2 de dez. de 2012

iTunes : "Dançando Sem Parar" de Paty Abravanel


(1ª Estrofe)

Trancada nessa rotina infernal

Espero anciosa pelo final de semana

Quando ele chega o tempo para

(O tempo para)

E finalmente posso ser eu mesma

Curtindo sem preocupação

Minha vida deixa de ser uma confusão

E tudo vira curtição

(Curtição)


(Refrão)

Sou baladeira (Ah-Ah)

Curtindo sem parar

Volto quando o dia raiar

É hora de requebrar

A festa não vai acabar

Vamos dançando sem parar

Sou baladeira (Ra-Ra-Ra)

Vamos dançar (Ar-Ar-Ar)

Se não está bom para você

Dane-se

Pois eu quero é viver (Er-Er-Er)


(2ª Estrofe)

Não vou ficar trancada como um animal

Enquanto você se diverte por aí

Posso festejar tanto quanto você

Cansei de me sacrificar pelos outros

Agora eu vou pensar apenas em mim

Minha felicidade vem antes de tudo

Até de você

Bebê

Não consegue se conformar?

Então vá chorar (Ar-Ar)


(Refrão)

Sou baladeira (Ah-Ah)

Curtindo sem parar

Volto quando o dia raiar

É hora de requebrar

A festa não vai acabar

Vamos dançando sem parar

Sou baladeira (Ra-Ra-Ra)

Vamos dançar (Ar-Ar-Ar)

Se não está bom para você

Dane-se

Pois eu quero é viver (Er-Er-Er)


(3ª Estrofe)

Vou viver sem me arrepender

Essa noite eu não vou esquecer

Não importa se eu me perder

Não vai ser eu que vai sofrer

Talvez eu te visite

Mas não pense em sinceridade

É tudo falsidade


(Refrão)

Sou baladeira (Ah-Ah)

Curtindo sem parar

Volto quando o dia raiar

É hora de requebrar

A festa não vai acabar

Vamos dançando sem parar

Sou baladeira (Ra-Ra-Ra)

Vamos dançar (Ar-Ar-Ar)

Se não está bom para você

Dane-se

Pois eu quero é viver (Er-Er-Er)

Nenhum comentário:

Postar um comentário