2 de dez. de 2012

Divulgando! Confira a participação de Phoebe Tonkin no programa Eliana, do SBT

Eliana: Estamos de volta com o programa Eliana! E chegamos para a parte que todos estavam esperando, a minha entrevista com a Phoebe Tonkin, nova sensação do pop/rock/indie! Ela já já estará aqui no palco performando para todos os bruxinhos, mas antes vamos ver o papo que eu bati com a nossa querida Witch!

Video de Entrevista
Phoebe está sentada com um capuccino em mãos, Eliana chega e as duas se comprimentam.
Eliana: Oi, Phopho, posso te chamar assim?
Phoebe: Sim. Oi Lia, posso te chamar assim?
Eliana dá sua gargalhada de formiga. Phoebe acaba rindo da apresentadora.
Eliana: Não repara, viu?
Phoebe: Pode deixar, a minha também não é lá essas coisas.
Eliana: Ha! E antes de tudo, quero agradecer por ter aceitado o convite para o programa.
Phoebe: Foi uma honra, thanks pelo convite.
Eliana: E vamos logo ao que interessa, vamos começar falando sobre sua carreira. Que ano foi esse, hein?
Phoebe: Bem extenso, né? Mas ao mesmo tempo passou bem rápido.
Eliana: E como passou, lembro de ter ouvido "Teenagers" pela primeira vez na rádio, e agora você já está divulgando "Shameless", como foi esse ano pra você?
Phoebe: Acho, ou melhor, tenho certeza que esse ano ficará marcado no meu coração, foi um ano que eu não esperava acontecer tanta coisa boa em minha vida, um ano de realizações, literalmente.
Eliana: Nós tivemos o lançamento do seu primeiro álbum esse ano, não foi?
Phoebe: Uhum, o Witchery, e claro, eu separei um pra você de presente.
Eliana: Ai, que fofa!
Phoebe: Here.


Eliana: Amo! E o que mais te inspirou nesse álbum? Porque pelo que eu fiquei sabendo, é você que compõe as próprias músicas.
Phoebe: Uhum. Eu me inspirei mais no dia a dia, sabe? Em tudo de fantástico que eu já vivi e vivo até hoje.
Eliana: Aliás, eu tenho uma dúvida eterna. Você é a uma bruxa de verdade?
Phoebe: Maybe!
Eliana: Medaaaaa! Mas me diz, de tudo que você viveu, nesse meio termo de bruxaria, o que foi mais fantástico pra você?
Phoebe: Shameless, porque a letra eu me inspirei em uma época que eu estava me descobrindo. Tanto é que tem até uma parte que eu canto "bruxas também vão se divertir".
Eliana: Adoooooooro! E assim, no seu album também tem algo muito sério, não é?
Phoebe: Aham, eu também falo de superação nele.
Eliana: E tipo, você disse que se inspira no seu dia a dia... Aquela história do clipe de Who Laughs Last, aconteceu contigo?
Phoebe: Comigo não, mas foi com uma amiga minha.
Eliana: Sério? Que triste.
Phoebe: Só pra constar, ela adorou a música.
Eliana: Não era pra menos, né? E como terminou a história real?
Phoebe: Quase igual a do clipe, ela se vingou do padre, mas de um jeito que vocês não vão querer saber. Digamos que é algo... Medonho.

Eliana: Morta! Espero que esse padre esteja no quinto dos infernos now.
Phoebe: Too.
Eliana: E no clipe de Shameless, o que vai ter de especial?
Phoebe: Eu não posso divulgar nada, mas eu vou abrir uma exceção
Eliana: Adooooooooooro
Phoebe: Então, no clipe nós, eu e o Thomas vamos consertar o mundo.
Eliana: Como assim?
Phoebe: Já dei spoiler demais, querida
Eliana: Sofre! E quando sai oficialmente?
Phoebe: Ainda essa semana, mas eu acho que todos vão gostar.
Eliana: Com certeza! E pelo que eu sei seus clipes são muito bem feitos, né? Um até ganhou um prêmio de clipe do ano.
Phoebe: Yes, foi HARD, uma das minhas melhores canções.
Eliana: Ai, amo, super chiclete. Adoro cantarolá-la. Vamos até assistir um pedacinho do clipe, solta aí.

#Phoebe se esfrega junto de Chris Zylka e o tira da poltrona. Os dois começam a dançar juntos. Phoebe o empurra novamente para o trono e vai correndo até os seguranças.

This beat is so hard, ha-a-a-a-a-ard
This beat is so, this beat is so
This beat is so hard, ha-a-a-a-a-ard
This beat is so hard

#Phoebe se junta aos policiais e começa a se esfregar no meio deles. As chamas da lava quente do vulcão continuam a saltitar.

So HARD that I can elevate
So HARD that makes me travel
So HARD that makes me feel alive
So HARD that it makes me float

#Phoebe e algumas dançarinas do rei começam a rebolar para ele e os seguranças.

This beat is so, this beat is so
This beat is so, this beat is so
This beat is so, this beat is so
This beat is so, this beat is so

#O rei olha pra Phoebe. Ele retira uma pequena caixa de ouro e vai até a moça. Os dois começam a dançar colados um no outro e ele canta pra ela.

Today I shall know a lovemagic
What will experience my obscurity
Will fall for me
And love me willing

#Chris Zylka entrega a caixinha de ouro para Phoebe e a libera. Ele avisa que eles vão se encontrar novamente e a cantora corre.

This beat is exciting, it's crazy
It's mesmerizing
She can make me rise, can make me float
This beat is so hard that I can me excite

#Phoebe sai do vulcão e caminha decidida pela mata novamente. Ela encontra seu celular e o pega. Phoebe abre a caixinha e encontra um pequeno frasco com lava dentro. Ela toma tudo e começa a ficar com ar mais sombrio.

This beat is exciting, it's crazy
It's mesmerizing
Even if it is hard makes me feel alive
This beat is so radiant!

#Phoebe reencontra os nativos-canibais e o seu produtor a manda voltar. Os olhos de Phoebe ficam vermelhos e os canibais se aproximam dela com suas lanças. Phoebe olha pra mata e joga fogo para os lados. Eles se assustam.

This beat is so, this beat is so
This beat is so, this beat is so
This beat is so, this beat is so
This beat is so, this beat is so

#Phoebe e um dos canibais começam a lutar. A cantora dá um ponta pé e o derruba, enquanto outro lhe tenta jogar uma lança, porém ela salta e atinge o que estava no chão. Phoebe joga lava em alguns dos nativos e solta seus amigos.

This beat is so hard, ha-a-a-a-a-ard
This beat is so, this beat is so
This beat is so hard, ha-a-a-a-a-ard
This beat is so hard

#Os amigos de Phoebe e a cantora começam a dançar em volta dos canibais que estavam mortos no chão. Eles fazem a coreografia da música enquanto alguns nativos fogem.

So HARD that I can elevate
So HARD that makes me travel
So HARD that makes me feel alive
So HARD that it makes me float

#Os amigos de Phoebe e ela aparecem novamente na praia, todos felizes e pulando. O efeito do elixir dado pelo rei passa. E todos dançam na praia.

This beat is so, this beat is so
This beat is so, this beat is so
This beat is so, this beat is so
This beat is so, this beat is so

#Phoebe e sua produção se prepara para entrar no helicóptero quando o rei aparece atrás dela. Ela o permite entrar e os dois cantam juntos dentro do helicóptero.

This beat is so hard, ha-a-a-a-a-ard
This beat is so, this beat is so
This beat is so hard, ha-a-a-a-a-ard
This beat is so hard

Phoebe: Realmente, meus caros, nem tudo é feitiçaria... Mas algumas coisas são sim!

#A cantora olha pela janela do helicóptero e observa o vulcão. Os olhos dela voltam a ficar vermelhos.

This beat is so hard
Hard, hard, hard, hard
This beat is so, this beat is so
This beat is so hard!

#Phoebe mexe suas mãos e o vulcão explode. Fazendo toda a lava matar o resto dos canibais que os sequestraram. Ela beija Chris Zylka e o helicóptero vai embora.

Eliana: Adoooooooooooooooro as edições dos seus clipes. Não foi a toa que mereceu, né?
Phoebe: Thanks!
Eliana: E me diz, quem tem a história de cada clipe?
Phoebe: Eu mesma, eu entro em contato com os meus produtores da LUV Records.
Eliana: Ai que samba! Vem cá, essa música é um feat. com o Chris e tal, e vocês super se deram bem na música, não é?
Phoebe: Uhum, o Chris já foi meu cunhado, somos amigos de longas datas.
Eliana: Além do Chris, no album temos feat. com a Carly Rae Jepsen, com o Thomas Dekker, com o Josh Kloss e o Miles Fisher, qual foi o mais incrível de se fazer?
Phoebe: Ah, eu gostei de gravar com todos, mas senti o Josh mais animado.
Eliana: Dois novatos, nem tão novatos assim, que super combinaram pra mim.
Phoebe: Nem me fale uma coisa dessas que a Gally é braba.
Eliana: Morta! Mas enfim, antes de finalizar, estou sabendo que você está no juri de um reality show.
Phoebe: Uhum, é o LUVSTAR, adorei ter sido chamada.
Eliana: E você tá super bem acompanhada, né? O próprio Thomas, o Pih-P e a Ashley.
Phoebe: Ashley eu já tinha uma enorme admiração, conhecer ela mais afundo foi muito bom. O Pih é super divertido nos bastidores, então seja lá o que vocês verem na edição do programa, é apenas o papel dele como jurado.
Eliana: Carrancudo define.
Phoebe: Morta!
Eliana: Mas enfim, Phopho, nosso tempo está se esgotando, obrigada por colaborar. Agora vamos lá pro palco? Vamos botar pra quebrar?
Phoebe: Amooooooo!

Palco

Eliana: E balançando o programa Eliana, temos aqui a nossa Miss Witch, Phoebe Tonkin! A intro de HARD começa a tocar, Phoebe entra e abraça Eliana. A cantora vai até o centro do palco.

Moving
And rummaging through my body
I'm contagious
And also i'm fire

Phoebe canta fazendo algumas danças sensuais. A garota é cercada de dançarinos musculosos que rebolam colados a ela.

My body is burning
For each laser beam that is me dominating
Mesmerized by the sound of the speaker
Tamed by this exciting dance

Phoebe desce até o chão enquanto apoia seus braços no pescoço de um rapaz. Eliana se diverte.
Phoebe: Como é que é agora?

Phoebe aponta o microfone pra platéia que canta a parte principal da canção.

This beat is so hard, ha-a-a-a-a-ard
This beat is so, this beat is so
This beat is so hard, ha-a-a-a-a-ard
This beat is so hard

Eliana arrisca umas dancinhas em seu lugar, enquanto segura o cd de Phoebe. A cantora rebola.

So HARD that I can elevate
So HARD that makes me travel
So HARD that makes me feel alive
So HARD that it makes me float

Phoebe vai até Eliana e faz ela cantar uma parte da música. A apresentadora arrisca a letra e as duas cantam juntas.

This beat is so, this beat is so
This beat is so, this beat is so
This beat is so, this beat is so
This beat is so, this beat is so

Chris Zylka entra no programa, para a alegria da platéia que grita eufórica. Os dançarinos se distanciam de Phoebe e o integrante da banda Gally & The Quings se aproxima da cantora.

Today I shall know a lovemagic
What will experience my obscurity
Will fall for me
And love me willing

This beat is exciting, it's crazy
It's mesmerizing
She can make me rise, can make me float
This beat is so hard that I can me excite

Phoebe dança em volta do rapaz que fica bastante animado.

This beat is exciting, it's crazy
It's mesmerizing
Even if it is hard makes me feel alive
This beat is so radiant!

Phoebe e Chris cantam juntos, enquanto vão para a platéia. Eles tiram fotos com seus fãs.

This beat is so hard, ha-a-a-a-a-ard
This beat is so, this beat is so
This beat is so hard, ha-a-a-a-a-ard
This beat is so hard

Os dois deixam a platéia de lado e voltam para o centro do palco, aonde finalizam a canção.

So HARD that I can elevate
So HARD that makes me travel
So HARD that makes me feel alive
So HARD that it makes me float

Phoebe: And now... Temos outro integrante da Gally & The Quings aqui! É ele mesmo, meu amigo Thomas Dekker!

Uoooooooooooh!
We want to drink so, lift your glass
What is the problem in getting crazy?
We are so excited that we will do
Things absurd today

Thomas arruma a gola de sua camisa e joga seu charme para Phoebe. A cantora canta e rebola, Chris Zylka fica indignado.

Yes, everybody's invited to the evening
Now you know me as Phoebe, Dorothy tomorrow
I do not want anything serious with you, I just want to enjoy
Sex can be a good thing. Why not serve me?

Thomas pega Phopho pela cintura e dança colado a ela. A garota morte os lábios e Eliana dá sua gargalhada de formiga.

I think today the sun will take to reach
In fact, our witchcraft can make it stop
I've always preferred the same Moon, so beautiful and lonely
Let's make company and hug her!

Zylka não liga para a brincadeira no palco e aproveita pra convidar Eliana pra dançar. Os dois também rebolam juntos. Thomas segue cantando.

(Witches also will have fun)

Confetes e glitter começam a chover no palco. Os cantores e a apresentadora fazem a maior festa da forma mais suja possível.

Uoooooooooooh!
We want to drink então, lift your glass
What is the problem in getting crazy?
We are so excited that we will do
Things absurd today
Living shameless

Phoebe, Thomas e Chris dançam os três juntos no centro do palco. Os dois rapazes se beijam enquanto a performance vai acabando.

Living shameless
(Witches also will have fun)
Living shameless
(Witches also will have fun)

Eliana: E é "vivendo sem pudores" que eu vou finalizando o programa de hoje, queridos! Até semana que vem.

Eliana volta a se jogar na festa com os cantores da LUV.

Performances:
HARD / Shameless

Clipes
HARD

Capas
Witchery

Nenhum comentário:

Postar um comentário