8 de dez. de 2012

Com tuuuudo!: Em entrevista, Josh Kloss revela seu próximo single e planos para seu segundo CD!

http://scotthooverphotography.com/wp/wp-content/uploads/2012/09/joshksample-635x448.jpg 

O galã da LUV Records e futuro papai Josh Kloss realmente não quer parar. Em entrevista à revista "Aquela Droga de Fofoca", o já nomeado Rei do Pop revelou seus próximos planos na carreira musical, incluindo o 4º single do seu primeiro album de estúdio, o "My Better Shot". "O meu próximo single será 'Rise Up, Stand Up'. Ela é uma música super 'up' e é isso que eu quero. Ela tem tudo à ver com o verão", revelou o cantor. Além disso, Josh disse que já tem material para o seu segundo CD! "A LUV Records e eu já estamos pensando em algo para o futuro. Já estamos voltando aos estúdios e compondo juntos. Em 2013, possívelmente no meio do ano, já podemos ter algo novo por aí", disse. Como todo cantor, Josh também adora fazer parcerias e disse que no seu próximo album isso não poderá faltar. "Trabalhar com Christina Aguilera e Katy Perry foram parcerias grandiosas e preciso repetir isso no meu próximo CD. Já estou sondando certos Adam Levine, Paty Abravanel, Ully Lages, Justin Timberlake e uma tal Ceres Lemos", disse o cantor em tom de brincadeira.  E sobre sua vida pessoal, o cantor falou de ser papai de primeira viagem. "Não vejo a hora de pegar essa pequena criaturinha, que chamarei de filho, em minhas mãos. Será uma benção", disso quase que emocionado. E então? Prontos para ouvir "Rise Up, Stand Up" no rádio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário