14 de jul. de 2012

Reprise - Secrets and Lies : 9º Capítulo


Roseland - Colégio Believe Way - Sala de computação

Gabriel e alguns alunos trabalham para a publicação do jornal do colégio. Ceres chega e Gabriel fica surpreso.
Gabriel : O que faz aqui?
Ceres : Sem nada pra fazer... resolvi saber como é.
Gabriel : Já viu, pode ir.
Ceres : Ai, sem educação!
Lucas : Que isso, deixa ela ficar.
Ceres se vira e fica encantada por Lucas.
Ceres : Pelo menos alguém educado aqui.
Rebecca : Parem de conversar e vão trabalhar, cambada de incompetentes!
Ceres : Alto lar mocinha, sabe com quem está falando?
Rebecca : Com uma patricinha metida e você, sabe quem sou? A filha do diretor!
Lucas : É melhor não discutir com ela.
Lucas leva Ceres para ajudá-lo a escrever sua coluna do jornal. Os dois estão encantados um com o outro. Gabriel percebe o clima e ri.

Roseland - Casa dos Hudson - Quarto do Junior

Junior chega até seu quarto e o encontra todo bagunçado. Angelina está chorando, na cama.
Junior : O que é isso?
Angelina : Eu é que pergunto...
Junior olha na cama e vê fotos do seu beijo com Jared.
Angelina : Você sabe que isso é errado, e mesmo assim faz? Vou ter que chamar um exorcista?
Junior : O que? Mãe, olha eu posso explicar...
Angelina : O óbvio não se explica.
Junior : Foi apenas uma curiosidade minha.
Angelina : Ser gay é um tremendo erro, filho.
Junior : Deus não comete erros.
Angelina : Não, por favor, não coloca ele no meio disso.
Junior : Se não fosse por ele eu não teria nascido. E além disso eu sou bi, gosto das duas coisas.
Angelina : Mas é pior ainda! Homem nasceu pra ficar com mulher.
Junior : Dã, eu sei.
Angelina : Agora não é hora de gracinhas!
Junior : Quem te mandou essas fotos?
Angelina : Não importa...
Junior : Claro que importa!
Junior pega o envelope e encontra a frase : "De Y com amor, para Junior".
Junior pensa : Droga!
Angelina : Não tente fugir da conversa!
Junior : Quer saber? Eu cansei de você ficar mandando na minha vida. De agora em diante, eu trilho o meu caminho!
Junior sai, revoltado. Angelina chora. O celular de Junior toca e ela percebe que é um SMS.
Mensagem : "O que deu em você? Me deixou a festa inteira sozinha! O que você viu naquele Jared? Que ódio! - Rebecca"
Angelina pensa : É a única chance que tenho de salvar o meu filho!
Angelina copia o número do telefone de Rebecca.

Roseland - Mansão Fenty - Sala

Luna está no sofá, lendo um livro. A campainha toca e ela se levanta para atender. Rique desce as escadas correndo.
Rique : Deixa que eu atendo.
Luna : Ok...
Rique abre a porta. É Chris, os dois se beijam.
Rique : Já volto, vou pegar meu casaco.
Rique sobe as escadas. Luna se aproveita da situação.
Luna : Você é o namorado do meu irmão?
Chris : Aham... porque?
Luna : Toma cuidado com ele.
Chris : Como assim?
Luna vai até sua bolsa e pega um envelope. Ele entrag as fotos de Rique e Gustavo se beijando.
Luna : Flagaram ele e o meu ex-namorado se beijando há dois dias atrás.
Chris fica confuso.
Chris : Estranho.
Luna : Oh, desculpa. Faz dois dias que vocês estão namorando?
Chris : Menos que isso.
Luna : Não está mais aqui quem mostrou.
Luna sorri maleficamente. Chris fica desolado. Rique desde as escadas.
Rique : Vamos?
Chris : Acho melhor não. Por que você não sai com o ex da sua irmã?
Chris entraga as fotos para Rique e vai embora chateado.
Luna : Juro que não fiz nada...
Rique : Sua vaca!
Rique sobe para o quarto bufando de raiva. Luna ri.

Amanhece...

Roseland - Apartamento do Marcos - Quarto

O sol bate no rosto de Marcos e ele acorda. Pietro, logo em seguida. Os dois se beijam.
Marcos : Bom dia meu amor!
Pietro : Bom dia... Ain, que horas são?
Marcos : Quinze pras oito!
Pietro : O que? Ai meu Deus, estou atrasado.
Marcos : É eu também!
Os dois colocam suas roupas e se arrumam.
Pietro : Já estou indo, até eu chegar já perdi a segunda aula...
Marcos : Não senhor, vamos juntos.
Pietro : Ok...
Os dois se beijam, felizes.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário