20 de jul. de 2012

He's Coming!: Josh Kloss afirma em entrevista que dueto com Christina Aguilera e Katy Perry já está gravado e produzido!

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lxd8ldOCiz1qd9433o1_1280.jpg

E os fãs pira! O atual namorado de LaserLight, o também novato no mundo da música Josh Kloss, afirmou hoje em entrevista exclusiva à revista "Wide Fofocada" que seu dueto com Christina Aguilera e Katy Perry já estão gravados e produzidos. "São músicas ótimas e tenho certeza de que não irei desapontar os fãs das duas. A música com que farei dueto com a Katy se chama "Sun Way" e com a Christina se chama "Call it Magic". Contei logo para os fãs pararem de me xingarem no twitter". Além disso, ele também falou sobre o seu estilo musical. "Me defino como um cantor de música POP. Meu CD terá todos os derivados da música Pop, ou seja, terá Pop Rock, Electropop e outros gêneros que ainda não posso revelar, pois também não tenho certeza se será isso mesmo. O CD está 20% concluído".

Nenhum comentário:

Postar um comentário