9 de jul. de 2012

The Lady Killer : 6º Capítulo - Olívia ameaça contar tudo sobre a seita illuminati


Diamonds Records : Corredores

Olívia e Rafael se beijavam. Olívia empurra o rapaz e limpa a boca.
Rafael : O que foi, não gostou?
Olívia : Eu não sei aonde estava a minha cabeça quando pensei em me aliar à você...
Olívia sai andando e Rafael não entende nada.
Rafael : É cada uma...

Mansão Beckers : Quarto de Cristina

Cristina estava sentada na cama escolhendo alguns looks.
Cristina : O idiota do Renato marca show e não me avisa nada! Ai, ai...
Luíza : Olá, priminha.
Cristina : Agora acabou de vez. O que você quer e quem te deu permissão de entrar no meu quarto?
Luíza : Nossa, quanto mal humor a essa hora da manhã. Nossa, que roupas lindas.
Cristina : Tira a mão, caso contrário, eu arranco a mesma com os meus dentes!
Luíza : Ain, que coisa macabra.
Cristina : Você não sabe o que é macabro, bebê.
Luíza : Aquele rapaz que veio aqui é bem macabro...
Cristina : Estava ouvindo minha conversa?
Luíza : Eu só...
Cristina : Estava ouvindo minha conversa, sua vadia?!
Luíza : Não, prima, apenas...
Cristina : Veja bem. Não se esqueça que está aqui de favor e se continuar procurando coisa aonde não tem, você pode se dar muito mal... Agora, fora do meu quarto. Anda!
Cristina empurra Luíza para fora do quarto, que fica super pensativa.
Luíza (pensa) : Coisa aonde não tem? Hm... ah, tem sim... E eu vou descobrir o que é.

Gravadora Diamonds Records : Sala Presidencial

Olívia : Renato!
Renato : Mas que palhaçada é essa?
Olívia : Por que colocou a Cristina na seita e não eu?
Renato : Está louca? Como pode sair falando essas coisas assim?
Olívia : É isso mesmo, querido. Veja bem, eu vou lhe dar um aviso. Se eu não estiver nesta seita dentro de três dias, eu acabo com esse segredinho ridículo!
Renato : Você não seria capaz...
Olívia : Ah, não? É o que veremos, querido.
Olívia sai da sala presidencial e Renato se senta rindo.
Renato : Quem vai acreditar numa cantora de meia-tigela? No máximo uma polêmica, mas eu posso muito bem cortar o mal pela raiz... Ou melhor, o bem...

Apartamento de Carla : Sala de Estar

Carla acaba de acordar e estava tomando seu café. Ela acaba de ter uma idéia genial.
Carla : Como não pensei nisso antes? É claro! Eu posso postar a notícia de que a repórter agredida pela Cristina está processando a cantora! É claro, o blog chegaria ao auge. Eu sei, eu sou demais!

Mansão Beckers : Entrada

Cíntia toca a campanhia da mansão e Larissa chega e aperta também.
Larissa : Quem é você?
Cíntia : Sou eu quem pergunto isso.
Larissa : Mas que abuso...
Lígia : Larissa!
Larissa : Lígia!
Lígia : E quem é você?
Larissa : Foi o que eu perguntei.
Luíza : Larissa!
Larissa : Luíza!
Luíza : E essa? Quem é?
Larissa : Também não sabemos...
Cíntia : Ain, parem com isso que eu estou ficando louca! E saiam da minha frente!
Cíntia sai entrando na mansão.
Larissa : O que deu nela?
Luíza : Quem é ela que eu ainda não sei?
Lígia : É melhor eu para-la antes que me dê mal.

Mansão Beckers : Quarto de Cristina

Cíntia bate na porta do quarto de Cristina diversas vezes. Cristina se irrita e abre a porta.
Cristina : Mas que palhaçada é essa?
Cíntia : Surpresa, BFF!
Cristina : Agora é o fim mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário