20 de jul. de 2012

The Lady Killer : 15º Capítulo - Cristina acaba com Su Maldonado e encena para Ronaldo


Apartamento de Carla : Escritório

Carla olhava os resultados das vendas de "Holofotes".
Carla : Tássioooooooo!!!
Tássio : O que foi cristo?
Carla : Quinhentos mil reais em menos de vinte minutos!
Tássio : Chocado!
Carla : Ai ai, Cristina que se prepare, haha.
Tássio : O que são esses comentários na postagem do download?
Carla (lendo) : "CUIDADO SUUU!!! A CRISTINA VAI TE MATAR!", "SU MALDONADO, A CRISTINA FICOU MUUITO PUTA QUANDO DESCOBRIU QUE VOCÊ VAZOU A MÚSICA! SE PREPARA QUE ELA VAI TE MATAR, LITERALMENTE!". Ah, Tássio... São bobagens, nem ligo pra isso.
Tássio : Ain, creda! Senti um arrepio toda aqui.
Carla : Enquanto a Cristina fica puta da vida, eu fico rica, hahahaha!
Os dois riem e brindam com champagne.

Diamonds Records : Entrada

Cristina Beckers saia do carro com seus óculos escuros quando uma chuva de jornalistas "cai" sobre ela.
Cristina : Sai daqui seu imundo!
Repórter : Está brava pelo que a Su Maldonado fez?
Cristina : Quero mais é que aquela Su Maldonado morra! Vou matar aquela desgraçada, é isso que vou fazer!
Eduardo (cochichando) : Abaixa a bola Cris... Você está na frente dos repórters!
Cristina : Que esse mundo se exploda!
Cristina e Eduardo empurram os paparazzis e entram na gravadora.
Ronaldo : Mas o que está acontecendo, Cristina?
Cristina : Aquela blogueira de 1,99 vazou meu próximo single! E está ganhando dinheiro com isso.
Olívia : É isso que dá ter fãs alucinados!
Cristina : Fãs? Tenho certeza que ela hackeou os computadores da Diamonds!
Rafael : Não sei não... Já aconteceu diversas vezes de Little Monsters vazarem músicas da Gaga!
Cristina : Como diria uma amiga minha, nojinho define.
Ronaldo : Não se preocupe Cristina, vou entrar agora com uma batalha judicial contra o servidor desse blog. Ah, oficializarei a música no iTunes.
Cristina : Obrigada, Rronaldo. Ah, depois posso passar na sua sala? Queria falar com você em particular.
Ronaldo : Será um prazer.
Ele sorri e Cristina faz a mesma coisa falsamente. Eduardo segura a risada.

Casa dos Paranhos : Quarto de Lara

Lara copiava várias notícias sobre Cristina Beckers de diversos tumblrs haters.
Lara : Preciso passar na papelaria para ampliar essas imagens, quero banners divinos. Poutz, falta algumas semanas apenas para o show e eu nem contei quantos little monsters vão ainda. Em breve essa cantorazinha vai se desmascarada! Porque ela não faz a Britney nos shows e usa playback? Aquela voz com auto-tune é bem melhor do que a de urubu original... Deus é mas!
Ela faz vários recortes e colagens. Logo após isso ela começa a escrever outro email.
Lara (escrevendo) : Falta apenas um mês, minha querida família de monstrinhos. Em breve vamos mostrar pra humanidade que Cristina Beckers não chega aos pés nem da Alcione. É por meio de greves e protestos que o povo enfim vai escutar a nossa voz!
Lara fica satisfeita e envia para uns 1.245 contatos.

Diamonds Records : Sala Presidencial

Cristina senta-se no pequeno sofá. Ronaldo pega dois capuccinos e senta-se ao lado dela, servindo-a.
Ronaldo : O que você queria falar comigo?
Cristina fica em silêncio e começa a encenação.
Cristina : É sobre o Renato. Eu sei que é difícil, muito difícil falar sobre ele com você neste momento. Mas quero que saiba que eu fiz o que pude para a felicidade dele.
Ronaldo : Como assim? Felicidade?
Cristina : Não conte pra ninguém, mas... Eu e ele tínhamos um caso secreto. Eramos amantes. Aliás, amados. O nosso amor era tão... profundo. A morte dele foi como aquela música da Katy Perry, "This is the part of me, that you're never gonna ever take way from me, no", o problema é que alguém muito cruel conseguiu sim tirá-lo de mim.
Lágrimas escorrem pelo rosto da lady killer, como se ela estivesse amando atuar. Ronaldo enxuga as lágrimas com carinho.
Ronaldo : O amor que você teve pelo meu filho, deve ter sido tão... puro!
Cristina : Meu primeiro amor.
Ronaldo fica surpreso e logo cai na armadilha de Cristina.
Ronaldo : Não isso não pode estar acontecendo.
Ele se revolta consigo mesmo e bate na mesa com muita força.
Cristina : O que foi?
Ronaldo : Eu estou... me apaixonando por você. Pela mulher do meu filho. Desde o dia em que te vi no cemitério, você não saiu da minha cabeça por nada! A todo instante pensava em você...
Cristina : Isso é bom. Quando estou com você, tenho um pedaço dele. Isso me faz bem, me faz sentir viva.
Ronaldo e Cristina vão de encontro um com o outro, ele dá um selinho nela e está pronto para realmente beijá-la, quando a megera o impede.
Cristina : É melhor começarmos por um jantar...
Ronaldo : Claro, me desculpe. Hoje á noite, pode ser?
Cristina : Na minha mansão.
Ronaldo : Seja aonde for, estarei lá!
Cristina sorri e o abraça.
Cristina (pensando): Isso está mais fácil que folhetim mexicano, bebê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário