11 de jul. de 2012

Me Conte Uma Mentira: Quadragésimo Sétimo: Antepenúltimo Capítulo: O perigo está na sua frente...

Casa de Vitor. Tarde. Sala

Sophia se levanta e passa a mão no rosto.
Sophia: Aquela vadia... Aquela vadia me atropelou!
Vitor: Só nós três sabemos disso. E temos que desmascarar ela primeiro depois de falar tudo.
Sophia: Quando?
Vitor: Hoje. Vamos fazer um acordo com ela. Ou pelo menos, a Sarah vai.
Sarah: Aquela vadia vai aprender com quem ela lidou.
Vitor: Sarah, me entrega seu celular que eu sei como.
Sarah pega seu celular e entrega para Vitor. Ele começa a digitar.
Vitor lê: Você esqueceu de alguma coisa da Melissa! Quer saber o que? Me encontre no antigo orquidário da faculdade, amanhã, às 21h30, eu sei que você irá.
Vitor envia e ele entre o celular para Sarah.
Sarah: Pra quem você enviou? Pra Ruby?
Vitor: Não. Enviei pra todos os números que vieram as mensagens dela para você.
Sophia: É amanhã que ela caí.

Casa Desconhecida. Tarde. Sala

Uma pessoa de preto está sentada. A porta da casa se abre. É Ruby. Ela entra e se senta.
Ruby: Por que me chamou?
A pessoa entrega um dos seus celulares para Ruby. Ela lê a mensagem e olha pra pessoa.
Ruby: É para eu ir?
Ruby: Não? Você vai se revelar?
Ruby: O que? Você vai matá-la?
A câmera foca no rosto de Ruby, chocada.

Faculdade Sensações. Dia. Pátio

Vitor está conversando com Sophia e Sarah.
Vitor: Já sabemos o que fazer hoje a noite.
Sarah: Você contou pro Alan?
Vitor: Não, ainda não. Só vou contar um pouco antes.
Sophia: Não acha arriscado? Seria bom ter ele do nosso lado quando acontecer.
Vitor: Ele vai es... É a Ruby, está vindo pra cá.
Ruby: Preciso falar com vocês.
Sophia: Desculpa, mas não podemos. Vamos.
Ruby diz enquanto vê eles entrando na faculdade: Idiotas! Eu tenho que impedir...

Faculdade Sensações. Dia. Corredores

Vitor, Sarah, Sophia e Alan estão conversando. Jason vê o reflexo de Alan e Vitor juntos pela porta de sua sala. Seu celular vibra e ele pega.
Mensagem: “Logan Malaver: Está fazendo o combinado?”.
Ele digita e envia uma mensagem.
Mensagem: “Jason Malaver: Sim. Estou fazendo”.
Mensagem: “Logan Malaver: Qualquer passo, te qualquer um deles, me avise”.
Mensagem: “Jason Malaver: Me envolvi tanto nisso, não queria, meu irmão”.
Mensagem: “Que isso, Jason? Não se envolva com ninguém. É importante para a mim descobrir qual deles matou a garota do caso que eu estou”.
Ele coloca o celular em cima da mesa e olha para o relógio.

Faculdade Sensações. Noite. Orquidário

A porta do orquidário se abre. A câmera foca-se na pessoa, é Sarah. Ela olha para os lados. Um dos vasos cai no chão e ela se assusta. Ela se vira e vê uma pessoa de preto. Seu celular toca e ela o pega.
Mensagem: “Me mostra o que você tem, sua vadia. –Mestre”.
Sarah: Está com medo do que eu achei? Eu não achei nada, eu descobri... Eu descobri quem é você, Mestre... A máscara caiu!
Sarah sorri. O Mestre tira seu capuz. Sarah se choca.
Sarah: Não é a Ruby...

Nenhum comentário:

Postar um comentário