3 de out. de 2012

Bom Dia, LUV! : 3º Programa

Amanda Seyfried: Boom dia, Sam! Bom dia, Shane.
Sam Tsui: Bom dia, Shane. Bom dia, Amanda!
Shane: Bom dia, Amanda. Bom dia, Sam.
Todos: Bom dia LUV!
Shane: Já começo falando que sambei no design da emissora.
Amanda: Sofro! Mas enfim, está começando mais um Bom Dia!
Sam: E no programa de hoje vamos falar muito do visual alheio.
Shane: Que pelo visto tá muito ruim, né? Olha, é cada coisa brega...
Amanda: E teremos as mesmas phophocas de sempre! Claro, com um convidado, e o de hoje não é ninguém mais ninguém menos que...
Ully Lages entra toda divina. Ela abraça as apresentadoras do programa.
Sam: Bom dia, Ully.
Ully: Bom dia a todos!
Shane: Sabe que hoje você vai ter que usar muito sua boca e não é pra cantar, né?
Ully: Medo.
Amanda: Relaxa que nós só vamos fazer o que tem de melhor na vida: Falar mal dos outros!
Ully: Morta. Mas antes posso comer? Porque saí de casa com o estomago vazio só pra provar as delícias da aqui.
Sam: Vai em frente, minha filha, só não fale de boca cheia.
Ully pega uma quantia exagerada de comida enquanto os apresentadores riem dos modos dela.
Amanda: Ó, só toma distância do meu vestido ok?
Ully: Alright!
Sam: E vamos começar o programa falando de Liam Payne. One Direction tá super bem falado aqui, né?
Shane: Pois é, Samzito! Segundo fontes, o ex-ator de The Lady Killer estaria namorando Leona Lewis.
Amanda: Os dois já são vistos diariamente juntos, apenas como "amigos", mas segundo fontes do cantor, ele estaria querendo algo mais!
Sam: Ou seja, Liam Payne já estaria partindo pra outra? Porque recentemente ele terminou um namoro com uma who.
Shane: Katy Perry define!
Ully se empanturrava de uvas. Amanda bebe um pouco de suco de caju.
Sam: E você, Ully, o que acha disso?
Ully: Eu acho que ele tem que criar vergonha na cara, né? Até parece que ele, ou outro directioner gosta dessa fruta.
Amanda cospe o suco que bebia.
Amanda: Essa aí é fofoqueira das minhas! Adorei! Ully Reipert!
Shane: Tô concordando com a Ully, viu, gente. Mas vamos torcer pra que seja "verdade", né? Kiss kiss
Sam: É, e vamos ver Live While We're Young enquanto a Ully fala mal do Liam em off!
Amanda: Inclusive, esse clipe passou nos 3 dias do programa, né? Já to vendo alguém desflopando na bill.
Ully: Eu que é bom nada u_u
Clipe here!
Amanda: One Direction fazendo sucesso nas nossas manhãs!
Shane: Vem cá, Ully, você gosta da Britney Spears?
Ully: Ai, adoro. Why?
Sam: Pois é, Ully. Britney Spears apareceu com visual novo e muito do descolado.
Amanda: Ah, eu gostei!
Ully: O cabelo está realmente muito divino.
Shane: Tem algo que me deixa em dúvida. Ela sempre se baseia na Avril?
Ully: Ah, que nada a ver... Eu sou morena e não me baseio na Katy Perry, né.
Amanda: Toma, phopho.
Sam: Eu não gostei desse estilo não. Essa roupa não combina com ela. Preto não combina com ela.
Amanda: Fato.
Sam: Além do mais, sempre gostarei de um unico visual da Britney: Careca e com Umbrella!
Ully: Morri.
Amanda: A cada dia que passa tô adorando esse programa!
Shane: Britney, amamos você, viu?
Ully: Olha, acho melhor vocês exibirem algum clipe dela logo, porque o que vai ter de fã xingando no twitter...
Sam: Pois é, vamos dançar até o fim do mundo logo de uma vez!
Clipe here!
Shane West comia um pedaço de tofu.
Shane: E esse foi o clipe de Till The World Ends, em que Britney não está nem um pouco careca.
Sam: Mas agora vamos falar de outra diva. De Rihanna.
Ully: Diva... Aham.
Amanda: Morta. Mas enfim, RihRih foi à inauguração da boate de seu colega Jay-Z com um visual alá Lady Gaga.
Shane: Pois é, ela estava com pijama.
Amanda: Não gostei da roupa, nem tampouco do cabelo.
Sam: E não é? O ruivo samba!
Shane: E tu, Ully? O que achou disso?
Ully: Olha, eu acho que a Bey devia vigiar viu, ir pra boate do Jay-Z com pijama...
Sam: É verdade. Será que Rihanna pegou na Umbrella de Jay-Z? Isso não sabemos!
Amanda: Morta! Mas sabemos que Rihanna está a procura de um novo amor.
Shane: Pelo menos é o que ela diz no clipe de Where Have You Been, vamos assistir now.
Clipe here!
Ully: Esse clipe é tão bom, gente!
Amanda: Concordo. Duvido que Diamonds superará.
Sam: Too! Mas vamos parar de falar de Rihanna e vamos falar da amiga dela?
Shane: Pois é, Katy Perry resolveu badalar. Advinhem qual a próxima dela?
Amanda: Uma festa. Não uma festa comum, mas Katy Perry fará uma "festa do divórcio"
Sam: É isso mesmo. Ela vai celebrar com os amigos e esquecer tudo que lhe fez mal neste dia, que será o dia em que os dois farão 2 anos de separados.
Shane: Eu acho isso super tendência. Katy, phopha, me convide também.
Ully: Adoro a Katy porque assim como eu, ela não liga se vão achar que ela ainda se importa com o Russell. Ela só quer foder a imagem dele!
Amanda: Eeeeeeeeeeepa. Tem crianças assistindo!
Ully: As crianças de hoje, são as Brunas Surfistinhas de amanhã - MANOELA, Larissa
Sam: Mortissimo! Mas enfim, vamos assistir uma verdadeira festa em forma de clipe?
Shane: Solta aí Last Friday Night. 
Clipe here!
Amanda: Katy divissima, e o programa chegando ao fim.
Sam: Mas deixamos o melhor pro final, não é Ully?
Ully: Aham.
Shane: Pra quem não entendeu, Ully Lages está aqui para lançar o clipe de Ninguém Nos Separou.
Ully: Quero minha primeira first na bill, malditos!
Sam: Mortissimo.
Shane: Então vamos indo embora. Adorei conversar contigo, Ully.
Ully: Também adorei conversar com todos vocês. Desculpem certos palavrões! (A)
Sam: Morto. Enfim, não percam já já o Lucas Till no comando do Hit Parade.
Amanda: E vamos assistir Ninguém Nos Separou. Phooooooomos!

#Ully Lages caminha em direção a um quarto. Ela abre a porta e encontra algumas roupas. Ully retira alcool da sua bolsa e espalha. 

Já tô cansada de suas desculpas esfarrapadas
Pra justificar o término do nosso relacionamento
"Foi culpa dele", "foi culpa dela"
Não pode arranjar nem um bom argumento?

#Ully relembra alguns momentos ruins. Ela está indo em direção ao mesmo quarto, mas encontra seu namorado com outro rapaz, e ainda vestido de Lady Gaga. Com raiva, ela pega um vestido de carne e rasga.

Fique a vontade pra mentir
Ou a qualquer um enganar
Mas não sou mais otária
E a realidade não vai mudar

Uooh, uoooooh
Ninguém, ninguém nos separou!
Uoooh, uoooh
Foi você que nunca me amou (2x)

#Ully junta um pequeno monte de roupa e abre uma caixa de fósforo. Ela joga em cima e se vira de costas, enquanto tudo queima. Ela se senta e observa as chamas destruirem tudo.

"1+1" não me faz chorar
"Love you like a love song"
Já virou até canção de Ninar

Se toca de uma vez
E largue o meu pé
Pegue seus trajes
E vá brincar de ser mulher

#Em outro lugar, Ully está correndo na rua, enquanto levanta seu lindo vestido vermelho. O namorado de Ully vem atrás, tropeçando com o salto alto. Ully se senta em um banco e chora, enquanto o namorado vem tentando dar alguma desculpa pra Ully.

Fique a vontade pra mentir
Ou a qualquer um enganar
Mas não sou mais otária
E a realidade não vai mudar!

Uooh, uoooooh
Ninguém, ninguém nos separou!
Uoooh, uoooh
Foi você que nunca me amou

#Ully dá um tapa na cara do rapaz. A bicha fica eufórica e os dois começam a puxar o cabelo um do outro no meio da rua. Já no quarto, Ully está com o quarto todo incendiando, ela dança, rebola, canta e pula no meio das chamas se sentindo a Vilma Fenix.

Estou afim de uma bela vingança
E o meu verdadeiro eu, vou lhe mostrar
Sei que você não é mais uma criança
Do próprio "doce veneno" vais provar

Fique a vontade pra mentir
Ou a qualquer um enganar
Mas não sou mais otária
E a realidade não vai mudar!

#Ully abre a gaveta de um armário que estava intacto até então. Ela encontra o cd Born This Way, de Lady Gaga. Ully coloca o cd no fogo e olha enquanto tudo se destrói.

Uooh, uoooooh
Ninguém, ninguém nos separou!
Uoooh, uoooh
Foi você que nunca me amou

Uoh, uoh, uoh,
Ninguém nos separou
Uoh, uoh, uoh,
Ninguém nos separou

#Enquanto tudo queima, Ully se senta e escreve uma canção. O ex-namorado dela entra e vê tudo, não acreditando no que a morena fez. Ully arranca a página do caderno e entrega pra ele.

Nenhuma cadela nos separou!

#O namorado de Ully vê a folha com a letra escrita bem grande "NINGUÉM NOS SEPAROU", Ully vai embora desfilando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário