9 de jul. de 2012

#GallyANDTheQuingsVEVO : Jato de Esperma (Official Music Video)

#Gally Blacks está em seu colegio, toda diva e entojada. Enquanto isso, Thomas Dekker está em sua casa, se preparando para entrar no banheiro. Chris Zylka está em seu quarto, ainda deitado na cama, porém pelado. Enquanto isso, Logan Henderson está na porta de sua casa, rasgando algumas canções que Ceres Lemos escreveu para ele. A música começa a tocar.

Batendo forte, com uma mão
Pronta pro acontecimento do ano
E meus dedos não param
Com os movimentos
http://25.media.tumblr.com/tumblr_lg942ryZCn1qa1xnko1_500.gif
#Thomas Dekker escovava os dentes. Ele cospe toda a pasta na pia. E vê que além da pasta, há mais coisas brancas na pia. O cantor olha pro teto e vê esperma caindo. Do mesmo jeito, ele ignora o sinal.

Seu membro já está palpitando
A cabeça está saindo pra fora
Cada vez que faço esse vai e vem
Porque está excitaaaaaada!

#Logan está do lado de fora, quando começa a chover. Ele abre seu guarda-chuva, mas percebe que não é água, e sim esperma. O cantor fecha o guarda-chuva, abre a boca e corre com a boca aberta para algum lugar.

Você é como um jato de esperma
Esporrando, esporrando em mim
Você é como um jato de esperma
Esporrando, esporrando em mim

#Thomas terminava de limpar a pia. Uma sombra branca feita de esperma chega por trás do garoto e o puxa. A escova dele cai no chão e Thomas some.

E eu gozo junto
Você faz cunete com a lingua
E eu sinto como isso fosse
Uma xuca com chuveirinho do banheiro

E eu gozo junto
Você faz cunete com a lingua
E eu sinto como isso fosse
Uma xuca com chuveirinho do banheiro

http://24.media.tumblr.com/tumblr_ldqqxyTzPE1qfccvpo1_500.gif
#Gally está em seu colégio se achando a tal. Ela desce as escadas rebolando todah enquanto é paparicada pelas suas fiéis seguidoras. Gally percebe que há algo de errado com seu cabelo e vê que o mesmo está cheio de esperma. Ela começa a cantar.

(Tho, tho, tho, thomas D)
(Lo, lo, lo, lo, logan H!)

Eu e o vagalume em uma disputa
De qual cu vai piscar mais vezes
E eu acho que venci
Porque meu cu soltou luz branca primeiro

#A cantora empurra todo mundo e sai correndo. Ela encontra com o diretor empurrando uma mesa com rodinhas. A garota dá uma bundada from Nicki Minaj e rouba a mesa.

Sem camisinha meto forte
E você geme no meu ouvido
E eu toco, toco, toco
Você toca, toca, toca
Vou gozar, vou gozar, vou gozaar
http://static.screenweek.it/2010/11/25/Kaboom-Chris-Zylka-foto-dal-film-2_mid.jpg
#Em seu quarto, Chris Zylka tentava chupar o próprio pênis, porém não conseguia. Ele vê algumas gotinhas brancas em cima de seu peito e não consegue acreditar que já gozou. Ele olha pra cima e vê o sinal. Apenax com o lençol, ele se levanta e corre.

Você é como um jato de esperma
Esporrando, esporrando em mim
Você é como um jato de esperma
Esporrando, esporrando em mim

E eu gozo junto
Você faz cunete com a lingua
E eu sinto como isso fosse
Uma xuca com chuveirinho do banheiro

#Chris e Logan se encontram na rua. Eles estranham a falta de Thomas e Gally. Até que Logan avista Gally descendo ladeira a baixo na mesa de rodinhas.
http://media.tumblr.com/tumblr_m46fw8Sg801qlhvpz.gif

E eu gozo junto
Você faz cunete com a lingua
E eu sinto como isso fosse
Uma xuca com chuveirinho do banheiro

(GaGaGaGaGally B)
(Chri, chri, chri, chris Z)

#Os dois correm atrás da Gallynha. Eles a alcançam e montam no pequeno transporte. Os três ficam fazendo poses sexuais na mesa. Porém, eles notam a ausência de Thomas e ficam com medo.

Oh, oh, oh oh
E não pare não pare
Com uma mão
Oh oh oh oh
E não pare não pare
Cinco contra um

#Os integrantes da banda temem por Thomas e correm para um galpão abandonado. No galpão, Thomas está vendado feat. amarrado, gritando por socorro.

http://www.saltypopcorn.com/images/thomas-dekker-haley-bennett-chris-zylka-gregg-arak31.jpg

#O monstro de esperma avisa que ele será destruido por não obedecer o sinal divino sexual. Porém, o galpão é arrombado por Gally, Chris e Logan, que estavam com pistolas de vibrador na mão.

Você é como um jato de esperma
Esporrando, esporrando em mim
Você é como um jato de esperma
Esporrando, esporrando em mim

#Os três começam a atirar mais semen no monstro de esperma que vai aumentando. O monstro aumenta tanto de tamanho que acaba explodindo. Os integrantes da banda vão desamarrar Thomas.

Você é como um jato de esperma
Esporrando, esporrando em mim
Você é como um jato de esperma
Esporrando, esporrando em mim

#Os quatro ficam posicionados ao galpão que estava com esperma para tudo que é lado. Eles colocam o vibrador no chão e saem do galpão.

Você é como um jato de esperma
Esporrando, esporrando em mim
Você é como um jato de esperma
Esporrando, esporrando em mim

#Os quatro caminham pela rua até que começa a chover esperma. Eles dançam ignoram e mostram dedão para o céu. Os integrantes da banda dançam sobre a chuva e começam a crescer.

Seu membro já está palpitando
A cabeça está saindo pra fora
Cada vez que faço esse vai e vem
Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

#Um raio de esperma atinge os quatro que explodem, também virando semen e deixando toda a avenida infestada do liquido da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário