10 de jul. de 2012

The Lady Killer : 7º Capítulo - Luiza descobre tudo sobre a prima

Mansão Beckers : Quarto de Cristina

Cristina : Quem é você, who?
Cíntia : Who? Que isso?
Cristina : Ai meu deus, coisa retardada, quem é você?
Cíntia : Sua colega de classe, não se lembra.
Cristina : Eram tantos que nem me lembro. E nem faço questão de lembrar...
Lígia sobe até o quarto.
Lígia : Desculpe-me dona Cristina, mas ela entrou do nada e/
Cristina : Tudo bem, acompanhe essa coitada até a porta, por favor!
Cíntia : Mas, calma, eu, olha/
Lígia : Não extresse minha patroa, querida.
Lígia retira Cíntia da mansão.
Cristina : Quando Cristina Beckers pensa que já viu de tudo, até assistente do capeta aparece!

Passam-se 5 dias e chega a hora do encontro com Eduardo...

Restaurante Bela Capri : Área interna

Cristina senta-se na mesa toda apressada.
Eduardo : Até que enfim.
Cristina : Demorei?
Eduardo : Estava ancioso.
Cristina : É... uma pergunta! A macumba, vai ser aqui? No meio dessa gente?
Eduardo : Olhe pra esquerda discretamente, está vendo aquele garçom? Ele vai proibir qualquer pessoa de nos seguir. Nós vamos entrar pela cozinha do restaurante e sair pela porta do fundo. Uma limousine estará nos esperando.
Cristina : E porque não vamos direto pra esse lugar? Precisa de todo esse treatrinho de quinta?
Eduardo : Tenho que garantir que ninguém nos observe.
Cristina : Pois então vamos logo com isso.
Cristina e Eduardo se levantam, passam pelo garçom sinicamente e se dirigem á cozinha do restaurante. Luíza sai debaixo da mesa que estava vazia, ao lado.
Luíza (pensa) : Meu deus! Esse homem é o dêdê! Minha nossa senhora da pocahontas, chamem um exorcista! Preciso salvar minha prima now.
Garçom : O que você faz aí agaixada, moça?
Luíza : Perdi meu brinco, mas já achei.
Luíza sai pela porta da frente e corre dando a volta pelo quarteirão até a porta dos fundos do local.

Apartamento de Carla : Escritório

Carla escreve seu novo post para o Famosidade, e claro que a notícia fala sobre Cristina Beckers.
Carla (lendo enquanto escreve) : "Processada? Repórter que foi agredida, deseja receber indenização de Miss Beckers!", ai como eu amo essa vida de blogueira. Divinei.

Restaurante Bela Capri : Fundos

Cristina e Eduardo entram em um gigantesca limousine. Luíza fica parada perto de uma placa, esperando um táxi passar. De repente um carro velho, caindo aos pedaços para em frente a moça.
Who : Quer carona, beldade?
Luíza : Se dentro desse moquifo não tiver rato, e você não encostar um dedo em mim, eu aceito! Aliás, quero que você siga aquela limousine. Acho que meu marido está lá me traindo com a amante. Se for isso mesmo, posso favorecer você.
Ela olha com um olhar sedutor. O who gosta e aceita. Luíza entra no carro velho, preocupado para o lugar onde esteja indo.

Floresta : Centro

Vários homens encapuzados de preto derramam sangue de bode em um círculo. Eles colocam fogo no sangue, deixando Cristina apavorada.
Cristina : To começando a gostar da coisa...
Eduardo : Pelo visto você é valente.
Cristina : Decidida, meu querido.
Eduardo entrega um alfinete para Cristina. Silenciosamente ela fura seu dedo e derrama seu sangue em volta do círculo. Eduardo, com uma espada, tira o pano que estava em cima do bode e o sacrifica. Os olhos de Cristina, neste mesmo momento ficam vermelhos. Luíza filmava á tudo em seu celular, atrás da árvore.
Eduardo : Consegue sentir?
Cristina : O poder escorrendo pelas minhas veias?
Eduardo : Exatamente. O bode, símbolo illuminati, acaba de te aceitar para a seita. A fusão do seu sangue com o dele é a sua própria assinatura.
Cristina : Magnífico!
Eduardo : Agora só falta completar o pacto.
Cristina : E como eu faço isso?
Eduardo : Matando alguém. Tem que ser uma pessoa que te ajudou muito, e reconhecida pela sociedade. Porém, ele quer que você a mate com suas próprias mãos.
Cristina : Ele quem?
Eduardo : O demônio!
Cristina sorri maliciosamente. Luíza fica horrorizada, ela mija nas calças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário