9 de jul. de 2012

Me Conte Uma Mentira: Quadragésimo Sexto: Últimos Capítulos: Steven propõem namoro para Aline

Casa de Vitor. Tarde. Sala

Sarah: É menino ou menina?
Vitor: Sarah, por favor! Fala logo, Morgana.
Morgana: Nossa, Vitor, calma. É menina, Sarah é seu nome né?
Sarah: Como sabe?
Morgana: Você era a única pessoa que não estava no dia que eu fui no colégio!
Sarah: Mas me falaram.
Morgana: Até que todos vocês estão sendo considerados suspeitos de matarem a minha irmã depois que o cara que disse que matou ela revelou que ia ser muito bem pago? E que ele foi morto logo depois que foi solto estrategicamente?
Sarah: Hãn? O que?
Morgana: Sabia que não!
Sophia: Sua doida. Ela recebeu alta do hospital...
Vitor: Morgana, diga o que quer ou vá embora!
Morgana: Visita de rotina, amor. Logo eu volto, e acompanhada da policia para prender quem matou a minha irmã.
Morgana sai, ela embarca em seu carro e vai embora. Vitor fecha a porta. Ele olha para Sarah e Sophia, preocupado.
Vitor: Chegou a hora do Mestre cair!
Sophia: O que quer dizer com isso?
Vitor: Ele vai ser desmascarado.

Mansão de Ceres. Tarde. Quarto de Ceres

Ceres está deitada do lado de Alan, acariciando o rosto dele. Ela percebe que ele vai acordar e finge que está dormindo. Alan abre seus olhos e leva um susto. Ele se levanta.
Alan: Ceres!
Ceres finge que está acordando: Ain, o que houve?
Alan: O que fizemos? Estou semi-nú!
Ceres: Nós...
Alan: Não termina essa frase. Não pode ser verdade!
Ceres: É sim. Agora selamos algo nosso!
Alan: Claro que não transamos, não lembro de nada. Só de apagar depois que me beijou.
Ceres: Só sei que...
Alan: Cala a boca!
Alan coloca sua roupa e vai embora. Ceres ri.

Casa de Aline. Tarde. Sala

Aline está conversando com Carla no telefone. A campainha toca. Ela desliga e vai atender.
Aline: Steven? O que quer?
Steven: Sabe o que quero!
Aline: Pois não vai ter, e sai daqui.
Steven: É sério, Aline.
Aline: Não sou mais aquela vagabunda. Eu mudei.
Steven: E acredito. Por isso quero te propor algo...
Aline: O que?
Steven: Quer namorar comigo?

Casa de Vitor. Noite. Sala

Vitor está contando seu plano para Sophia e Sarah.
Vitor: Então é isso, o que acharam?
Sarah: Se é para acabar com o Mestre, eu topo.
Sophia: É perigoso. Não quero que a Sarah faça isso...
Sarah: Nada vai acontecer, Sophia.
Vitor: Eu prometo, Sophia, vai dar certo e ninguém vai se machucar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário