17 de jul. de 2012

The Lady Killer : 12º Capítulo - Cristina joga seu charme para Ronaldo e Carla planeja vazar música inédita de Cristina


Cemitério : Saída

Cristina e Eduardo íam deixando o cemitério. Cristina avista Ronaldo chorando em um canto.
Cristina : Me espere aqui.
Eduardo : O que você vai fazer?
Cristina : Pôr o meu veneno de Lady Killer para fora.
Cristina vai em direção à Ronaldo e toca nele. Ronaldo se vira para a cantora.
Cristina : Você é o pai do Eduardo?
Ronaldo : Sim, eu mesmo.
Cristina : Sinto muito. Eduardo e eu éramos grandes amigos... Posso lhe dar um abraço?
Ronaldo se apaixona por Cristina e os dois se abraçam. Cristina olha para Eduardo e pisca para o mesmo. Eduardo e Cristina sorriem maléficamente.

Apartamento de Carla : Escritório

Júlia brincava com as estátuas do escritório, enquanto Carla e Tássio estão em frente ao notebook.
Tássio : Então, você continua com esse seu alter-ego de Su Maldonado?
Carla : Nunca o larguei e não será agora que irei larga-lo.
Tássio : Não acha isso meio Lady Gaga e Nicki Minaj não, fofa?
Carla : Por favor, Tássio. Não me compare com essas bitches. E a Su Maldonado não tem nada à ver com elas, ou melhor, até tem, né?
Tássio : E o que está acontecendo agora na rede?
Carla : Vejamos... Não acredito nisso!
Tássio : O que foi? Conta o bafo todo!
Carla : O idiota do Vlamidir está fazendo uma campanha para votarem na Cristina como cantora revelação no Aposta L4U!
Tássio : Que ridículo! Quem é ele mesmo?
Carla : Um fanático pela a Cristina. E olha só o que encontramos aqui... "Cristina Beckers anuncia performance de novo single no L4U!". E pelo o que eu leio aqui, a música é inédita...
Tássio : Iiih...?
Carla : O que acha que nós vazarmos logo essa música e acabar com a pequena supresinha da X-Tina Beckers?
Tássio : Nós?
Carla : Não, claro que eu. Su Maldonado e você, bebê!
Tássio : Amoooh! Mas, como?
Carla : Simples... Hackeando os registros da Diamonds Records. E não só isso. Iremos fingir que a música já está a venda, mas o dinheiro irá todo para nós.
Tássio : Amooh! Mas, como?
Carla : Ih, você está repetitivo, hein?
Tássio : Fala logo, Carlita!
Carla : Colocaremos a música à venda no "Famosidade" e assim, os fãs só poderão ouvir se comprar a canção. E quem comprar, o dinheiro virá para nós.
Tássio : Como você é inteligente, querida.
Carla : Eu? Magina... A Su Maldonado é muito mais.
Os dois começam a rir e a pequena Julia não entende nada.
Julia : Esses "adulteros"...

Mansão Beckers : Quarto de Luiza

Luiza : Pronto, já passei o vídeo para meu notebook.
Lígia : Ótimo, agora, vamos à delegacia.
Luiza : Mas agora?
Lígia : Claro, pelo o que mais nós podemos esperar? Esperar ela chegar com uma faca e matar a gente?
Luiza : Não, é que...
Lígia : Vamos, Luiza. Agora!
Lígia puxa Luiza, que pega o notebook e vão em direção à saída da mansão.

Mansão Beckers : Entrada

Cristina e Eduardo descem da limousine.
Cristina : Aquele idiota do Ronaldo já está de quatro por mim. Não vai demorar muito para ele me pedir em casamento.
Eduardo : Ainda acho essa idéia muito absurda.
Cristina : Não me diga que está com ciúmes?
Eduardo : Ciúmes? Eu? De você? Claro que não.
Cristina : Por favor, sem fazer sentimentalismo para mim.
Eduardo : Você nem sabe o que é isso, né?
Cristina : Claro que não. Agora, vamos logo.
Assim que Cristina abre a porta da mansão, encontra Luiza e Lígia que já íam saindo.
Cristina : Para onde as duas tricoteiras acham que vão?
Luiza deixa derrubar o notebook e as duas se entreolham preocupadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário