19 de jul. de 2012

The Lady Killer : 14º Capítulo - Carla põe o novo single de Cristina à venda antes do esperado pela Lady Killer



Shopping Prisma Plaza : Entrada

Havia uma grande aglomeração no local aonde o corpo de Anahí estava. Vários repórteres cobriam o caso da morte da cantora e vários fãs choravam no local. O IML chega para levar o corpo de Anahí.
Repórter da L4U : Estamos aqui direto do Shopping Prisma Plaza, aonde foi encontrado o corpo da cantora Anahí nesta noite. Eu estou ao lado de uma pessoa que presenciou o ocorrido. Afinal, o que aconteceu?
Testemunha : Eu estava saindo do shopping e, do nada, ela caiu na minha frente lá do alto. E no momento eu fiquei em choque e começou a vir muita gente em direção ao corpo dela.
Repórter da L4U : Então, você disse que ela caiu do céu?
Testemunha : Literalmente...
Repórter da L4U : Bom, eu vou ficando por aqui e a qualquer momento, iremos interromper a programação para mais novidades do caso.

Mansão Beckers : Quarto de Luíza

Luíza e Lígia assistiam ao noticiário da L4U que falava sobre a morte misteriosa de Anahí.
Luíza : Foi ela, Lígia.
Lígia : Ela... a Cristina?
Luíza : Claro! Eu ouvi ela conversando com aquele tal de Eduardo sobre uma tal parceria que eu não entendi direito, não entedo esse mundo da música.
Lígia : Só de falar nesse Eduardo me dá arrepios.
Luíza : Sim, ele tem um olhar morto. Um olhar macabro.
Lígia : Mas, também, o que podíamos esperar de alguém que frequenta aquelas coisas lá?
Luíza : E minha prima está indo pelo mesmo caminho.
Lígia : Quem será a próxima vítima?
Luíza : E espero que não seja uma de nós duas...

Apartamento de Carla : Escritório

Carla (digitando) : Luto! Anahí cai "do céu" e morre em frente à hospital.
Tássio : Oh, minha diva Anahí! Por quê? Por quê?
Carla : Isso não foi um acidente e eu e a Su sabemos disso.
Tássio : Hãn?
Carla : Acorda, Tassinho... Isso é coisa de alguém que queria se livrar dela.
Tássio : Quem? Um fã da Dulce María?
Carla : Pode até ser, mas vamos mais fundo nisso...
Tássio : A Belinda?
Carla : Claro que não. Aquela bitch da Cristina!
Tássio : Será? Não, ela não seria capaz...
Carla : Eu não duvido nada daquela mulher. Ah, e tenho novidades, queridinho.
Tássio : Conta tudo, menina!
Carla abre uma pasta em seu notebook e clica duas vezes sobre uma música. A música chamada "Holofotes" começa à tocar.
Tássio : O que é isso? Parece dois gatos brigando por causa de uma lata de sardinha...
Carla : É o novo single da nossa querida Cristina Beckers.
Tássio : Credo, ela acha mesmo que vai vender isso?
Carla : Aqueles idiotas dos fãs dela compram de tudo, né? Fazer o que?
Tássio : Bom, já que eles compram de tudo, põe logo no "Famosidade" para faturarmos, bebê!
Carla : Nossa, você já entrou no clima mesmo, né?
Tássio : Com toda certeza, bebê!
Os dois começam à rir e Carla põe a música à venda no seu blog.

Mansão Beckers : Sala de Estar

Eduardo e Cristina chegam. Eduardo liga o seu notebook e Cristina se senta no sofá.
Cristina : Nossa, eu estou morta! Sério, matar pessoas me deixa exausta...
Eduardo : Sabe o que vai te deixar mais exausta ainda?
Cristina : O que? Muitos shows, né?
Eduardo : Pode ser... Mas, performar um novo single que já está na internet e não é mais surpresa para ninguém é muito chato...
Cristina : O que? Como assim? Já colocaram no iTunes sem a permissão da Diamonds?
Eduardo : Não foi bem no iTunes que colocaram à venda... Veja você mesma.
Cristina pega o notebook e vê que o single já está bombando na net sendo vendido no "Famosidade". Cristina pega o notebook e joga no chão. Luíza e Lígia observavam tuda escondida na escada.
Cristina : Desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou agora acabar de uma vez por todas com essa infeliz da Su Maldonado!
Eduardo : Mas, você nem sabe aonde ela mora...
Cristina : Eu vou catar essa vadia infeliz nem que seja no inferno, beijando o capeta!
Cristina pega sua bolsa e sai da mansão e Eduardo vai logo atrás dela. Luíza e Lígia descem as escadas aflitas.
Luíza : Precisamos avisar a Su Maldonado para ela já ficar alerta.
Lígia : Mas como?
Luíza : Vamos comentar nas postagens dela para que ela tome cuidado, muito cuidado.
Lígia : Acho que tem um computador velho na dispensa..
As duas correm para o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário