1 de out. de 2012

Resenha LUV : Carly Rae Jepsen - Kiss


http://blog.ourstage.com/wp-content/uploads/2012/09/carly-rae-jepsen-kiss.jpg

Thaeme Mariôto: E eu estou de volta com mais uma "Resenha LUV", que hoje será do "Kiss", o mais recente album de Carly Rae Jepsen. Totalmente fofo, o "Kiss" é um CD para quem está super apaixonado. Se você está apaixonado, ou não, não pode perder essa resenha que começa agora!

1. Tiny Little Bows
Thaeme: A faixa que abre o album é meio que um resumo de tudo o que está vindo por aí. O CD fala bastante sobre romance, e a faixa é como se Carly estivesse sentindo saudades do seu amorzinho. E é bem a cara de quem está super apaixonado. A letra fala bastante de que aonde a pessoa amada está, ela também quer estar. É super fofinha e sua melodia é aquele popzinho que conhecemos com seu hit "Call Me Maybe". Ou seja, a faixa é mais ou menos um resumo do que está vindo por aí mesmo. Apesar de ser "boazinha", não é uma faixa que eu teria curiosidade para ver como single ou nem mesmo um clipe. NOTA: 8,7 

2. This Kiss 
Thaeme: A segunda faixa do album é muito gostosa de se ouvir. Podemos dizer que isso sim "é música para meus ouvidos". Com o pop que irá predominar no album, "This Kiss" também é apresentada como segundo single do album, que por sinal foi uma ótima escolha. É viciante tal como "Call Me Maybe". Estaria a faixa falando sobre um primeiro beijo? O que importa é que é muito divertida e dá vontade de você dançar. NOTA: 10

3. Call Me Maybe 
Thaeme: Precisamos mesmo resenhar essa faixa? Após 8 semanas, que não me engano, no topo da "Hot 100", realmente precisamos resenha-la? É HIT, bebê! Viciante à la "Your Body" da Christina Aguilera, "Call Me Maybe" quebrou recordes e deu um tapa na cara da sociedade. O clipe é tudo de bom e assim como a faixa anterior, quem uma melodia deliciosa de se ouvir. Vamos parar de falar nela para não viciar de novo, ok? NOTA: 10

4. Curiosity 
Thaeme: Com uma letra meio "forte demais", à la "Skyscraper" (ok, exagerei), "Curiosity" também é bem deliciosinha de se ouvir. Eu estava torcendo para ser o próximo single da Carly, tenho que confessar, mas "This Kiss" venceu. Acho que também faria sucesso nas baladinhas teens por aí. Além disso, gostaria muito de ver o clipe dessa faixa. Estamos esperando, Carly. NOTA: 9,5

5. Good Time (feat. Owl City) 
Thaeme: Ah, é um hit atrás do outro, menina! Eu amo essa música demais. Super veranil, "Good Time" é a parceria simplesmente DIVA da Carly com a banda Owl City, ou vice-versa. O que importa é que também tem uma letra super divertidinha e, na compania de Carly Rae Jepsen é sempre uma diversão! NOTA: 10

6. More Than A Memory 
Thaeme: A minha favorita do album. Tem o popzinho típico de Carly Rae Jepsen e tem uma letrinha muito fofa. "Are We Gonna More Than a Memory" é simplesmente tudo de bom. Segundo a letra, parece que um casal se reencontrou e Carly pergunta se eles irão além da memória, apenas da lembrança. Ah, sensacional. Terceiro single now, please. NOTA: 10

7. Turn Me Up 
Thaeme: Com um electropop mais pesado, típico de David Guetta, "Turn Me Up" era uma das faixas mais esperadas pelos fãs de Carly. A faixa fala sobre separação e é bem viciantizinha. Imagino a faixa sendo executada nas vozes de outros cantores, como Justin Bieber e Ke$ha. Eu acho que super funcionaria na voz dos dois, porém, na voz da Carly também ficou bem produzida. NOTA: 9

8. Hurt So Good
Thaeme: Entrando de cabeça no electropop, essa faixa também está pronta para a night. Não sei bem se entendi a letra, mas me parece que Carly gosta bastante de um cara e doi bastante vê-lo com as outras garotas da calçada. Bom, foi o que eu entendi. A faixa é legalzinha, mas não viraria um hit e acho que não ficaria no meu "repeat". NOTA: 8

9. Beautiful (feat. Justin Bieber)
Thaeme: O segundo e último dueto do CD é o esperado featuring com Justin Bieber. É uma baladinha super fofa, perceira para os dois. "O que lhe faz tão belo é você não saber o quão belo você é". Talvez, Carly não goste de pessoas muito convencidas, né? É lindinha e super apaixonadante. NOTA:10

10. Tonight I'm Getting Over You 
Thaeme: Voltando ao electropop excessivo, Carly, nesta faixa, mostra que realmente está pronta para as boates. O refrão até posso comparar um pouco com a extinta dupla LMFAO. Sim, eles poderiam ter feito um rapper na faixa. Aliás, a Carly não trabalhou com eles? Eu acho que sim... Enfim, é uma faixa divertida e super dançante. NOTA: 9

11. Guitar String/Wedding Ring
Thaeme:  Mais uma faixa bem divertidinha, a qual o refrão me pensa que será um rock pop. Só que não... É mais uma faixa à la "This Kiss". A faixa já mostra realmente que o album está chegando ao fim. É tipo aquelas músicas que as pessoas colocam como final de festa. É bem legalzinha, mas um tantinho genérica. NOTA: 8 

12. Your Heart Is A Muscle
Thaeme: Se a outra faixa tinha cara de fechar o album, essa aqui tem realmente cara e é o que faz. A última faixa do album apresenta também uma letra fortinha, que acho às vezes meio desnecessário. É uma baladinha bem produzida e tenha cuidado para não fica viciado também. Mas, acho que não. NOTA: 7

Top Music
1 - More Than A Memory 
2 - Call Me Maybe 
3 - Good Time (feat. Owl City)
4 - This Kiss
5 - Beautiful (feat. Justin Bieber)

Resumo da Ópera: Com o "Kiss", Carly Rae Jepsen está realmente pronta para o mercado. Com seu popzinho super comercial, assim como o de seu padrinho Justin Bieber, Carly tem letras ótimas para os teens de plantão. Canções que falam daquele amorzinho juvenil e fofo que sempre temos na nossa adolescência. Arriscando até mesmo ir para as boates, Carly já encontrou o seu caminho na música e também a fórmula para o sucesso apartir de então. O "Kiss" estréia um novo gênero musical, o Pop Chiclete.

Média Final: 9,1

Thaeme: E Carly Rae Jepsen ficando na nossa segunda colocação de melhor pontuação, apenas perdendo para Ceres Lemos. Espero que tenham gostado de mais uma resenha, aqui, no "Resenha LUV". Fiquem ligados, porque a qualquer momento eu posso estar de volta para mais uma resenha. Um beijão e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário