10 de jul. de 2012

Resenha LUV : Gally & The Quings - Os Fornicadores


Thaeme Mariôto : Hey, estou estou de volta aleatóriamente. Bom, não sei se é noite ou se é dia, o que eu sei é que hoje iremos fazer a resenha do "Os Fornicadores" da Gally & The Quings. O nome é um trocadilho com o filme "Os Vingadores" dos heróis da Marvel. Aliás, o album por um todo é um trocadilho. É uma paródia de várias músicas, aonde, pelo o que eu percebi a música pop/electropop predomina. O que também em comum em diversas músicas é o linguajar sujo, típico da banda.

1. Jato de Esperma
Thaeme : O album começa com o single-chefe e mostrando como será o album: sujo e dançante. Paródia de "LaserLight", parceria de Jessie J e David Guetta, a música é super bem dividida e ganhou um clipe ótimo. E nem preciso falar que um clipe sujo também, né? Bom, é uma ótima música para abrir o album e que irá lhe fazer se excitar logo de cara. NOTA: 9,4

2. Me Dê Sua Vagina (feat. Nicki Minaj & Laserlight)
Thaeme : E Nicki Minaj está de volta, cantando a mesma música de parceria com Madonna e M.I.A., só que agora, com um liguajar mais sujo que a original e em parceria com a Gally e LaserLight. A paródia de "Give Me All You Luvin'" já pode ser considerado o novo hino das Lésbicas de plantão. Não é atoa que estou ouvindo certas Louise D'Tuani cantar isso sem parar pelos corredores da LUV. NOTA: 8,5

3. Piscar o Cu
Thaeme : A música solo de Gally é a paródia de "Piscar o Olho", que particularmente não conheço. Pelo o que ouvi, a música me parece um sexo que não deu muito certo. Gally soube muito bem interpretar a música e espero que tenha mais solos dela pelo CD. NOTA: 7,0

4. Gozar Again (feat. LaserLight)
Thaeme : Próximo single agora! A paródia de "Dance Again", parceria de J.Lo com Pitbull (mais uma vez), recebe a novata LaserLight, que promete usar um linguajar sujo em suas músicas também, super harmozinou com a banda e se deu muito bem nesta parceria. Espero que no CD da mesma haja um dueto com a banda de Gally para nós gorzármos de novo. NOTA: 10

5. Os Fornicadores
Thaeme : Faixa-título do CD e a única que não é paródia de nenhuma outra música. Mostra que a nova ERA da banda é toda inspirada em "Os Vingadores", como o próprio título diz. É uma ótima música, mas creio que não seja muito comercial. Hit? Talvez, quem sabe... É uma música que chiclete, que não irá lhe fazer parar de cantarolar por aí, mesmo nós não sabendo o ritmo. NOTA: 7,0

6. Me Foda Talvez
Thaeme : Nem preciso falar que é paródia da música "Call Me Maybe" da Novinha do Pop, né? Ótimo. A música é o hino daqueles que estão desesperados por sexo. Apesar da melodia suave da música, a letra é como todas as outras, suja e engraçada. A batida é super divertida e seria um ótimo hit, assim como "Call Me Maybe". NOTA: 10

7. Fio-Terra
Thaeme : Solo de Logan e uma grande vingança à Ceres Lemos, sua ex. No ritmo divertido e empolgante de "Timebomb", Logan põe todas as suas mágoas para fora e exorcisa seu antigo relacionamento. Desculpa, titia Ceres, mas é uma ótima música mas não posso dar uma nota abaixo de 10! NOTA: 10

8. Vadia Boqueteira
Thaeme : Primeiro dos das duas paródias das músicas das Empreguetes. Paródia de "Marias Brasileiras", "Vadia Boqueteira" é o solo de Thomas. Na música, mostra-se que há uma certa indireta para algumas cantoras da LUV Records, o que me lembra muito "Stupid Hoe" de Nicki Minaj em uma versão electrobrega. NOTA: 8,0

9. Cabaré
Thaeme : Assim como "Me Foda Talvez", "Cabaré" é engraçada por ter um ritmo fofo e super bonitinho com uma letra totalmente suja e engraçada. O refrão é o auge e o ponto cômico da letra. Se era o que eles queriam, conseguiram. Só faltou um feat. também com a LaserLight nesta música. Quero remix now! NOTA: 10

10. Tempo de Trepar (feat. Ceres Lemos)
Thaeme : E finalmente, o tão esperado dueto com Ceres Lemos. Para quem está acostumado à ver Ceres não querendo falar nenhuma grosseria, a mocinha agora se rebela e entra no clima da banda, quantando grandes frases sujas. Assim como a anterior, "Tempo de Trepar" tem uma melodia fofa e é super curtível. Cadê o clipe? Estou esperando? Ops... é melhor não. Os dois terminaram e pode não prestar. NOTA: 9,5

11. Dotadões (feat. Belkiss)
Thaeme : Com mais uma letra super divertida e featuarizada agora com Belkiss, a banda faz uma música dançante que dava muito bem para fechar o CD bem do mesmo jeito que começou. Empolgante e super legal, é o HINO dos Dotadões de plantão. NOTA: 9,0

12. Forró das Passivas
Thaeme : Na minha opinião, o erro do album. Tudo vinha muito bem até aqui, até chegar nesta parte. A música deveria ter ficado apenas em demo e não ter sido lançada junto com o CD. A letra continua divertida e super empolgante, mas infelizmente, creio que não era uma música para paródia. NOTA: 5,0

13. Vida de Piriguete
Thaeme : Após o electrobrega que deu errado, esse realmente deu certo. A música que está em alta no momento ficou muito boa como paródia da banda. Eu super amei e é realmente o hino das Piriguetes de plantão. Cadê o feat. com Paris Hilton? NOTA: 9,5

14. Vibrador (Belkiss Dalaj : The Remix)
Thaeme : O hit voltou e agora totalmente turbinado com um remix de Belkiss! Ah, simplesmente divo. Deveriam relançar "Vibrador" só para no CD-single vir esse remix junto. Ótima canção para fechar o album, tudo de bom. Dá um gostinho de quero mais, e nós queremos mesmo! NOTA: 10

Top Music
1 - Gozar Again (feat. LaserLight)
2 - Vibrador (Belkiss Dalaj : The Remix)
3 - Fio-Terra
4 - Me Foda Talvez
5 - Cabaré

Resumo da Ópera : O "Os Fornicadores" é simplesmente sensacional! Cada um tem a sua parte para brilhar e é super dançante e animado. A banda realmente não está nem aí para o preconceito e quer mais é fazer todas as bees que ouvirem esse CD ir para a rua e dançar até cair. Alguém quem alguma dúvida de que esse CD é sucesso? Viva ao orgulho GAY!

Média Final : 8,7

Thaeme : Bom, eu agora vou ficando por aqui. Eu disse que iria resenhar o "A Million Lights" da Cheryl, mas mudanças de planos acontecem. Então, se têem algum album que querem que eu resenhe, fale com a titia Ceres que ela vai avaliar as propostas e me mandar resenhar, que é o que eu amo fazer. Um beijão e fiquem ligados na programação para a próxima resenha. Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário