1 de out. de 2012

Bom Dia, LUV! : 01º Programa

Amanda: Heeeeeeey! Bom dia, Sam. Bom dia, Shane. Sam: Bom dia, Amanda! Bom dia, Shane.
Shane: Bom dia, Sam. Bom dia, Amanda.
Os três: Bom dia, LUV!
Amanda: O programa de estréia de hoje está super diversificado.
Sam: Vamos fofocar bastante, falar tudo do mundo dos famosos, e também do mundo musical.
Shane: E claro, vamos tomar aquele café da manhã divino.
Amanda: Mas antes, vamos chamar os nossos primeiros convidados?
Sam: Vamos sim! Eles são do elenco da nova web da LUV, que está sendo gravada.
Shane: Remake de "Vidas em Jogo", pode entrar, Nicole Scherzinger, Gale Harold e Larissa Manoela!
#Nicole e Gale entram e os cumprimental. Eles encontram uma mesa farta a frente do sofá.

Nicole: Ameeeeeeeey! Isso tudo é pra gente?
Sam: Não, né, phopha, se comerem tudo vão terminar igual a Viviane.
Nicole: Então quero ficar barriguda!
Nicole atiça a comida.
Shane: Morta! Mas vem cá, antes de começarmos a falar sobre os personagens de vocês, vamos ver o que a Amanda está aprontando?
Gale: Fofoca? Adoro
Sam: Isso mesmo. Ela já está no oturo estúdio com Larissa Manoela, e elas vão falar muitos baphos dos famosos.
Nicole: Ai, eu também quero.
Sam: Calada e coma!
Sam dá um sanduíche na boca de Nicole. Os dois riem.

Bom Dia LUV : Estúdio 02
Amanda: Ai, senti um clima, viu? Mas enfim, tô aqui com a Larissa Manoela. E aí, phopherrima.
Larissa: Como vai, Amanda?
Amanda: Ótima, querida. Antes de phophocar, me diga, como será sua personagem?
Larissa: A minha personagem é a Jacqueline, que é filha da Divina, ou seja, eu sou filha da Nicole.
Amanda Seyfried abre um pão e coloca presunto dentro. Ela divide e dá metade pra Larissa. As duas pegam suco e conversam.
Larissa: E tipo, a Jacque não suporta a mãe, porque acha ela fútil.
Amanda: Já estou vendo futuras brigas.
Larissa: Muitas brigas virão.
Amanda: Adoro! E você claro está animada, né?
Larissa: Olha, eu diria que tô "exci...", mas proibiram a gente de falar por causa das crianças, né?
Amanda: Mas você é uma criança, né.
Larissa: Sim! Mas as crianças de hoje são as Brunas Surfistinhas de amanhã.
Amanda: Adoooooooro! Sambou! Mas enfim, vamos fazer o melhor da vida?
Larissa: Manda a fofoca, meu bem.
Amanda: Essa é das minhas! Vamos começar falando de Christina Aguilera, gosta dela?
Larissa: Ai adoro, diva da Bahia.
Amanda: Pois é, ela falou que tipo, os empresários dela, antigos óbvio, faziam a maior pressão para que ela ficasse magríssima.
Larissa: A coisa mais normal que existe, né?
Amanda: É, mas o pior é que a Christina nunca se sentiu bem assim, segundo a própria, ela não queria ter a imagem de "A branca magra dos olhos azuis", e chegou a ter até reunião pra decidir se ela continuaria com os produtores ou não.
Larissa: Mas isso também é exagero. Se uma pessoa se sente bem sendo gorda, qual problema?
Amanda: E não é? Mas tem mais, depois de tudo que passou, durante todos os anos, ao voltar a sua carreira, ela estufou o peito e disse que ou eles trabalhavam com ela gorda, ou não trabalhavam com ela.
Larissa: E no fim, resolveram continuar, né?
Amanda: Claro, quem no mundo ignoraria Christina?
Larissa: Principalmente agora que ela se tornou um ícone, né?
Amanda: Ai, adorei essa menina, muito da fofoqueira. Vamos fofocar mais sobre Christina Aguilera, mas antes vamos ver o novo clipe dela?
Larissa: Amooooooh.
Amanda: Solta aí produção. Your Body. 
Clipe here!
As duas comiam quando o clipe termina de ser exibido.
Amanda: E o que a minha convidada achou desse clipe?
Larissa: Bem divertido! Gorda  ou magra, ela continua linda.
Amanda: Sim! E o clipe é bem interessante, né? Toda Lady Killer.
Larissa: O melhor é quando os homens viram papel! Fica tudo da cor do cabelo dela, samba puro.
Amanda: Ai, nem tinha reparado. Pessoal da resenha, não esqueçam de chamar Larissa Manoela pra próxima edição.
Larissa: Sou dessas. Mas qual a próxima new?
Amanda: Morta, fome por fofoca define. Mas agora nós vamos falar do 1D.
Larissa: Amoooooooooh.
Amanda: Não sei se você tá ligada, mas o Harry Styles fez novas tatuagens.
Larissa: Quero ver now.
Amanda: Calma, menima. Tem vários desenhos, e até o nome do produtor dele.
Larissa: Sinto cheiro de romance no ar...
Amanda: Morta!
Larissa: Teste do sofá acontece.
Amanda: K-lada, vamos ver a foto antes que saia mais besteira da sua boca de kid!
Larissa: Apaixoneeeeeeeeey pelas máscaras do teatro!
Amanda: Pois eu gostei mesmo foi da gaiola, lips!
Larissa: Será que foi em homenagem ao grupo da Valesca?
Amanda: Morri.
Larissa: Mas o que são aquelas letras ali?
Amanda: Como eu disse, o possivel nome do produtor da banda. SMCL, possivelmente Simon Cowell
Larissa: Isso pra mim tem cheiro de Sacanagens matinais com Ceres Lemos...
Amanda: Oh, my god. Vamos ver o clipe da banda e esquecer essa sigla?
Larissa: Ok, né.
Amanda: Live While We're Young.
Elas pegam alguns pãezinhos pra comer.
Clipe here!
Larissa: Clipe divo!
Amanda: Ai, eu concordo. Mas nossas fofocas chegaram ao fim!
Larissa: Ai que pena. Vamos voltar pro outro estúdio?
Amanda: Sim, mas agora vamos ver o que o Shane West está aprontando...

Bom Dia LUV : Estúdio 04
Shane West: Ueeeeeeepa!
Shane West e Gale Harold atacavam alguns docinhos, quando a câmera os foca.
Gale Harold: Flagrados.
Shane West: Mas deixa, é por conta da casa mesmo.
Gale Harold: Amoooh.
Shane: Gale, você entende de moda, não é?
Gale: Nenhum pouco.
Shane: Mas vai falar sobre mesmo assim! Antes, vamos falar do seu personagem que com certeza você entende.
Gale: Entendo mesmo! É o Carlos, um dos amigos do bolão.
Shane: Ele inclusive teve a iniciativa de juntar os amigos, não é?
Gale: Aham, será uma das cenas do primeiro capitulo, que vai mostrar como ele teve a idéia, como se formou, e quais amigos foram escolhidos.
Shane: Prevejo um samba eterno. Mas me diz, e como ele é?
Gale: Então, o Carlos é uma pessoa boa... Pra quem pensa, mas aos poucos ele vai se revelar. Principalmente quando seus segredos serem jogados a mesa.
Shane: Adooooooooooooro. Mas agora não vamos jogar segredos na mesa, mas sim os look mais badalados da semana.
Gale: Ai, medo
Shane: Relaxa, voce só vai meter o pau junto comigo.
Gale: Morto.
Shane: Vamos começar vendo Kristen Stewart que foi pra um desfile em Paris.
Shane: Olha, a sorte da Kristen foi que ela foi ver o desfile, e não participar dele.
Gale: Ah, não seja mal, eu achei o visual dela tão cute. Principalmente essa jaqueta amarela.
Shane: A parte de cima está boa mesmo, mas essa calça?
Gale: Nem tinha reparado, tá ruim mesmo. Nem a Chayene deve usar isso.
Shane: Morto! E vamos combinar que Kristen não está lá essas coisas na make, né?
Gale: Ah, não entendo de maquiagem, então não sei.
Shane: Pra mim ela usou algo que não combinou com o rosto dela. Mas vamos sair desse estilo da Kristen, que se não eu pego a doença da falta de expressão.
Gale: Dead.
Shane: Vamos falar de Avril Lavigne que fez aniversário nesta semana.
Gale: Posso falar?
Shane: A vontade.
Gale: Avril Lavigne pode ser pseudo-rock! Cantar mal. Ter péssimos clipes. Trocar de namorado toda semana e muito mais. Mas se tem algo em que ela é boa, é no estilo.
Shane: Mortooooooooooo. Ou seja, você pode ser a cantora mais sem graça do planeta, mas se tiver o estilo de Avril Lavigne, você sai bem na foto. É isso?
Gale: Exato. Fico impressionado em como tudo combina com ela.
Shane: E não é? Aquela calça falida da Kristen, nesse visual da Avril sambaria ainda mais. Mas ainda teve um erro básico no visu.
Gale: O que?
Shane: Aquele óculos de vovozona! Por favor, gente, até as lentes de garrafa da Ugly Betty são mais fashions.
Gale: Morto.
Shane: Mas enfim! Chega de falar de roupa e vamos fazer companhia ao pessoal.
Gale: Pera que eu vou catar mais docinhos!

Bom Dia LUV : Estudio 01
Sam Tsui: Volteeeeeeei! E estou com a musa Nicole Scherzinger, na qual estou alimentando.
Nicole: Tô me sentindo a Ke$ha, sendo servida. Amooooh.
Sam Tsui: Coitada! Mas enfim, me diz, o que é a Divina em Tudo Por Dinheiro?
Nicole: Ah, a Divina é uma ex-prostituta, mulher sofisticada, e claro, pobre.
Sam: Oi?
Nicole: Pois é. O marido dela, Severino, que banca todos os gastos dela por ter um restaurante, e claro, Divina nunca ajuda.
Sam: Aposto que ela fica relembrando sua vida nas ruas.
Nicole: Dream! A missão dela no bolão será construir uma grife de modelos que faça sucesso em 1 ano.
Sam: Tô vendo que vai ter trabalho.
Nicole: Uhum. E mais, o passado dela voltará a tona quando um ex-cliente começar a fazer ligações pra ela.
Sam: Meeeeeeeeeedo! Nem me conte mais nada, vou ficar ansioso demais pra estréia.
Nicole: Pois é, e certeza que quando estrear eu venho pra cá again.
Sam: Não, muito obrigada.
Nicole: Morra.
Sam: E enfim, vamos falar sobre o que anda bombando nos charts por ai?
Nicole: Não, meus singles tão tudah flopado.
Sam: Imagine os meus então! Mas vamos começar pelo mediabase, que também serve na contagem da billboard americana.
1. PINK – Blow Me (One Last Kiss): 147.058 (+ 0.096)
2. MAROON 5 – One More Night: 128.018 (+ 2.115) ▲
3. TAYLOR SWIFT – We Are Never Ever Getting…: 126.634 (+ 0.231) ▼
4. ELLIE GOULDING – Lights: 118.563 (- 1.867)
5. JUSTIN BIEBER – As Long As You Love Me: 117.712 (+ 1.561)
6. NEON TREES – Everybody Talks: 111.619 (- 0.027)
7. FLO RIDA – Whistle: 109.729 (- 1.803)
8. KATY PERRY – Wide Awake: 106.635 (- 0.681)
9. FUN. – Some Nights: 105.075 (+ 0.974)
10. OWL CITY & CARLY RAE JEPSEN – Good Time: 98.856 (+ 0.354)

Nicole: P!nk tá arrasando!
Sam: Concordo, a música é ótima. Mas me diga, o que acha desse Top 10?
Nicole: Bom, com algumas falhas, óbvio.
Sam: Então vamos ver... O que você tiraria daí e o que colocaria?
Nicole: Tiraria esse "fun" que me dá sono. E colocaria Bem-Vindo Amor, que é a música da geração.
Sam: Adoooooooro! Eu só tiraria o 6 lugar porque é who! E colocaria um single meu, lips.
Nicole: Morta.
Sam: Mas agora vamos ver o que está fazendo sucesso no UWC, que contabiliza o total das paradas mundiais!

01. PSY - Gangnam Style
02. Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together
03. SKE 48 - Kiss Datte Hidarigiki
04. Owl City & Carly Rae Jepsen - Good Time
05. P!nk - Blow Me (One Last Kiss)
06. Maroon 5 - One More Night
07. Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe
08. Flo Rida - Whistle
09. Fun. - Some Nights
10. Maroon 5 - Payphone

Sam: E aí, o que acha?
Nicole: Ah, gente, sinceramente, não está lá aquelas coisas.
Sam: Concordo! Ninguém merece esse #1
Nicole: Uhum. Mas pelo menos vemos a Carly e o Maroon 5 arrasando.
Sam: Verdade, acho que eles lançaram os maiores hits do ano. Então vamos ver um clipe da Carly?
Nicole: Amooooooooooo.
Sam: Solta aí, Call Me Maybe.

Clipe here!
Amanda: Carly Rae Jepsen animando nossa manhã.
Sam Tsui: E fechando o programa, né?
Shane: Já acabou? Não gostei!
Amanda: Nem eu, passou tudah rápida.
Sam: Mas enfim! Amanhã nós voltaremos todos divos! Obrigado pela participação Nicole, Larissa e Gale.
Os três acenam pros apresentadores.
Shane: E amanhã nós voltamos com muita informação e entretenimento.
Amanda: Phomos!
Começa a tocar Lolita. Os apresentadores e os convidados terminam o café enquanto se despedem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário