21 de jul. de 2012

Reprise - Secrets and Lies : 11º Capítulo


Algum tempo depois...

Roseland - Colégio Believe Way - Campo de Futebol

Rique e Pietro estão na arquibancada. Eles vêem os garotos jogando sem camisa e ficam encantados.
Rique : O Jonatas é tão gostoso... Como a Ceres o descartou?
Pietro : Outro que não deixa a desejar é o Paul, ai meu deus...
Pietro suspira. Rique ri.
Rique : E a chama do amor reacende...
Pietro : Começou! Fique sabendo que eu já estou em outro..
Rique : Aé, quem?
Pietro não sabe o que dizer.
Pietro : Ai, não interessa!
O treino acaba e os garotos vão para o vestiário. Paul sobe até a arquibancada.
Paul : Não sabia que você vinha para esse lado do colégio...
Pietro : Meu negócio não é esportes mas, ás vezes é bom vir para cá!
Pietro olha para o corpo de Paul.
Paul : Oi Rique!
Rique : Oi!
Rique pisca para Pietro, que fica envergonhado.
Paul : Então, quer sair comigo hoje á noite?
Pietro : Tipo... um encontro?
Paul : O que você quiser.
Pietro sorri.
Pietro : Ok...
Paul dá um beijo no canto do lábio de Pietro e sai. Pietro fica hipnotizado.
Rique : Tá em outro né?
Pietro : Não enche!
Os dois vão embora, rindo.

Roseland - Colégio Believe Way - Quadra de Natação - Vestiário Masculino

Junior termina de se trocar. Rebecca aparece de trajes íntimos.
Junior : O que faz aqui? E sabia que aqui é proibido mulheres? O vestiário feminino é do outro lado!
Rebecca : Eu sou a futura dona desse colégio, acha que eu não sei?
Rebecca vai abraçar Junior e ele se esquirva.
Junior : Eu não...
Rebecca : Não gosta dessa fruta? Eu já sabia.
Junior : Eu sou bi, gosto sim, mas prefiro a outra.
Rebecca debocha.
Junior : Mas por favor, não conta pra ninguém!
Rebecca : Contar? Nem preciso, com a tecnologia de hoje...
Junior não entende. Rebecca pega a câmera que estava em cima do armário. Ela volta o vídeo e mostra a cena em que Junior se revela.
Junior : Meu c* pra você!
Rebecca : Se não dançar a minha música, vai virar atração principal do colégio...
Junior : Como se alguém ligasse, não é? Tantos alunos daqui são gays, transsexuais e eu sou bi.
Rebecca : Mas esse alunos, passam por muitas dificuldades. São agredidos e viram até vítimas de bullying! Alguns não, porque tem grana... E o seus amiguinhos, Pietro e Rique só não são motivos de chacota, porque eram do grupo da Yasmine...
Junior : Pois eu também sou!
Rebecca : Mas a Yasmine não está aqui pra proteger suas crias!
Junior : Ninguém aqui é coelho, kirida!
De repente, Jared chega.
Jared : Atrapalho?
Junior : Nunca!
Jared : Vim aqui pra dizer que passei nos testes de natação!
Junior : Mas que notícia boa.
Os dois se abraçam. Rebecca se morde de raiva.
Junior : Isso merece uma comemoração!
Junior pega sua bolsa.
Junior : Tchau phopha, quando sair apague as luzes!
Junior manda beijinhos e vai embora abraçado com Jared. Rebecca fica furiosa.
Rebecca : Isso não vai ficar assim!

Roseland - Colégio Believe Way - Auditório - Palco

Os alunos que participarão do festival de música estão aquecendo a voz enquanto esperam a chegada da professora.
Ceres : I-I-I wanna go-o-o all the way-ay-ay...
Gaby : Dá pra cantar mais baixo?
Ceres : Cala a boca, roubadora de namorados!
As duas se encaram. A professora Adriana chega.
Adriana : Vamos formar as duplas?
Gaby : Duplas?
Adriana : Vocês se apresentarão com um dueto.
Todos gostam da ideia. A professora escolhe algumas duplas. Sobra Ceres e duas meninas. Uma delas é Brunna.
Adriana : Ceres e...
Ceres pensa : Não seja a Brunna, não seja a Brunna, por favor meu deus!
Adriana : Ceres e Brunna!
Ceres pensa : Droga!
Adriana : Duplas formadas! Podem decidir a música que vão cantar.
A professora sai. Ceres vai até Brunna, que está em um canto sentada.
Ceres : Oi...
Brunna : Oi!
O clima está tenso.
Ceres : Então... Eu compus uma música, acho que ficará...
Brunna interrompendo : É melhor usarmos a minha!
Ceres : Claro...
Brunna pega a letra da música e canta para Ceres que observa com mal gosto.

Roseland - Colégio Believe Way - Corredores

As aulas já terminaram. Marcos sai de sua sala e dá de cara com Pietro.
Marcos : Ainda bem que te encontrei meu amor!
Os dois se beijam.
Marcos : Hoje á noite, ás sete horas no meu apartamento?
Paul escutava tudo, atrás do armário.
Pietro : Não vai dar... Já combinei de sair com um amigo meu...
Marcos : Amigo?
Pietro : É! Só amigo...
Marcos : Não estou gostando dessa ideia.
Pietro : Relaxa, não é nada demais.
Pietro o beija e debocha sobre o ciúmes de Marcos. Paul tira várias fotos dos dois.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário