14 de jul. de 2012

Não Faz Sentido! • 11º Programa

Felipe Neto: Chegamos, povada! Hoje é sábado e dia de Não Faz Sentido!
Dakota Fanning: E dia da minha linda companhia, amores.
Felipe Neto: Linda companhia? Não me faça rir, Dakota. Enfim, ungidos, vamos pro meu quadro.

Revendo a Cena

Felipe Neto: Ungidos! Meu quadro ungido está no ar. (Dakota Fanning: Aváh!) E hoje vamos pela primeira vez rever a cena de “Secret’s And Lies”, a webnovela da Pietro. Roda a manivela, bebê!

Roseland - Mansão Fenty - Sala


Luna está no sofá, lendo um livro. A campainha toca e ela se levanta para atender. Rique desce as escadas correndo.
Rique: Deixa que eu atendo.
Luna: Ok...
Rique abre a porta. É Chris, os dois se beijam.
Rique: Já volto, vou pegar meu casaco.
Rique sobe as escadas. Luna se aproveita da situação.
Luna: Você é o namorado do meu irmão?

Felipe Neto: Os dois se beijaram e ela ainda faz essa pergunta. (CLAP)

Chris: Aham... Porque?
Luna: Toma cuidado com ele.
Chris: Como assim?
Luna vai até sua bolsa e pega um envelope. Ele entrag as fotos de Rique e Gustavo se beijando.
Luna: Flagaram ele e o meu ex-namorado se beijando há dois dias atrás.

Felipe Neto: Que piranha desgraçada! Acabou com o irmão dela.

Chris fica confuso.
Chris: Estranho.
Luna: Oh, desculpa. Faz dois dias que vocês estão namorando?
Chris: Menos que isso.
Luna: Não está mais aqui quem mostrou.
Luna sorri maleficamente. Chris fica desolado. Rique desde as escadas.
Rique: Vamos?
Chris: Acho melhor não. Por que você não sai com o ex da sua irmã?

Felipe Neto: O tiro foi certeiro. Rique encalhado, morta!

Chris entraga as fotos para Rique e vai embora chateado.
Luna: Juro que não fiz nada...
Rique: Sua vaca!
Rique sobe para o quarto bufando de raiva. Luna ri.

Felipe Neto: Quem tem a Luna como irmã, não precisa de inimiga, tirando a Brunna é óbvio. Enfim, kiridos, para não perderem a continuação dela cena, assistam amanhã “Secret’s And Lies” às 14h40min. A webnovela passa aos sábados e aos domingos, aí fica fácil ver.

Dakota Fanning: Backamos, lindox! Saímos do quadro do Flepado Neto.
Felipe Neto: Calada, bitch. Pelo menos não é o meu que está a duas semanas sem exibir.
Dakota Fanning: Problemas técnicos, ok?
Felipe Neto: Vai pra balada na quinta e na sexta quando é pra gravar, desaparece.

Barzim da Marizety

Marizety ouve “Call Me Maybe”, de Carly Rae Jepsen. Ela o balcão, enquanto dança.
Marizety: End ai dei outre bois trie to chese me, bãt reres mai nãmber, so cau me maibe!
Alfredo grita da cozinha: Cala a boca, Marizety!
Uma garota entra e se senta junto ao balcão.
Marizety: Tá cega? Estou limpando!
Carly Rae Jepsen: Desculpa, mas, seus pais não te deram educação?
Marizety imita: “Seus pais não te deram educação”, ai, me poupe, bebê.
Carly Rae Jepsen: Bebê nada, tenho 26 anos, kirida. E além de mal-criada, é péssima cantora, risus.
Marizety: Melhor que você, aposto.
Carly Rae Jepsen: And all the other boys try to chase me, but here's my number, so call me maybe!
Marizety: Corror, gente! É mais desafinada do que a Chayene.
Carly Rae Jepsen: Quem?
Marizety: A brabuleta, coisa desinformada.
Carly Rae Jepsen: Com licença, acho que o bar da outra esquina é melhor.
Ela se levanta e vai em direção a porta.
Carly Rae Jepsen: And all the other boys try to chase me, but here's my number, so call me maybe!
Marizety: Xô, exu!
Carly sai do bar e Alfredo vem da cozinha.
Alfredo: Era... Carly Era Jepsen!
Marizety: Dream, era uma who desafinada.
Alfredo: Meu sonho, seu koo! Ouça, coisa lenta.

No rádio, toca: And all the other boys try to chase me, but here's my number, so call me maybe!
Marizety: Oh God... Carly, coisa phopha, volte aqui. Venha! Não é desafinada nada, volte... Ain!

Felipe Neto: Morto! Carly desafinada? Desde quando, Marizety?
Dakota Fanning: Desde sempre.
Felipe Neto: Calada, não pedi a sua opinião. Enfim, povada, vamos terminando por hoje. Semana que vem tem mais! Bye-Bye! Phomos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário