20 de jul. de 2012

Jóia Rara : 95º Capítulo | Últimos Capítulos - Branca põe Patrícia para fora da mansão à base de café na cara


Vila 506 : Casa de Rosário : Sala de Estar

Armando : Ele é meu filho também, Esmeralda.
Esmeralda : Não, não é. Quem é pai não faz o que você fez.
Armando : Eu não sabia que o filho era meu e eu não iria criar um filho do Lúcio Malaver.
Esmeralda : Olha, não vem com essa histórinha, Armando. Por favor, devolva meu filho para a Florzinha.
Armando : Por favor, deixe-me ficar mais alguns minutos com ele. Eu vou embora e nunca mais irei vê-lo.
Álvaro : Ela já mandou você devolver a criança.
Armando : A conversa é entre mim e a Esmeralda.
Álvaro : Como é que é?
Armando : É isso mesmo, o que você vai fazer?
Armando entrega José Rodolfo para Florzinha e ele e Álvaro se encaram. Ádrian desce as escadas e vê a cena. Ele separa os dois.
Ádrian : Vamos parar com isso agora. Armando, já peguei as minhas roupas.
Armando : Então, vamos, Ádrian.
Aurora : Espera, Ádrian! Promete para mim que você voltará...
Ádrian : Eu prometo, Aurora. Eu te amo...
Aurora : Eu também te amo, meu amor.
Os dois se beijam e se abraçam emocionados. Ádrian e Armando vão embora.
Florzinha : Não fique assim, amiga. Ele voltará, tenho certeza.
Álvaro : Bom, deixando esse clima triste um pouco de lado, eu e Esmeralda temos um comunicado à fazer.
Esmeralda : Temos, é?
Álvaro : Claro, meu amor... Se esqueceu?
Esmeralda : Ah... não, não esqueci não.
Álvaro : Amanhã iremos comemorar o nosso noivato. Eu e a Esmeralda vamos nos casar.
Rosário : Mas que maravilha. Olha, para comemorar, eu vou fazer aquela lasanha que vocês amam.
Álvaro : Oba!
Aurora : Parabéns, Esmeralda.
Esmeralda : Obrigada, Aurora. E não se preocupe, você é a próxima, eu tenho certeza. O Ádrian vai voltar e vocês serão muito felizes.
Esmeralda e Aurora se abraçam e, enquanto Aurora pensa em Ádrian, Esmeralda pensava em Armando.

Amanhece...

Interior : Casa Grande : Sala de Estar

Ádrian e Armando chegam à Casa Grande com suas malas.
Armando : Depois desta longa viagem, finalmente, voltei ao meu lar.
Ádrian : Bom, eu vou apenas deixar as malas aqui e ver como estão os cavalos, os porcos, os animais.
Armando : E eu vou ver se consigo dormir um pouco. Não consegui pregar os olhos depois de ver o José Rodolfo.
Ádrian : Eu posso entender essa sensação.
Armando vai para seu quarto e Ádrian vai ver os animais.

Mansão Álvares Real : Sala de Estar

Graziela, em sua cadeira de rodas, andava pela casa. Ela andava pela cozinha, curral, sala de estar e todos os outros cômodos à procura de alguém. Ela resolve ir à sala de seu tio.
Graziela : Tio?
Rodolfo : Fale, Graziela.
Graziela : O Ádrian se encontra?
Rodolfo : Ué, não soube?
Graziela : Não soube do que?
Rodolfo : Ele foi para o interior com o Armando...
Graziela : Ah, meu Deus!
Rodolfo : Graziela, você está bem?
Graziela : Estou... é que...
Graziela sai correndo em sua cadeira de rodas.
Rodolfo : Mas, o que deu nessa menina?

Mansão Álvares Real : Quarto de Graziela e Fátima

Fátima dormia e se assusta com a chegada de Graziela.
Fátima : Mas o que é isso?
Graziela : Continua dormindo....
Graziela abre seu guarda-roupa e começa à pegar as roupas que estavam ao seu alcançe.
Fátima : Mas que palhaçada é essa?
Graziela : Eu estou indo para a Casa Grande.
Fátima : Mas, a Casa Grande fica no...
Graziela : Interior, é para lá que eu vou.

Hospital São Francisco : Secretaria

Esmeralda acessava à internet para tomar conta de alguns papéis do hospital. Álvaro tapa os olhos da moça.
Esmeralda : É você, amor?
Álvaro : Nossa, já até sabe, né?
Esmeralda : Eu percebo você de longe.
Os dois se beijam.
Álvaro : E então? Pronta para hoje à noite?
Esmeralda : Claro, com toda certeza.
Álvaro : Ótimo. Eu não vejo a hora de mostrar para seu pais o quão eu te amo.
Álvaro beija Esmeralda e vai embora.
Esmeralda pensa : Será que eu estou mesmo pronta para isso?

Mansão Álvares Real : Sala de Estar

Branca lia uma revista. A campanhia toca e ela mesma atende.
Branca : Patrícia? O que faz aqui?
Patrícia : Eu vim esclarecer algumas coisas com o Armando.
Branca : Primeiro que você não tem que esclarecer nada. E segundo que o Armando não está aqui, ele foi embora.
Patrícia : Isso tudo é mentira da senhora. Eu vou vê-lo e vai ser agora.
Patrícia empurra Branca e entra na Mansão. Branca pega Patrícia pelos cabelos e à põe para fora.
Patrícia : Está louca?
Branca : Nunca mais ouse à entrar assim na minha casa, sua patricinha de meia-tigela. Vigarista!
Branca fecha a porta na cara de Patrícia. Ela se senta de novo no sofá e Patrícia toca a campanhia. Branca pega uma xícara de café e vai abrir a porta.
Patrícia : Olha aqui...
Branca pega a xícara de café e joga em Patrícia. A vilã loira fica toda suja de café.
Branca : Agora, tchau.
Branca fecha a porta e Patrícia fica furiosa.
Patrícia : Eu ainda acabo com vocês, Álvares Real. Eu acabo! Desgraçadoooos!

Horas mais tarde...

Interior : Casa Grande : Sala de Estar

Armando assistia TV e Ádrian tomava banho no quarto. Ao sair do banho, Ádrian escuta alguém batendo na porta.
Ádrian : Ué, quem será?
Ádrian abre a porta e fica chocado ao ver Graziela e Fátima.
Graziela : Olá... Ádrian.
Ádrian : Graziela? Fátima?

Nenhum comentário:

Postar um comentário