15 de jul. de 2012

Reprise - Secrets and Lies : 10º Capítulo

Roseland - Banco Particular - Sala da Gerente

Jennifer esperava por uma cliente. Sua secretária entra.
Secretária : Com licença Sr. Lemos!
Jennifer : A Dona Juliana já chegou?
Secretária : Não... E é sobre ela que quero falar.
Jennifer : Pois então fale!
Secretária : Me ligaram agora pouco avisando sobre o enterro dela.
Jennifer se asusta.
Jennifer : Enterro?
Secretária : Parece que ela morreu há alguns dias.
Jennifer : Meu deus... Que tragédia! Você sabe se ela tem algum parente vivo?
Secretário : Não, pelo que eu sei a única filha dela morreu.
Jennifer : Claro... Obrigado!
Secretária : Nada! Com licença.
Jennifer fica pensativa.
Jennifer : Me desculpa Dona Juliana, mas eu preciso muito desse dinheiro.
Jennifer pega a chave do cofre de Juliana e coloca todo o dinheiro em sua bolsa.

Roseland - Colégio Believe Way - Campus

Os alunos aguardam o sinal tocar. Alguns lêem livros, outros ouvem músicas e ficam conversando. Marcos chega e estaciona o carro. Ele e Pietro andam abraçados e os alunos não entendem nada.
Pietro : Acho que mandamos mal...
Marcos : Pois é, tava tão feliz que nem percebi.
Pietro : Acho melhor eu ir encontrar os garotos.
Marcos : Ok... Te vejo depois.
Pietro : Aham.
Pietro se distancia de Marcos e vai procurar seus amigos. Paul, que estava atrás de uma árvore fica desconfiado.

Roseland - Casa dos Hudson - Sala

Junior desce as escadas com uma mala.
Angelina : Aonde você vai?
Junior : Eu conversei com a Ceres, e a mãe dela deixou eu ir ficar lá por uns tempos.
Angelina : Não! Por favor, fique!
Junior : Desculpa mãe. Mas dessa vez eu preciso de um tempo. Fora de casa, fora de você e fora de tudo.
Junior vai embora. Angelina se encosta na porta e chora. Ela limpa as lágrimas, pega o celular e liga para Rebecca.
Rebecca (Cel) : Alô?
Angelina (Cel) : Oi... Quem está falando é a mãe do Junior.
Rebecca (Cel) : Muito prazer. A que devo a honra?
Angelina (Cel) : Eu descobri que ele é bi. Gosta de homens e mulheres.
Rebecca (Cel) : Sério?
Angelina (Cel) : Sim... E pelo SMS que você mandou pra ele dá pra perceber que ele prefiriu ficar com o Jared na festa.
Rebecca (Cel) : Aham, infelizmente. Mas não entendi a sua ligação...
Angelina (Cel) : Eu quero que você o conquiste. Faça-o esquecer desse tal de Jared. Saiba que tem todo meu apoio!
Rebecca comemora.
Rebecca (Cel) : Pode deixar sogrinha! Agora tenho que desligar, vai bater o sinal. Tchau, beijos.
Angelina (Cel) : Beijos.
As duas desligam. Angelina fica confiante.

Depois das aulas, no intervalo...

Roseland - Colégio Believe Way - Jardins

Junior, Ceres, Rique e Pietro estão sentados em uma mesa.
Pietro : A "Y" aprontou mais uma comigo.
Junior : É... nem me fale.
Ceres : Com vocês dois também?
Rique : Pois então, somos quatro.
Pietro : Acho melhor desbloquearmos os celulares.
Ceres : Isso aí! Melhor do que se ferrar...
Junior : "Y" sempre vai encontrar uma maneira de nos atingir.
Rique : Desafiamos ela, e recebemos o troco da pior maneira.
Pietro : Desbloqueie now!
Rique pega os celulares de seus amigos e desbloqueia.
Rique : Pronto!
Ceres : O único jeito é descobrir quem é "Y".
Pietro : E vamos!
Os quatro ficam preocupados.

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário