3 de dez. de 2012

Gozar, Trepar, Gozar... On World Tour : Vadias Boqueteiras + Me Dê Sua Vagina

Thomas, Logan e Chris entram desfilando no palco. Começa a intro de Vadias Boqueteiras e eles fazem a coreografia das eternas Empreguetes.

Vadia Boqueteira
Uns cinco eu vou chupar
Vadia dadadeira
Tudo que você fizer, eu faço mais

Thomas fica no centro dos dois, sozinho, ele canta enquanto os outros dois rastejam aos seus pés.

Vadia tranbiqueira
Vadias sensuais
Vadias dão pra todos
Quero ver você fazer o que ela faz

Somos as vadias que trepamos
Que sentamos e gozamos
Nas pirocas bem dotadas
Somos 3 vadias disfarçadas
De Cleyciannes encubadas
Ao redor da sacanagem

Chris e Logan pegam o rapaz no colo e o levantam. Eles o giram no alto enquanto ele continua cantando.

Vadia Boqueteira
Uns cinco eu vou chupar
Vadia dadadeira
Tudo que você fizer, eu faço mais

Eles o colocam no chão. Thomas ri. No telão, aparece a foto de algumas vadias. Bruna Surfistinha, Valesca Popozuda, Robertha Portella e até Ceres Lemos ilustram o fundo.

Vadia na rua, vadia na cama
Vadia transando e escutando besteira
Vadia fingindo que não percebeu
Os 10 centimetros de alguém


Os dançarinos, juntamente a Chris e Logan, protegem Thomas, que fica escondido. Ninguém vê o que acontece.

Vadia tocando, vadia lesbicando
Vadia esperando o negão que não vem
Vadia moscando, Vadia querendo ser Ceres também!

Thomas reaparece todo divo com uma roupa de cupcake escrito "Liberdade". Ele sai dewando enquanto canta as partes finais da música.

Vadia Boqueteira
(Meu nome é Vadia Creative
Oi eu sou a Nina
Meu nome é Vadia do Ovário)
Uns cinco eu vou chupar
(Dia de vadia, véspera de Celina)
Vadia dadadeira
Tudo que você fizer, eu faço mais

Todo o cenário para. As pessoas saem e garrafinhas de pepsi cola começam a cair. Gally entra com uma na mão.



Gally: Se a sua pussy tem sabor de cola, cante comigo!

Vejo calcinhas e já começo a me molhar
(EU - SOU - SAPA - TONA)
Nicole Scherzinger faz minha ungidinha pirar
(EU - VOU - LAMBER SUA XANA)

Gally caminha pelo palco enquanto derrama a latinha de pepsi cola pelo seu corpo. A cantora canta e rebola.

Tenho nojo de pênis eles são feios e grandes
Ainda faz minha boca engasgar
Com aquele movimento enjoante de vai e vem
Eu só tenho vontade de vomitar

Prefiro uma perseguida porque é macia
E da pra apertar!
Quem aí não quer abrir, colocar na boca
E depois chupar?



Me dê sua vagina, me dê sua vagina
Me dê sua vagina apertadinha

Uma das dançarinas da banda vai até em baixo das pernas de Gally. A vocalista da banda coloca a latinha pingando na boca da dançarina.

Me dê sua vagina, me dê sua vagina
To doida pra chupar
E quem sabe desvirginar

EU - SOU
SAPA-TONA
EU - VOU
LAMBER SUA XANA

Gally puxa a dançarina e as duas dançam juntas. Elas colocam a latinha no chão e dançam na boca da garrafa.



Mas não adianta ter vagina cabeluda ou mal raspada
(EU - SOU - SAPA - TONA)
Já tive essa experiência quando transei com a Lady Gaga
(EU - VOU - LAMBER SUA XANA)


Quem é que quer saber? Quem foi que perguntou?
A vida é minha meu amor
Meu grelo é tão macio que até a Xuxa pega
E usa no comercial monange

Prefiro uma perseguida porque é macia
E da pra apertar!
Quem aí não quer abrir, colocar na boca
E depois chupar?

Me dê sua vagina, me dê sua vagina
Me dê sua vagina apertadinha

Gally e suas dançarinas rebolam. LaserLight entra no palco e começa a sensualizar junto com a galinha. A colorida canta sua parte de hip-hop.

Te dar minha vagina? Minha vagina não dou
Pode chupar, pode acariciar, pode lamber e até beijar
Mas aquela coisa horrivel da cinta-penis
Na minha passarinha você não vai enfiar

Gally, esqueça essa who porque eu faço de tudo
Aceito cinta-pênis na booceta e no koo
Pode penetrar só não esqueça de gozar
Porque no dia de hoje, to afim de orgasmar!
Gally e LL ficam fazendo charme uma para a outra no palco. Elas fazem a maior sujeira, entornando pepsi cola no palco da turnê.

Prefiro uma perseguida porque é macia
E da pra apertar!
Quem aí não quer abrir, colocar na boca
E depois chupar?

Me dê sua vagina, me dê sua vagina
(EU - SOU - SAPA - TONA)
Me dê sua vagina, me dê sua vagina
(EU - VOU - LAMBER SUA XANA)


Me dê sua vagina, me dê sua vagina
Me dê sua vagina, me dê sua vagina
Me dê sua vagina apertadinha
To doida pra chupar
E quem sabe desvirginar

Divas, as duas finalizam a performance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário