11 de jul. de 2012

The Lady Killer : 8º Capítulo - Eduardo mata inocente pensando que era Luíza


Floresta : Centro

Luíza : Meu Deus, o que é isso?
Who : O que está acontecendo, moça? Você está bem?
Luíza : Não, eu não estou. Vamos embora.
Who : Mas, por quê?
Eduardo começa a ver que há algo errado.
Cristina : O que houve, Eduardo?
Eduardo : Tem alguém nos observando... Alguém que não pertence à seita.
Cristina : Como assim? Isso não pode acontecer!
Luíza percebe que Eduardo descobriu que ela estava ali. Luíza desliga o celular e sai correndo pela floresta.
Who : Moça, espera!
Eduardo, pensando que era o rapaz quem estava bisbilhotando, o cerca.
Eduardo : Um invasor!
Who : Não, eu não sou invasor não! Socorro!
Eduardo enfia sua espada na barriga do homem, que grita. Já fora da floresta e trêmula, Luíza houve os gritos do homem.
Luíza : Desculpe-me...
Luíza entra no carro velho e vai para a Mansão Beckers assustada.

Anoitece...

Diamonds Records : Estúdio de Gravação

Olívia gravava uma música com seu produtor. A gravação acaba.
Olívia : Nossa, graças à Deus!
Produtor : Logo, logo o seu novo CD estará pronto.
Olívia : Assim eu espero. E espero vê-lo no topo da Billboard também.
Produtor : Pois você verá. Bom, agora eu vou indo. Já é tarde e eu tenho que ir para casa.
Olívia : Tem certeza? Nós poderíamos sair por aí... sem destino...
Olívia passa a mão no corpo do produtor, que se afasta.
Produtor : Olívia, por favor, não. Você sabe que eu sou casado.
Olívia : Ain, casamento... Ah, vá mesmo embora que é melhor.
Produtor : E é isso que eu vou fazer.
O produtor pega suas coisas e vai embora. Olívia guardava suas coisas na bolsa. Rafael entra no estúdio e agarra Olívia por trás.
Olívia : Ficou louco?
Rafael : Por você, minha linda.
Rafael vira Olívia e os dois se beijam. Rafael rasga a blusa de Olívia, que lhe dá um tapa.
Rafael : Amo mulheres selvagens...
Rafael empurra Olívia no sofá e começa a tirar a roupa.
Olívia : Nossa, não sabia que você era isso tudo.
Rafael : Tem isso e muito mais...
Olívia : Adoooro!
Rafael e Olívia transam ali mesmo, no estúdio de gravação.

Mansão Beckers : Sala de Estar

Cristina chega ao lado de Eduardo.
Cristina : Nossa noite foi bem... quente, né?
Eduardo : E eu amei tudo aquilo.
Cristina : Sabe que eu também?
Eduardo vai beijar Cristina, mas ela se esquiva.
Cristina : É melhor não... Deixa para depois.
Eduardo : Ok, então. Não se esqueça que você tem que cumprir a sua missão.
Cristina : Não esquecerei...
Eduardo vai embora e Cristina se senta no sofá, se sentindo a poderosa.

Mansão Beckers : Quarto de Hóspedes

Luíza não conseguia dormir após tudo o que tinha visto.
Luíza : Minha prima é... uma mulher suja! Eu sabia que ela era má, mas não sabia que chegaria à esse ponto.
Luíza pega seu celular e começa a ver a gravação.
Luíza : Eu preciso cuidar disso. Eu preciso cuidar dessa louca!

Mansão Beckers : Sala de Estar

Cristina estava acessando a internet. Ela entra no blog da Su Maldonado.
Cristina : Vadia! Querem me processar? Ótimo, que processem. E eu já estou mais que cansada dessa Suellen idiota. Tenho que me livrar dela e de outras pessoas também... E é isso que eu vou fazer. Muito em breve, todos os que entrarem no meu caminho irão conhecer o meu outro lado, a Lady Killer que há em mim...
Os olhos de Cristina ficam vermelhos e ela sorri maléficamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário