12 de jul. de 2012

The Lady Killer : 9º Capítulo - Cristina mata Renato e completa o pacto!

Mansão Beckers : Sala de Estar

Cristina descansa em seu divã. Ela pensa em quem deve matar.
Cristina : Uma pessoa que me tranformou em estrela e é famosa... ? Só conheço o Renato...
Ela percebe que achou pessoa certa.
Cristina : É isso, vou ligar pra ele agora!
Cristina disca o número do empresário no celular.
Renato (Cel) : Mas que honra, Cristina Beckers me ligando?
Cristina (Cel) : Poupe-me das suas ironias. Venha para minha mansão urgentemente. Despachei a Lígia e a minha prima deve estar dormindo.
Renato (Cel) : E qual o motivo do nosso encontro?
Cristina (Cel) : Não discuta com uma mulher faminta por sexo.
Cristina desliga na cara, rindo.
Cristina : Agora é só esperar que o circo de horrores vai começar.

Gravadora Diamond Records : Estúdio de Gravação

Olívia e Rafael colocavam suas roupas.
Olívia : Precisamos de um plano pra acabar com a graça da Cristina.
Rafael : Semana que vem não vão enviar o CD dela pra copiadora?
Olívia : Sim, mas o que isso tem haver?
Rafael : O lançamento do disco já está marcado. Assim que sair da copiadora vai parar nas lojas de todo o mundo.
Olívia : E... ?
Rafael : Imagina se as pessoas comprassem o disco dela mas com músicas da Madonna??
Olívia : Como assim? Olha, eu não entendi... Espera! É isso! A gente troca os Cds e então no dia do lançamento estará tudo errado. Assim ela e o Renato levam uma boa lição. Matamos um coelho com uma cartada só!
Olívia o beija calientemente. Rafael fica radiante.

Mansão Beckers : Quarto de Cristina

Renato entra. As luzes estão apagadas, a megera está deitada na cama.
Renato : A porta estava aberta... O que tá acontecendo?
Cristina : Eu já disse que despachei a Lígia.
Renato : Olha, eu não entendi o que você disse... Faminta por sexo?
Cristina : Não é atoa que as mulheres são mais espertas que os homens, bebê.
Cristina o agarra e tasca-lhe um beijo. Os dois começam a tirar as roupas. Cristina o joga na cama e começa a se esfregar no rapaz. Ela tira duas algemas da gaveta silenciosamente e prende Renato na cama. De repente, ela para de beijá-lo e fica fria.
Renato : O que é isso? Fetiche? Porque você parou?
Cristina pega uma vela.
Cristina : Nada melhor do que sexo á luz de velas.
Ela sorri maliciosamente. Cristina tira um esqueiro do bolso e ascende a vela, colocando-a em cima da cama.
Cristina : A dor é muito forte pra você.
Renato : Dor? Vai ter xicotadas?
Cristina : Isso é pra você ficar caladinho, não quero ninguém gritando.
Cristina enfia uma injeção em Renato e o deixa sonolento. Ele não consegue se mexer muito menos falar, porém, está vendo tudo o que acontece.
Cristina (olhando para a vela) : O fogo, devastador e perverso... Como uma lady killer.
Cristina joga a vela em cima do corpo de Renato que começar queimar. Lágrimas de dor caem dos olhos do rapaz. O fogo se espalha por toda cama até que ela retira o esguicho do banheiro e apaga tudo, sobrando apenas o cadáver queimado.
Cristina : É hora de fazer companhia pro capeta, bebê.
Ela começa a rir psicótica e seus olhos ficam vermelhos novamente. Luíza filmava tudo com seu celular atrás da porta. A piriguete fica horrorizada e chocada ao mesmo tempo.
Cristina : Pronto, o pacto está feito! Agora eu só preciso contratar alguns capangas pra sumirem com o corpo e incendiar todo esse quarto de novo. Afinal eu estava apenas rezando com uma vela em cima da cama, fui beber água e quando eu vi estava tudo incendiado. Prevendo meus fãs ficarem com pena, "Mansão de Cristina Beckers pega fogo" daria uma boa manchete!
Ela ri.

Depois dos capangas retirarem o corpo, Cristina joga fogo novamente no quarto para falsificar um incêndio. Ela acorda Luiza, que finge não saber de nada. Os policiais chegam com bombeiros e tudo se resolve. Cristina usa da cara de anjo e ironia para mentir...

Mansão Beckers : Sala de Estar

Os policiais se retiram do local. Cristina fecha a porta e senta-se no sofá.
Luiza : Meu deus priminha estou chocada. Como esse incêndio foi acontecer?
Cristina : Eu estava rezando com uma vela acesa em cima da cama e sai para beber água. Quando voltei, já era praticamente um incêndio. Ai chamei os bombeiros, os policiais vieram para ver se foi crime. Mas nada está comprovado. Provavelmente o vento fez com que o fogo se alastrasse no cobertor.
Luiza : E o corpo?
Cristina fica atônita.
Cristina : Que corpo?
Luiza percebe que deu bola fora.
Luiza : O seu corpo horas, teve queimaduras?
Cristina : Não, como disse nem tive contato com o fogo.
Luiza : Acredita que eu não acordei? Nem baruho eu ouvi...
Cristina : Ah, preciso ligar imediatamente para os decoradores.
Luiza : Porque?
Cristina : Ficou burra priminha? Ah, esqueci que você já é! Meu quarto está todo destruido querida, preciso reformá-lo rapidamente.
Luiza : Pode dormir junto comigo oras...
Cristina : Não sabia que você tinha um lado lésbico. Nojo define.
Cristina se levanta e vai para a cozinha. Luiza imita a lady killer debochando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário