4 de out. de 2012

Bom Dia, LUV!: 4º Programa

Amanda: Bom dia, Saaam! Bom dia, Shaaane!
Shane: Antes de dar bom dia, eu acho que a Amanda está muito animadinha hoje. Mas enfim, bom dia Amanda, bom dia Sam.
Sam: MORTO! Bom dia, Shane. Bom dia, Amanda.
Todos: Bom dia, LUV!
Shane: Só para constar, nós vamos ter que fazer isso todos os dias? Só para saber, não que eu esteja incomodado, ok?
Amanda: Calado, Shane.
Sam: E hoje nós vamos fofocar, sambar e fofocar again!
Amanda: É tipo isso mesmo. É o que fazemos todas as manhãs para você ficar bem informado.
Shane: Isso sim é uma boa desculpa para fofocar. E além disso, nós vamos receber duas pessoas queridíssimas da LUV. Estamos já aqui com Dulce María e Marcos Pitombo, tudo bem, queridos?


Dulce María: Tudo ótimo. Bom dia à todos.
Marcos Pitombo: Bom dia e sim, tudo ótimo.
Sam: E para quem não sabe, e é muito retardado, os dois participaram de duas web's de sucesso aqui da LUV. Aliás, a Dulce participou em duas esse ano, né?
Dulce María: Exatamente, "Ilusões" e "Caçadora".
Amanda: Que tinham uma história um tanto parecida, né?
Dulce: Sim, as duas eram bem vingativas. Porém, em "Ilusões", as circunstância levaram a Cecília à ficar má. Já em "Caçadora", a minha personagem desde o início da web ela já tinha esse extinto vingativo.
Shane: E temos também o Marcos, que protagonizou, ao lado de Sabrina Petraglia, a web "Jóia Rara", remake de "Esmeralda".
Marcos: É isso mesmo.
Shane: E como foi protagonizar esse remake? Como foi fazer o Armando?
Marcos: Como se tratava de um remake, eu tive que ver o Armando, que já verdade é José Armando, da versão original.
Shane: E você viu?
Marcos: Sim, sim. Eu tentei me aproximar ao máximo dele, mas fazendo do meu jeito, claro. E foi assim, demais fazer a web.
Sam: E vocês se encontravam nos bastidores da LUV Factory?
Dulce: Sim, sim. O legal é que "Jóia Rara" e "Ilusões" foram gravadas praticamente na mesma época, então, os elencos sempre se encontravam, sabe? Era uma festa.
Marcos: E além de fazer amizade com o elenco da nossa web, nós conversávamos também com o outro. Era muito divertido.
Shane: Com os apresentadores não tem muito isso, né?
Amanda: Ah, tem sim. Audrey e Lucas mandam beijos.
Shane: Ah, mas eu não vejo a Karen Junqueira por aqui.
Sam: Mas enfim... e agora, vocês vão tirar férias, né?
Marcos: Sim! Graças à Deus. Depois de 100 caps, preciso descançar.
Dulce: E para mim, esse ano já está ótimo, porque já trabalhei com Ceres Lemos e Nathália Lima. Então, para esse, não preciso de mais nada.
Amanda: Então, nada mais para esse ano?
Dulce: Não, só ano que vem.
Marcos: Idem.
Shane: Mas o que nós não vamos deixar para o ano que vem é fofocar! Chegou a hora da fofoca, bebêe!
Amanda: Sintam-se à vontade para se servir, viu, Marcos e Dulce?
Marcos: Pode deixar. Comer é comigo mesmo.
Dulce: Morta! Pode deixar que irei comeer sim.
Sam: Vamos então para a primeira notícia que é um barraco! Queridos, vocês não podem tomar café sem saber que Nicki Minaj e Mariah Carey caíram no pau.
Shane: Amoooooooo!
Sam: E não é no sentido que você pensou, querido.
Shane: Affz.
Amanda: Acho que vocês se esquecem que há crianças assistindo.
Shane: Mudem pro Bom Dia & Cia, lips.
Sam: Continuando a notícia, as duas juradas do "American Idol" estão protagonizando um barraco em um vídeo que vazou na internet. Confiram:


http://d3na4zxidw1hr4.cloudfront.net/site_media/uploads/images/post/m/mariah-carey/0820-nicki-minaj-mariah-carey-american-idol-article-3_jpg_630x450_q85.jpg


Sam: E para quem não entendeu nada, uma das falas da Mariah foi: "Não estou ganhando 20 milhões para ficar vendo sua cara". E ainda não sabe como e o porque da briga, porém, aconteceu. Dulce e Marcos, parem de comer e comentem.
Dulce: Morrendo. Enfim, eu acho super deselegante ficar discutindo assim, gente. E provavelmente, foi por um motivo bobo.
Marcos: E a Mariah continuou ali, brigando, mas na dela. Sempre com classe essa mulher, meu Deus.
Sam: Morto! E já que o Marcos é fã da Mariah, vamos de "Triumphant".


http://thevocalvixen.com/wp-content/uploads/2012/08/Mariah-Carey-Triumphant-Get-Em-Official-Video.jpg


Amanda: Mariah sambou com o vestido longo.
Sam: Essa tal de Amanda ama um vestido, meu Deus.
Shane: Enfim, como nós amamos moda, o evento da "Victoria's Secrets", que acontece todo ano com as angels lindas e maravilhosas,  acontecerá também esse ano. E quem irá se apresentar será Rihanna, Justin Bieber e Bruno Mars.
Amanda: Amooo. Lembrando que no ano passado, tivemos Nicki Minaj e Maroon 5 e no retrasado, Katy Perry dewando, claro.
Shane: E já que estávamos falando de Bruno Mars, teremos a oportunidade agora de ouvir sua nova música e carro-chefe do seu próximo CD, que não sem pronunciar o nome, lips. E faixa se chama "Locked Out of Heaven" e você vai ouvir now, com direito a capa e tudo.


http://cdn.rap-up.com/blog/wp-content/uploads/2012/10/bruno-mars-locked-out-of-heaven.jpg


Shane: Decote super explícito o da mulher da capa.
Marcos: Concordo.
Dulce: Ah, mas ela pode fazer isso. Amei a música e acho que é HIT.
Marcos: Eu jurava que seria algo mais lentinho. Bruno se superando.
Shane: Mas acho que não supera "The Lazy Song", que é o que veremos now.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjOvIu0cZ1x9xKvfAU_WkksnTrmO2C1E38ji4KmaeLme7YyxOEWa6iuW8HEBm8cF7zXDXai7kw9_jQlCFFjSmoRWRipx-1zIMb_cY6z7HmV91alUXkn5k0xBZdu-oMx-kEj3_3gah7yO3M/s1600/bruno+mars+the+lazy+song.jpg


Amanda: Todos Shane ficam loucos quando Bruno tira as calças.
Shane: Primeiro: ele é baixo e segundo é que ele não faz o meu tipo.
Dulce: E quem faz, Shane?
Shane: Se eu dissesse, teria que te mater logo em seguida.
Marcos: OMG!
Amanda: Nada de matança, please e sim de Rita Ora. A nossa querida Orita está lançando o meu novo single, "Shine Ya Light", extraído do "ORA", seu primeiro album de estúdio.
Sam: E nós vamos conferir a capa.


 

Amanda: Gente, eu vi na internet, por aí, uns comentários de que ela estava parecida com a Miley Cyrus nessa capa. Vocês acham?
Dulce: Não basta comparar ela com a Rihanna, não? Por favor, né? Lua Blanco entra na fila.

Sam: O que eu acho super desnecessário, né?
Marcos: Pois é. Com o "ORA" ela mostrou o seu som, não apelou para as farofas e, enfim, mostrou quem ela é.
Shane: Falou tudo, Marcos.
Amanda: E agora nós vamos com seu último clipe e single americano, "How We Do (Party)".


http://www.theputon.com/wp-content/uploads/2012/04/Rita-Ora-How-We-Do-Party-Video-2.jpg


Amanda: Assim como a Ora, nós sabemos fazer festa, né gente?
Shane: É isso é fato. Eu quem o diga.
Marcos: Os lovers sabem fazer uma festinha, isso é fato.
Amanda: Amooo! E por hoje nós vamos ficando por aqui.
Sam: Agradecendo a presença de Marcos Pitombo e Dulce María. Curtam suas férias, pois nós não teremos tão cedo!
Dulce: Morta. É isso aí e obrigada.
Marcos: Aliás, o programa é ótimo. Estão de parabéns.
Shane: Sambamos noow! E é isso aí. Fiquem daqui à pouco com Lucas Till no comando do  "Hit Parade".
Amanda: Nos vemos amanhã. Tchau!
O trio cumprimenta Dulce e Marcos ao som de "Red" e finalizam o programa.


Clipes Exibidos: 
Triumphant 
The Lazy Song 
How We Do (Party)

Músicas Tocadas: 
Taylor Swift - Red

Capas Exibidas: 
Locked Out of Heaven
Shine Ya Light

Nenhum comentário:

Postar um comentário