13 de jul. de 2012

#AshleyTisdaleVEVO : Dark Angel (Official Music Video)


#Nina Dobrev e seu namorado Ian discutiam em frente á Igreja.
Ian : É o melhor a fazermos...
Nina : Você está terminando comigo?
Ian : Tente entender... Eu estou apaixonado por outra!
Nina : O que?
Ian : Você é um anjo celestial Nina, mas eu prefiro anjos negros.
#Nina sente um arrepio e fica com medo. Ian vai embora e some ao longo da estrada. Ela chora e decide entrar na igreja.
Nina (Orando) : Meu deus, desculpa. Mas eu o amo demais, estou cansada disso, se ele tem um anjo negro eu também devo ter...
#Uma lágrima cai do olho de Nina e ela se levanta. A garota olha pelo vitrô da igreja e percebe que um tornado está vindo na direção do local. Nina começa a chorar e o tornado invade a igreja. Nina se agarra em um santo e o tornado destelha toda a grande Capela. Uma mulher, loira e com grandes asas pretas surge deitada no centro do local, em frente á Nossa Senhora.



(Intro)
They say that I'm not a religious person
So, we go to church, baby!

#O anjo, Ashley, se levanta rapidamente e pega Nina pelo pescoço inforcando-a.

(1ª Estrofe)
Hey, are you scared?
There's nothing to fear
Saints are just looking at us with frowing
Are you afraid?
It's the same feeling of being with me
In the dark
You don't know where I can touch
If you don't see me

#Ashley aproxima sua boca de Nina e antes de beijá-la, joga a garota no chão.


(Refrão)
I want to see you dance
I can be your Dark Angel tonight
(Tonight)
My propoals will be tempting, baby
Don't try to deny
And I'll make you Freak Out!

#Ashley fica em cima de Nina e esfrega sua perna na dela. O áudio diminui e começa um diálogo.
Ashley : Eu posso ser seu anjo negro essa noite?
Nina : É o que eu mais quero.
#As duas se beijam e Ashley empurra Nina brutalmente. Ela corre por um corredor cheio de velas e entra numa sala. Nina vai atrás.

(Pós-Refrão)
(Freak Out, Freak Out)
You'll Freak Out
(Freak Out, Freak Out)
Wow!

#As duas começam a dançar e Ashley passa a mão pelo corpo de Nina.


(2ª Estrofe)
Are you scared?
There's nothing to fear
Saints are just looking at us with frowing
Are you afraid?
It's the same feeling of being with me
In the dark
You don't know where I can touch
If you don't see me

#As duas se beijam calorosamente.


(Refrão)
I want to see you dance
I can be your Dark Angel tonight
(Tonight)
My propoals will be tempting, baby
Don't try to deny
And I'll make you Freak Out!

#Por um impulso, Ashley manda Nina para o teto e faz com que ela caia brutamente no chão.

(Pós-Refrão)
(Freak Out, Freak Out)
You'll Freak Out
(Freak Out, Freak Out)
Wow!

#As duas voltam para igreja e Nina tenta beijar Ashley que esquirva.


(3ª Estrofe)
Church, Church
Leave to the Church
Church, Church
Leave to the Church
Church, Church
Leave to the Church
Church, Church
Leave to the Church

#Nina se agarra a Ashley que chuta a garota para a parede. Nina chora e se mastur*a.

(Refrão)
I want to see you dance
I can be your Dark Angel tonight
(Tonight)
My propoals will be tempting, baby
Don't try to deny
And I'll make you Freak Out!

#Nina está machucada no canto da Igreja. Ashley volta ao centro do local e desaparece no meio de várias penas pretas.



(Pós-Refrão)
(Freak Out, Freak Out)
You'll Freak Out
(Freak Out, Freak Out)
Wow!

#No dia seguinte, Nina anda pela calçada. Ela passa por uma lanchonete e Ian está sentado na mesa do lado de fora com uma garota loira. A garota faz "wargh!" e Nina fica chocada.

http://media.tumblr.com/tumblr_lhgdak3GYf1qz7th9.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário