18 de jul. de 2012

The Lady Killer : 13º Capítulo - Olívia engana Cristina e a megera mata Anahí!



Mansão Beckers : Entrada

Luiza e Lígia não sabem o que dizer.
Cristina : O que foi? Não vão responder?
Luiza : Sabe o que é priminha... Eu e a Lígia íamos no jardim ver se...
Lígia : Se o sinal do wi-fi pegava lá... Aqui dentro está muito ruim.
Cristina acredita.
Cristina : É, realmente eu preciso mandar um técnico vir arrumar. Ontem não enviava um simples e-mail. Mas enfim, é bom vocês tomarem cuidado. Ainda bem que o notebook não quebrou. Vamos Eduardo, temos mais o que fazer.
Os dois entram e sobem as escadas da sala. Luiza e Lígia ficam aliviadas.
Lígia : Vish, quebrar não quebrou... só que não liga!
Luiza : Oh gosh....
Lígia : Lá se vai nossas provas...
Luiza : Jamais! Ainda há uma luz no fim do túnel! Vou atrás de um amigo de colégio meu. Fernando Cavalcanti, se formou em eletrônica e essas coisas do tipo, deve saber consertar isso.
Luiza coloca o notebook na sua bolsa e vai embora.

Mansão Beckers : Escritório

Cristina joga sua bolsa na cadeira. O celular toca.
Cristina : Mas hoje é o dia de me atormentarem, só pode...
Eduardo debocha. Cristina atende.
Cristina (Cel) : Fala logo!
Olívia (Cel) : Meu deus, bom dia pra senhorita também.
Cristina (Cel) : Ah, claro, tinha que ser você.
Olívia (Cel) : Como se meu nome não tivesse aparecido na tela do seu celular...
Cristina (Cel) : Não apareceu mesmo. Nem se quer tenho você na lista de contatos, fala logo o que quer.
Olívia (Cel) : Nada, apenas vim dar-lhe um aviso. Como você sabe o Ronaldo assumiu a presidência da Diamonds Records, por isso virou nosso produtor agora.
Cristina (Cel) : E... ?
Olívia (Cel) : E que ele mandou eu te avisar sobre a participação com a Anahí. Ela não aceitou, preferiu um single com o Pitbull.
Cristina (Cel) : E eu vou fingir que acredito em você...
Olívia (Cel) : Tudo bem, acessa o LibertyPOP e veja com seus próprios olhos o que a Su sweet, postou sobre você.
Cristina desliga o celular na cara de Olívia e entra no site pelo computador do escritório.
Eduardo : O que aconteceu?
Cristina (lendo) : "Trocada! Anahí preferiu seus bons Pitbull do que a mumificada Cristina Beckers!"
Eduardo : É... A coisa ficou feia agora.
Cristina : Então a vareta me trocou por um vira-lata. Ótimo, pois então ela vai descobrir da pior maneira que nunca se recusa parceria com Cristina Beckers. Múmia, é a Madonna!
Cristina pega sua bolsa para sair.
Eduardo : Aonde você vai?
Cristina : Liga pro Ronaldo, fala que você é meu novo acessor e manda ele marcar um encontro comigo e a Anahí.
Eduardo : Mas aonde?
Cristina : No Shopping Prisma Plaza.
Eduardo : Vai matá-la?
Cristina : Em breve os jornais dirão, bebê.
Ela sai toda lady killer. Eduardo fica satisfeito.

Mansão Cavalcanti : Jardim

Luiza andava toda cansada com o peso do notebook. Ela nem percebe que Cíntia estava fazendo yoga.
Cíntia : Nem adianta tocar a campainha, só tem eu morando nessa casa.
Luiza : Sua doida, quase me mata do coração, que susto.
Cíntia : Desculpa, rs. Ei, você não me é desconhecida...
Luiza : Uai, você não é aquela perua que estava na casa da minha prima outro dia? A Cristina Beckers...
Cíntia se lembra e fica euforica.
Cíntia : Cristina Beckers? Ela mesma, sou uma antiga amiga dela.
Luiza : Engraçado, eu estava atrás do Fernando Cavalcanti, amigo meu que sabe mexer com essas coisas de computador, pelo menos o endereço foi esse.
Cíntia : E é esse mesmo. Na verdade ele é meu marido, foi porque já morreu. Deixou a casa, herança, tudo pra mim.
Luiza : Não me diga? Ah que pena, meu deus nem fiquei sabendo. Meus pêsames, atrasado até demais, rs. Mas enfim, já que aqui não tem o que eu preciso, não vou tomar seu tempo.
Luiza estava saindo, quando Cíntia puxa a perua.
Cíntia : Fala pra mim, quem sabe eu posso ajudar...
Luiza : É que eu precisava fazer com que esse notebook volte a funcionar. Ele caiu no chão e acabou não ligando mais.
Cíntia : Pois fique tranquila, farei tudo que sei para ajudá-la.
Cíntia toma a bolsa com o notebook das mãos dela.
Luiza : Como assim?
Cíntia : Meu marido me ensinou algumas técnicas, conserto em uma semana.
Luiza : Sério mesmo?
Cíntia : Claro, e ainda se quiser levo para a mansão.
Luiza : Bom, seria até melhor...
Cíntia : Ótimo, até daqui uns dias então.
Luiza : Até...
Luiza sai do local desconfiada, mas despreocupada.

Tempos depois... Anoitece....

Shopping Prisma Plaza : Fundos

Anahí estava com um desfarçe para não ser reconhecida. Cristina chega por trás toda fantasmagórica.
Cristina : Annie, querida.
Anahí : Ain, que susto. Tudo bem, Cris? O Ronaldo me ligou, o que houve?
Cristina : Vamos conversar lá em cima.
Anahí : Lá em cima?
Cristina : Aham, ninguém poderá nos ouvir, é muito importante. Nossa carreira está em jogo.
Anahí : Ok...
Anahí e Cristina sobem as escadarias. Elas chegam na área livre do shopping. Está frio, e o vento é forte.
Anahí : Eu não entendo porque esse local? Pensei que você viria também disfarçada e faria compras comigo, vi cada roupa babado.
Cristina : Esqueça as compras, sua vadia.
Anahí : Que palhaçada é essa? Nunca fui mal educada com você...
Cristina : Sua tonta, acha que eu não sei que você prefiriu um feat com o Pitbull do que comigo?
Anahí : Você endoidou? Ninguém me avisou nada de feat com você. Nem confirmei se vou ou não fazer parceria com ele, é tudo boato.
Cristina : O que importa... É que agora você vai fazer parceria com o capeta! Licença.
Cristina é rápida e empurra Anahí. Ela cai de uma altura de 500 metros, seu corpo se estilhaça na entrada do shopping para o horror de milhares de pessoas. Cristina, do alto, sorri maleficamente.
Cristina : Cristina Beckers é o único "Delírio" das pessoas, bebê!
E finaliza mandando beijo para o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário