2 de out. de 2012

Caçadora| 15º Capítulo : Desmascarado


Mansão de Rodolfo : Quarto de Santiago e Marcela

Santiago dormia e Marcela estava pensativa.
Marcela (Pensando) : Será que a Teresa conseguiu?
Com um brilho nos olhos, Marcela observa Santiago dormir.
Marcela (Pensando) : Desculpe, te farei sofrer muito, você não merece.
Ela acaricia Santiago.
Marcela (Pensando) : Você é uma pessoa incrível, muito diferente de mim. Tivemos noites maravilhosas, em seus braços eu me senti feliz.
Marcela beija Santiago.
Marcela (Pensando) : Acho que... te amo.

Amanhece...

Mansão de Rodolfo : Quarto de Claudio e Lara

Claudio entra no quarto.
Claudio : Vim pegar meu celular.
Lara : Já que está aqui, vá buscar meu café.
Claudio : Vá você.
Lara : Anda logo.
Claudio : Não vou.
Lara : Vai sim!
Claudio : Ok – diz irritado.
Claudio vai buscar o café de Lara e serve ele na cama.
Lara : Eu não gosto de suco de laranja.
Claudio : Problema seu.
Quando Claudio ia saindo, Lara joga o copo na porta.
Claudio : Você ta maluca?
Lara : Quem sabe.

Horas depois...

Todos estavam na sala.
Marcela : Já que todos estão aqui, tenho uma revelação a fazer.
Santiago : Que revelação?
Marcela : Todos sabem que eu sou adotada, não é?
Claudio : Sim, mas o que isso tem haver?
Marcela : O que tem haver é que eu sei quem são meus pais biológicos.
Carmem : Marcela, você vai?
Rodolfo fica intrigado.
Marcela : Vou lhes contar uma história. Em um lindo dia, uma jovem garotinha de dez anos saia com seus pais, eles foram para um parque de diversões, a garotinha e seus pais brincaram bastante...
Marcela começa a chorar.
Santiago : Você está bem?
Marcela : Deixe-me continuar. Quando estavam voltaram para casa, se depararam com seu segurança, ele estava com um sorriso sádico...
Rodolfo : Você...
Marcela : Este segurança era um homem de confiança do pai da garota, era alguém que achava-se que se poderia contar para todas as horas, triste ilusão. O segurança admitiu que roubou todo o dinheiro dessa família, e em seguida matou o pai e a mãe da jovem garotinha, que foi a única que sobreviveu.
Santiago : Não estou entendendo nada?
Marcela : Querem saber quem era esse segurança? Ele se chamava Rodolfo Pereira.
Todos ficam perplexos.
Marcela : E sabem como eu sei dessa história? Porque eu sou aquela garotinha, Marcela Ramos.
Rodolfo fica paralisado.
Rodolfo : É você!
A polícia invade a casa de Rodolfo.
Policial : Rodolfo Pereira, você está preso pela morte de Rubens Ramos e Maria Ramos, e também pelo desvio dinheiro dessa família para sua conta bancaria.
Rodolfo é levado embora.
Santiago : Pai, não pode ser...
Marcela : Justiça!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário