21 de jul. de 2012

Não Faz Sentido! • 12º Programa

Felipe Neto: Chegamos, povada! Hoje é sábado, bebê.
Dakota Fanning: E ontem era sexta-feira, blá, blá. E era dia do amigo. Feliz dia do amigo, Felipe! Te amo.
Felipe Neto: Cruzes, exu! Nem morto que te dou feliz dia do amigo.
Dakota Fanning: Infelizmente não fizeram o dia dos amantes, por isso que você não me dá parabéns.
Felipe Neto: Aham, Cláudia, senta lá. Enfim, vamos pro quadro dessa doida.

Isso Realmente Não Faz Sentido!

Dakota Fanning: Então, minha querida Lady Killer, como é interpretar uma mulher tão cruel e sem limites?
Bianca: Cristina pra mim é uma obra de arte. Nunca interpretarei nada assim, é algo único e inesquecível. Ceres criou ela e Pietro conseguiu deixá-la do mesmo jeito após a saída dela (Ceres).
Dakota Fanning: O que você esperava que o público falasse de você? Achou que iria ser odiada, por "matar" grandes nomes da música?
Bianca Rinaldi : Eu me preparei para ser odiada. Muitas pessoas me param na rua e comentam as maldades da Cristina, e tem até gente que gosta dessas maldades. Mas claro, o que eles mais perguntam é "quem será a próxima vítima", afinal, são as próprias divas deles que estão lá!
Dakota Fanning: Me falaram no twitter, que a morte da Anahí foi culpa da Su Maldonado e do Ronaldo. Pois na cena em que a Lady Killer mata a Anahí, ela diz que não foi avisada de feat. e o boato foi inventado pela Su Maldonado, do feat. da princesa do pop latino com o Pitbull. Você confirma?
Bianca Rinaldi : Acredito que a personagem Su Maldonado não é totalmente do bem. Ela deve ter lá seu veneno, afinal, jornalistas (principalmente de fofocas) precisam inventar/aumentar suas informações. A imagem que Pietro e Ceres passaram de Cristina é de uma assassina sem limites, portanto a morte da Anahí foi mais um de seus crimes, independe de qual motivo seja. Nada muda a vontade de Cristina acabar com Anahí e as divas do Pop. Portanto, eu acho que definitivamente a única culpada da morte da Anahí é Cristina Beckers.
Dakota Fanning: Eu soube da suposta participação das Empreguetes na webnovela e que elas seriam as únicas que a Cristina não conseguiria matar. Você pode dar uma pista do que vai fazer com que a Cristina erre nesse assassinato?
Bianca Rinaldi : Já ganhei o script da cena. Na verdade não é que ela "não conseguiria matar", ela não vai matar, ela não quer matar. Júlia, personagem de Mel Maia vai se sentir sozinha na Mansão da Cristina e reclamará disso. Portanto, Cristina levará a garota á uma festa infantil onde as Empreguetes vão tocar. Cristina vai se divertir com Júlia, mostrando talvez o único lado bom dela. Se ela terá diálogo com as Empreguetes? Logo, logo vocês descobrirão.
Dakota Fanning: Terá, em alguma parte da webnovela, políciais que vão começar a investigar a série de assassinatos?
Bianca Rinaldi : Com toda certeza, serão figurantes claro, mas isso na reta final provavelmente. Após a morte de uma personagem importante, um blog de fofocas ressurgirá desvendando todos os segredos de Cristina.
Dakota Fanning: Alguém mais além do Eduardo, Lígia e Luiza saberá o que a Cristina está fazendo com as cantoras famosas?
Bianca Rinaldi: Não posso dizer quem, mas haverá uma parceria que Lígia e Luiza farão com mais dois personagens na trama. Tássio também descobrirá, aliás, ele descobrirá coisas muito piores. Um passado "perigosamente sexy" de Cristina.
Dakota Fanning: Queria ver esse passado sexy na minha... Ah, voltando, não gravaram isso né? Depois corta, se não o Felipe me esculacha! Então, Bianca, você conversa com o Pietro sobre o que vai acontecer na trama? Qual foi a reação do elenco ao sabe da saída da Ceres da autoria da webnovela?
Bianca Rinaldi: Conversar com ele é inevitável, ele é um poço de imaginação. Nós ficamos muito tristes com a saída dela, mas entendemos que tudo aquilo estava sobrecarregando a mesma. Mas fiquem tranquilos, vocês ainda ouvirão falar dela, quer spoiler melhor que esse? #FaleiDemais
Dakota Fanning: Gente, chocada. Ceres vítima de sua própria criação? Se acontecer o que eu acho que pode acontecer, tadinho dos liberados. Enfim, ungidos, vamos ficando por aqui, com a linda Lady Killer, Bianca Rinaldi. Falando nisso, minha fofa, vamos lá na minha sala daqui a pouco?
Bianca Rinaldi: Epa epa garota, se me enconstar um dedo fico mais demoníaca que o Roman! Sou casada e muito bem satisfeita.
Dakota Fanning: Tá bom, kirida, mas vai implorar pra me ter. Enfim, phomos! Um beijo.

Felipe Neto: Que vácuo divo, Bianca. Amei!
Dakota Fanning: Cala a boca, seu vagabundo.
Felipe Neto: Ui, tá revoltada!
Dakota Fanning: Calado. Vamos para o quadro desse tosco!

Revendo a Cena

Felipe Neto: Oi, ungidos! Sim, estamos no meu quadro. Sem a Dakota. (Dakota Fanning: Ainda posso comentar) Então, hoje vamos rever a cena de “The Lady Killer”, da Pietro e Ceres. Roda!

Diamonds Records: Sala Presidencial

Cristina senta-se no pequeno sofá. Ronaldo pega dois capuccinos e senta-se ao lado dela, servindo-a.
Ronaldo: O que você queria falar comigo?
Cristina fica em silêncio e começa a encenação.
Cristina: É sobre o Renato. Eu sei que é difícil, muito difícil falar sobre ele com você neste momento. Mas quero que saiba que eu fiz o que pude para a felicidade dele.

Felipe Neto: Claro que ela fez. Matou ele carbonizado, enquanto ele chorava.

Ronaldo: Como assim? Felicidade?
Cristina: Não conte pra ninguém, mas... Eu e ele tínhamos um caso secreto. Eramos amantes. Aliás, amados. O nosso amor era tão... profundo. A morte dele foi como aquela música da Katy Perry, "This is the part of me, that you're never gonna ever take way from me, no", o problema é que alguém muito cruel conseguiu sim tirá-lo de mim.

Felipe Neto: Usou playback cantando “Part Of Me”. Mentira, Lady Killer!

Lágrimas escorrem pelo rosto da lady killer, como se ela estivesse amando atuar. Ronaldo enxuga as lágrimas com carinho.
Ronaldo: O amor que você teve pelo meu filho, deve ter sido tão... puro!
Cristina: Meu primeiro amor.
Ronaldo fica surpreso e logo cai na armadilha de Cristina.
Ronaldo: Não isso não pode estar acontecendo.
Ele se revolta consigo mesmo e bate na mesa com muita força.
Cristina: O que foi?
Ronaldo: Eu estou... me apaixonando por você. Pela mulher do meu filho. Desde o dia em que te vi no cemitério, você não saiu da minha cabeça por nada! A todo instante pensava em você...
Cristina: Isso é bom. Quando estou com você, tenho um pedaço dele. Isso me faz bem, me faz sentir viva.

Felipe Neto: Que vaca falsa! Corror, gente. Pobre desse homem.

Ronaldo e Cristina vão de encontro um com o outro, ele dá um selinho nela e está pronto para realmente beijá-la, quando a megera o impede.
Cristina: É melhor começarmos por um jantar...
Ronaldo: Claro, me desculpe. Hoje á noite, pode ser?
Cristina: Na minha mansão.
Ronaldo: Seja aonde for, estarei lá!
Cristina sorri e o abraça.
Cristina (pensando): Isso está mais fácil que folhetim mexicano, bebê!

Felipe Neto: É mais fácil e melhor do que novela mexicana, amor. Enfim, ungidos, para vocês que não querem perder as emoções de “The Lady Killer” e as suas divas morrendo, essa parte é brincadeira, é de segunda à sexta, às oito horas. Xoxo!

Dakota Fanning: Esse é o forró das curicas, ser empreguete é um trem bão, tristeza aqui não vem não!
Felipe Neto: Dakota, já voltamos.
Dakota Fanning: Só serve para fazer anúncio. Vai pro quadro da Marizety logo!

Barzim da Marizety

Marizety está limpando o balcão e vendo “Avenida Brasil”. Ela se vira para ver a novela. Uma mulher entra e se senta junto ao balcão.

Cátia: Excuse me.
Marizety: Calada, pare de americanizar e deixa-me ver “Avenida Brasil”.
Cátia: Nem nome bonito essa novela tem.
Marizety: Te dou uma bofetada na phace, sua intrometida.
Marizety se vira e fica pretérita. Cátia sorri.
Marizety: Mas você é...
Cátia: Ain, nem precisa falar, sei que sou lymda.
Marizety: É a minha cara.
Cátia: Aí já tá rebaixando meu nível. Eu sou bonita, e não um dragão como você, bebê. Sou psicóloga e você é empreguete.
Marizety: Garçonete é o termo certo, sua baran...
Marizety pensa: Se eu ofender ela, ofendo a mim própria.
Cátia: Falou alguma coisa, criatura?
Marizety: K-Lada, intrometida. Não falo Flopadêz.
Cátia: Seu diagnóstico te descreve como uma pessoa que humilha todos quem te cumprimentam, depois de armar barraco as pessoas saem, o cozinheiro vem e te fala que era um famoso e você fica p* da vida.
Marizety: Virou o que? Perseguidora?
Cátia: Psicóloga.
Marizety: E se eu te humilhar, Alfredo não vai vir da cozinha, pois você nem famosa é.
Alfredo vem da cozinha.
Alfredo: Me chamou?
Ele olha para Cátia e Marizety, Alfredo fica pretérito.
Cátia e Marizety dizem juntas: O que tá olhando? Virou estátua?
Alfredo: Produção, corta o quadro que não tem mais o que eu fazer e nem elas.

Felipe Neto: Boiei toda.
Dakota Fanning: Pois é lento. Eu entendi.
Felipe Neto: Explique o que quiseram dizer.
Dakota Fanning: Enfim, povada, vamos indo now! Bye-Bye, até sábado que vem. Phomos.
Felipe Neto: Ei, essa é a...

Nenhum comentário:

Postar um comentário