2 de dez. de 2012

iTunes : "Eu Sou Sua Perdição" de Paty Abravanel


(1ª Estrofe)

Você deveria ter ouvido a sua mãe

Meu amor

Ela disse que eu não era a pessoa certa para você

E ela tinha razão

Seria mais fácil você ter ficado com a outra

Ela sim serve para você

E não eu

Mas também não consigo largar você

Do mesmo modo que você não desiste de mim


(Refrão)

Eu sou sua perdição

(Perdição)

Esse amor é tão errado

Mas também inexplicável

Juntos ou separados

Não paramos de pensar um no outro

Entre idas e vindas

Esse amor fica mais forte

E não para de crescer (Er-Er-Er)


Eu sou sua perdição

(Perdição)

Ao meu lado você perde a razão

(Razão)


(2ª Estrofe)

Te afasto dos seus amigos

Faço você brigar com a sua família

Você só vive para mim

Não posso permitir que essa loucura continue

Você merece ser feliz

E não lutar contra todos

Para ficar comigo

Isso não seria certo

Nem para você e nem para mim


(Refrão)

Eu sou sua perdição

(Perdição)

Esse amor é tão errado

Mas também inexplicável

Juntos ou separados

Não paramos de pensar um no outro

Entre idas e vindas

Esse amor fica mais forte

E não para de crescer (Er-Er-Er)


Eu sou sua perdição

(Perdição)

Ao meu lado você perde a razão

(Razão)


(3ª Estrofe)

Por que é difícil desistir de você?

Não aguento mais viver esse sentimento

Ele é tão real e imparcial

Geralmente eu largo tudo e parto para outra

Como já fiz com os outros

Mas com você eu fraquejo

Você é meu ponto fraco


(Refrão)

Eu sou sua perdição

(Perdição)

Esse amor é tão errado

Mas também inexplicável

Juntos ou separados

Não paramos de pensar um no outro

Entre idas e vindas

Esse amor fica mais forte

E não para de crescer (Er-Er-Er)


Eu sou sua perdição

(Perdição)

Ao meu lado você perde a razão

(Razão)


(Grand Finale)

Eu sou sua perdição

Yeah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário