16 de jul. de 2012

The Lady Killer : 11º Capítulo - Cristina trama com Eduardo seu próximo alvo; Luiza e Lígia concretizam parceria e filha de Su volta ao Brasil!


Mansão Beckers : Quarto de Luiza

Luiza está deitada na cama, pensativa.
Luiza (para si): Meu deus, minha prima se transformou em uma assassina, um monstro, ela está possuída! Aquela lá precisa mais de exorcismo do que a Roman...
Lígia entra de supetão.
Lígia: Então ela mata também?
Luiza: O que? Você ficou louca? Como entra assim, sem mais nem menos no meu quarto?
Lígia: Eu já sei de tudo Luiza, eu sempre desconfia que boa coisa a Cristina não era.
Luiza: Ain, o duro é que não é mesmo. Vou te contar o que aconteceu, não aguento mais fingir. Mas ninguém pode saber!
Lígia: Pode confiar...
Luiza conta toda a história, sobre ela ter seguido Cristina, sobre o ritual Illuminati e sobre o assassinato de Renato para Lígia.
Lígia: Precisamos entregar esse vídeo que você tem pra polícia!
Luiza: Ela nos mataria!
Lígia: Pois então vamos nos unir contra ela.
Luiza: Ok, se por acaso acontecer algo comigo você fala tudo pra polícia. E vice-versa. Ah, e vamos ficar de olho nela. Sinto que isso é só o começo.
As duas se abraçam com medo selando a parceria.

Cemitério : Alamedas

O padre faz as últimas orações, Cristina olha friamente para o caixão de Renato enquanto seu chofer segura uma sombrinha devido ao sol quente. Ela aguarda a chegada de Eduardo.
Eduardo chega, despensa o chofer e segura a sombrinha para a lady killer.
Cristina: Adoro homens cavalheiros.
Eduardo: É a minha marca registrada.
O padre termina as orações e começa o sepultamento. Um homem aparentando ter 40 anos começa a chorar e berrar impedindo que enterrem o corpo.
Cristina: Quem é aquele anônimo?
Eduardo: Ronaldo Assunção, pai de Renato e acredito que seja o novo dono da gravadora.
Cristina: O QUÊ? E você fala na maior tranquilidade?
Eduardo: Estamos num enterro, queria que eu falasse como?
Cristina: Pois bem, esse velho babão é o próximo a morrer.
Eduardo ri.
Eduardo: Como assim? Do nada te vem uma ideia na cabeça?
Cristina: Ideia é pra quem não tem talento, e eu já nasci com. Eu quero a gravadora só para mim. Escreve o que eu digo, vou me casar com esse Ronaldo.
Eduardo: Está louca?
Cristina: Nunca duvide de uma lady killer. Rolando da escada ou caindo da sacada? Tereza Cristina ou Rosana Delaor? Você escolhe... Porque esse velho morre de um dos dois jeitos, e antes claro faz um brilhante testamento! Brilhante como um diamante, ou melhor, como a Diamond Records...
Cristina ri maleficamente. Eduardo fica intrigado com a confiança dela e apoia a assassina. Renato é sepultado.

Apartamento de Carla : Sala

Carla estava assistindo ao TV Fama enquanto comia seus bons marshmallows e a campainha toca.
Carla (para si): Será que é algum paparazzi? Amooooh, deve ter fotos da Cristina nua.
Carla abre a porta e fica emocionada.
Carla: Filha?
A pequena Júlia pula do colo de Tássio e abraça a mãe.
Carla: Meu deus, o que aconteceu? Cadê seu pai? Nossa como você está uma bonequinha.
Júlia: O papai foi pro céu mamãe.
Carla fica surpresa.
Tássio: Carlita, senta que a história é de novela das nove.
Os três entram e sentam-se no sofá.
Tássio: Estava eu lá todo lindo e divino arrumando os preparativos do Aposta L4U, e recebo uma ligação da avó dessa aí dizendo que ela iria desembarcar no aeroporto.
Carla: Você veio da Europa até aqui sozinha? Mas a sua avó é uma desmiolada mesmo!
Júlia: Não me aconteceu nada, ela usou o dinheiro do papai e o vôo foi de primeira classe, com direito a poltrona, ar, frutas, refrigerante, tudo. Eu quase toquei nas nuvens mamãe, mas tinha um vidro na frente ;/!
Carla: Que perigo, sua avó é louca. Mas e como seu pai morre e ninguém me avisa?
Tássio: Carla! Olha o jeito que fala né...
Júlia vai explicando toda a história para a mãe.
Júlia: Mas eu estou bem, o papai era um chato mesmo.
Carla: Juju, também não é assim...
Júlia: Uai, ele me batia e não deixava eu brincar na neve. Nunca gostei dele, nem da bruxa da vovó.
Tássio: Estou aqui gente, posso sair do vácuo agora?
Carla: Morta!
Tássio: Enfim, Carlinha minha querida, consegui um convite pra você no jantar de gala na Aposta L4U! Você vai jantar sabe com quem? Lady Gaga, Katy Perry, Madonna, Jessie J e até a obesa da Kelly Clarkson... Sem contar naquela fresca da Cristina Beckers!
Carla: Cristina Beckers? Ela vai? Interessante...
Carla sorri maleficamente enquanto abraça a filha. Tássio percebe que aí tem coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário