário de 19 anos do Wesley do Emblem3
Ed: Aff...
Amanda: Morta
Ed: Sem voz define
Amanda: Ah, vai, o Wesley pelo menos tem voz sim, os outros not
Ed: Ok
Amanda: Morta! Mas enfim, vamos ouvir "California Gurls" com o instrumental de "What Makes You Beautiful"
Ed: Lesho
Amanda: Morridaaaaaaaaaa! Byeeeeeeeeee
Ed: Byee!

X FACTOR: Emblem3 - California Gurls / My Girl
HERE

Performances Exibidas
Ed Sheeran - Give Me Love
Cassadee Pope - Stand / I'm With You
Terry McDermott - I Want To Know What Love Is
CeCe Frey - Part Of Me / The Edge Of Glory
Diamond White - Diamonds
Fifth Harmony - Anytime You Need A Friend
Phoebe Tonkin - HARD / Shameless / Bloodthirsty
Jahmene Douglas - I Look At You
Emblem3 - California Gurls / My Girl
Sylvia Soline - No Light, No Light (2x)
Clipes Exibidos
Jillian Jensen - Perfect Harmony

Nenhum comentário:

Postar um comentário