2 de dez. de 2012

Sunday LUV: 4º Programa



Ao som de "The A Team", o "Sunday" começa. Jake Johnson desfila pela passarela enquanto a platéia bate palmas.
Jake Johnson: Goood night, LUV! Mais um sunday de morango delicioso começando, e olá meu nome é Jake Johnson.
A platéia ri.
Jake: Ok, brincadeiras á parte, nossa convidada de hoje também tem um nome. E ela mesma vai dizer qual é! Seu primeiro álbum em estúdio foi lançado em outubro, titulado como "Hello My Name Is...", já sabem de quem estou falando não é mesmo? Senhoras e senhores, Bridgit Mendler!

Performance Aqui

Jake e Bridgit sentam-se nas poltronas.
Jake: Quero lhe dar á honra de me responder uma pergunta.
Bridgit Mendler: Medo.
Jake: Como você se chama?
A platéia ri, Bridgit também.
Bridgit: Olá, meu nome é... Bridgit Mendler.
A platéia aplaude e Jake faz o mesmo.
Jake: Agora sim podemos começar. Eu tenho uma curiosidade... Você é a rainha da disney, é?
Bridgit: Como assim, rs?
Jake: Selena Gomez, Demi Lovato e Miley Cyrus já deram o fora faz um bom tempo, então sobrou camarins, atenção, flashs e tudo pra você.
Bridgit: Haha, olha eu amo gravar "Boa Sorte, Charlie!" e o casting de toda a emissora é fantástico. Mas não sou uma rainha ou princesa da Disney como dizem, sou apenas uma atriz. Uma atriz que ama cantar, e claro, pretende um dia deixar esse lado "disney" como aconteceu com essas que você citou, mas digamos que estou alternando entre um e outro tranquilamente.
Jake: Gostei de você. É autêntica e das minhas.
Bridgit: Rs, sou tímida pra entrevistas.
Jake: E agora me fala sobre o "Hello My Name Is...", um álbum, digamos que "imprevisível", afinal você apostou em diversos estilos e conseguiu deixar a famosa "farofa" de lado.
Bridgit: Foi algo bem arriscado, afinal esse é o meu primeiro disco solo mesmo. Havia feito alguns trabalhos com o Lemonade Mouth, mas nada que se compare á este álbum. Olha Jake, eu tentei sair da imagem "badgirl" que todas as cantoras disney tiveram. Selena Gomez com o "Kiss & Tell", Demi com o "Don't Forget" e Miley com o "Breakout" sabe? Não estou julgando, mas não queria ir pro pop rock, não é minha identidade, não é meu estilo. Sou algo mais calmo, pretendo continuar no soul e um pouco de pop sempre é bom né?
Jake: Com toda certeza, minha cara. Aliás, seu álbum é diferente sabe? É algo alegre, original, soa como ensolarado. Eu achei super bacana.
Bridgit: Quem bom que você gostou! Meus fãs amaram mesmo, estou super feliz e grata á Hollywood Records.
Jake: Grata? Bom, é dela que falaremos daqui a pouco, pois agora eu quero mais música!
Bridgit: Ready or Not?
Jake: Essa o povo gosta!

Performance here

Jake: Essa música fica na minha cabeça... Meu deus!
Bridgit: É bem chiclete! Todo mundo ama.
Jake: E você se arrepende de tê-la lançado como single?
Bridgit: Jamais! "Ready or Not" é uma das minhas melhores músicas, mesmo se eu não quisesse ela seria single. HR ama ela
Jake: Mas agora me conta... Você ama ela?
Bridgit: Olha, meu relacionamento com a Hollywood Records é normal, não quero arranjar briga então ás vezes deixo que guiem meu álbum. Mas á todo hora estou com novas ideias e pode ter certeza que elas ainda se concretizarão.
Jake: É que tem boatos sobre as "ex-disney" terem apenas dois singles nesta gravadora. Você confirma?
Bridgit: Não posso confirmar nala, quem manda são eles. Mas garanto que estamos trabalhando juntos para descobrirmos o que é melhor na minha carreira.
Jake: E o "Hello My Name Is..." tem uma capa lindíssima, solta!


Jake: A arte visual ficou muito fofa e suas mexas combinaram super com as linhas. Aliás, e essas mexas coloridas?
Bridgit: Haha, é tudo feito de giz pastel.
Jake: Sério?
Bridgit: Uhum, dá um efeito bem profissional. Avril, Britney e Taylor Swift já entraram nessa querido.
Jake: Wow! Só falta a Selena Gomez agora... Ah, ela já fez isso em "Hit the Lights".
Bridgit: Maldoso!
Jake: Eu? Jamais. E sobre seu próximo single, já pode nos revelar?
Bridgit: Menino nem eu sei, haha. Gostaria que "5:55" fosse, mas acho que só promocional.
Jake: "Hurricane" que o diga, queria clipe.
Bridgit: Qualquer coisa eu faço um web-clipe. Tenho amigos que mandam muito bem em filmagens caseiras.
Jake: Chupa HR!
Bridgit: Morta.
Jake: E quem aí está afim de ver o clipe "Ready or Not"?
A platéia faz barulho e Bridgit levanta a mão.
Jake: Ótimo, pois eu estou e veremos now.

Clipe Aqui

Jake: Ai eu amo esse clipe!
Bridgit: É daqueles pra acordar e curtir a vida!
Jake: Né! Amanhã que me aguarde.
Bridgit: Amo!
Jake: Bom, chegou a melhor parte do programa.
Bridgit: OMG! É aquilo que combinamos no camarim?
Jake: Sim!
Bridgit: Frio na barriga define.
Jake: Hoje estréia mais um novo quadro aqui no "Sunday", o "Olá Meu Nome É..."!

Olá Meu Nome É... - com Bridgit Mendler

Jake: Bom, aqui no "Olá Meu Nome É..." nós criamos um nome para a pessoa da foto, não é mesmo Bridgit?
Bridgit: Exatamente, e no programa de hoje temos várias celebridades!
Jake: A começar por Madonna...


Bridgit: Tá mais pra "Olá meu nome é múmia carioca..."
Jake: Morri!
A platéia não aguenta e começa rir.
Jake: Rihrih!


Bridgit: Viiiiish, "Olá meu nome é macumba...", combina super.
Jake: Mortooooo! Ela tá macumbada mesmo. Agora vamos pra última, Ceres Lemos.


Bridgit: Nossa, essa judiaram. Daria um "Olá meu nome é vida loka..."
Jake: Mortoooooooo! Bom, Briiii o programa vai ficando por aqui, mas eu amei sua participação e hoje dei boas risadas.
Bridgit: Obrigada pela oportunidade, amey estar aqui. Beijos Mendlers!
Jake: Uma última música né?
Bridgit: É pra já!

Performance Aqui

Músicas Tocadas
The A Team - Ed Sheeran

Clipes
Ready or Not

Capas
Hello My Name Is...

Performances Exibidas
Hurricane
Ready or Not
5:55

Nenhum comentário:

Postar um comentário