30 de set. de 2012

Reprise - Secrets and Lies : 24º Capítulo


Roseland - Colégio Believe Way - Auditório - Camarim

Ceres se senta na poltrona feliz, nem acredita no acabou de fazer.
Pietro : Dewooooooooooooooou!
Ceres : Ain, sério?
Pietro : Foi perfeito.
Os dois se abraçam.
Junior : Agora todo o brasil vai te chamar de Mother Liberadoura.
Ceres ri.
Rique : Fiquei amarrotado com a sua apresentação. Vai sambar nas outras.
Ceres : Obrigado gente. Senão fosse por vocês, eu não teria toda essa coragem.
Lucas chega.
Lucas : Meu amor, você estava linda!
Ele vai beijar a namorada, que se esquirva.
Lucas : O que foi?
Ceres : Precisamos conversar.
Rique, Pietro e Junior se retiram.
Lucas : Pode falar...
Ceres : O que a Brunna quer de mim?
Lucas : Como assim?
Ceres : Não se faça de desentendido. O Jared ouviu uma ligação sua, onde você dizia que usou a desculpa que é brigado com a tia pra conseguir ficar no meu porão. E depois o Hytho confirmou, porque ele também uma ligação da Brunna.
Lucas : Eu estava precisando de dinheiro. A minha tia ganha a herança que minha mãe deixou pra mim, mas ela não dá um centavo. E me ameaça se eu reclamar com alguém. A Brunna estava disposta a me pagar muito bem. Mas não me pergunte o porque da espionagem, ela nunca me disse nada, só mandava eu descobrir.
Ceres : Sinico, safado!
Lucas : Depois eu me apaixonei por você. De verdade... Ceres, eu te amo.
Ceres : E eu te odeio! Vai embora, eu não quero te ver nunca mais.
Lucas fica triste, ele vai embora desolado. Ceres chora e joga alguns produtos de beleza no espelho, com raiva. Algumas meninas que estavam ali não entendem nada.

Depois das apresentações, os candidatos são chamados no palco. É a hora de sair o resultado do vencedor que ganhará um contrato com a gravadora de Rick Bonadio...

Roseland - Colégio Believe Way - Auditório - Palco

Ceres e mais de vinte candidatos estão aguardando anciosamente o resultado. O diretor Cláudio fica do lado das juradas. Rebecca, sua filha sobe ao palco com o envelope toda trabalhada na bondade, sempre sorrindo falsamente aos fotógrafos. Ela entrega o envelope ao pai e sai.
Cláudio : E o grande vencedor que terá as portas do mundo da música abertas, é... Ceres Lemos!
Ceres vibra e começa a pular de alegria. Ela chora de tanta emoção. As juradas sorriem pela vitória da garota. Toda a platéia aplaude. Jennifer que estava na primeiro fila, grita de felicidade o nome da filha. Junior, Rique e Pietro também comemoram a vitória da amiga. Lucas que via tudo bem na última fila sorri pelo sonho realizado da amada.

Roseland - Colégio Believe Way - Auditório - Camarim

Ceres temina de retirar a maquiagem. Alguns candidatos parabenizam a vitória da garota. Hytho entra no local.
Ceres : Oi Hytho, veio me paarbenizar?
Hytho : Não seja uma pessoa falsa.
Ceres : Como?
Hytho : Foi você que aprontou aquilo com a minha irmã, não foi?
Ceres : Claro que não. Foi a filha do diretor e algumas amigas dela. Eu vi elas pela cortina.
Hytho : E porque não impediu?
Ceres : Porque não dava mais tempo.
Hytho : Dava sim! Mas você preferiu se rebaixar igual a ela.
Ceres : Não, eu só...
Hytho : Queria se sentir vingada?
Ceres : Desculpa.
Hytho : Não estou chamando sua atenção. Só não que se torne igual a minha irmã.
Ceres : Obrigada.
Os dois se abraçam.

Algum tempo depois...

Roseland - Colégio Believe Way - Jardins

Uma festa comemorativa rola para prestigiar o vencedor. Pietro está junto de Rique, Junior e seus namorados. Marcos está do outro lado da festa, perto da caixa de som. Os dois se olham e ficam piscando um pro outro. O diretor pega o microfone e vai para perto do telão.
Cláudia : E agora, mostraremos um vídeo com fotos e momentos marcantes da vida de Ceres Lemos, vencedora do concurso musical.
Paul conecta seu celular no telão e dá play. O vídeo de Marcos e Pietro se declarando nos corredores do colégio aparece no telão. Todos ficam chocados. O diretor olha pros dois com cara feia.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário