4 de out. de 2012

Caçadora| 16º Capítulo : Verdades Vindo A Tona


Mansão de Rodolfo : Sala de Estar

Santiago começa a chorar.
Santiago : Diz que é mentira, Marcela!
Marcela : Seu pai destruiu a minha vida.
Santiago : Não pode ser.
Teresa entra.
Teresa : É verdade sim, meu filho.
Santiago e Claudio : Mãe? Você está viva?
Teresa : Estou sim, meus amores.
Ela vai abraçá-los.
Claudio : Eu sabia que você estava viva, sempre soube.
Teresa : Como é bom ver vocês.
Santiago : Mãe, o que aconteceu com você?
Teresa : Foi seu pai. Eu sabia que ele tinha matado os pais da Marcela, e ameacei denunciá-lo, então ele me internou em um hospício.
Claudio : Velho maldito, sempre se achava acima de tudo e de todos, mas no final não passava de um canalha.
Lara : Marcela, eu sempre soube dessa história que seus pais foram assassinados, mas não sabia que o assassino era o Rodolfo.
Lara vai abraçar Marcela, que continua chorando.
Santiago : Como você fugiu, mãe?
Teresa : Com a ajuda de Marcela.
Santiago : Você me deve muitas explicações, Marcela!
Marcela : Eu vou contar tudo. Depois que fui adotada, eu comecei a planejar minha vingança contra seu pai, essa mansão e aquela metalúrgica foram todas feitas com o dinheiro da minha família, eu não poderia deixar o Rodolfo continuar desfrutando de tudo isso impune pelo que fez, foi que aí me aproximei de você, para te conquistar e pode ficar mais perto do Rodolfo e perpetuar a minha vingança.
Santiago : Quer dizer que esse tempo todo você ficou casada comigo apenas para se vingar do meu pai?
Marcela : Foi apenas no começo, depois eu me apaixonei por você, eu juro!
Santiago : Mentirosa, eu não confio mais em você.
Santiago vai embora e Marcela se ajoelha.
Marcela : Volta Santiago, eu te amo.
Teresa abraça Marcela.
Teresa : Calma querida, ele só está impressionado com tudo o que aconteceu.
Marcela : O homem que eu amo me odeia, não vou suportar isso.
Carmem : Vai ficar tudo bem, o Santiago vai te perdoar.

Uma semana depois...

Mansão de Sandra : Sala de Estar

Marcela : Obrigada por me aceitar de volta, mãe!
Sandra : Meu amor, você pode sempre contar comigo.
As duas se abraçam.
Sandra : Me diz, como vão ficar as coisas?
Marcela : Eu e a Teresa vamos dividir a direção da Metalúrgica, e deixei eles ficaram na mansão.
Sandra : E a sua irmã não vem embora?
Marcela : Não, ela ainda não desistiu da vingança contra o Claudio.
Sandra : Uma hora ela vai se tocar que essa vingança não vai lhe trazer nada de bom.
Marcela : Eu sei.
Sandra : E o Santiago?
Marcela começa a chorar.
Marcela : Ele não quer mais olhar na minha cara, estou arrasada, me apaixonei de verdade por ele.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário